1. Spirit Fanfics >
  2. Wolverine. O Mutante Imortal. >
  3. Frost.

História Wolverine. O Mutante Imortal. - Frost.


Escrita por: carlos10012003

Notas do Autor


Olá pessoal tudo bem com vocês?
Desculpem por não ter postado mais capítulos. É que eu tive provas a semana toda.

Capítulo 4 - Frost.


Fanfic / Fanfiction Wolverine. O Mutante Imortal. - Frost.

(Porta Aviões da S.H.I.E.L.D/ 10:42 da manhã, dia 2/10/2016.

(Deadpool): Caralho, é impressão minha ou o Logan ficou um pouco mais jovem.

(Nick Fury): Já que ele ficou em coma por duas semanas ele regenerou a pele dos músculos envelhecidos.

(Altor): Esqueci de mencionar que o Wolverine estava bem mais velho, como na HQ O Velho Logan, mais graças ao seu novo fator de cura ele ficou jovem como o Wolverine que nos conhecemos.

(Deadpool): Puta que pariu, por quê você tem que descrever todos os detalhes é só dizer que ele erá velho mais ficou mais jovem.

(Altor): Me desculpe Deadpool.

(Nick Fury): Você está falando com quem seu maluco.

(Deadpool): Nickinho, você não sabe que é falta de respeito se meter na conversa dos outros.

(Nick Fury): MAIS VOCÊ NÃO ESTÁ FALANDO COM NINGUÉM!!!!!!!!!!

(Wolverine): Ei, será será que vocês podem falar mais baixo, eu quero dormir.

(Deadpool): Logan você acordou.( Pula em cima da cama e o abraça.

(Wolverine): SAÍ DE CIMA DE MIM WADE!!!

(Deadpool): Tá bem, to vendo que o seu temperamento não mudou nada.

(Nick Fury): Estou vendo que você está melhor Logan.

(Wolverine): É, más eu me sinto de gerente.

(Nick Fury): Com assim?

(Wolverine): É como se eu tivesse mais saudável.

(Deadpool): Deve ser por isso.(Wade da um espelho para Logan e levá um susto).

(Wolverine):AHHHHHHH, o que diabos aconteceu comigo, eu tô mais novo.

(Nick Fury): Foi o soro, por um motivo inexplicável ele te rejuvenesceu.

Deadpool): E vamos pensar, você tá bem melhor com esse visual do que aquele de velho bêbado.

(Wolverine): Cala essa boca Wade, aliais já tá na hora de eu sair dessa cama.

(Nick Fury): Não Logan, Você ainda tem que descansar.

(Wolverine): Nick, pelo o que eu ouvi você falar pro Wade, eu fiquei em coma por duas semanas e eu acho que eu já dormi o bastante.

(Nick Fury): Por isso mesmo, você ficou  em coma e não sabemos se você se recuperou totalmente, por isso eu posso que você fique pelo menos mai um dia de cama.

(Wolverine): Tudo bem, mais só um dia.

(Nick Fury): Ah eu já ia me esquecendo, você tem uma visita.

(Wolverine): Quem? eu  não me lembro que alguma pessoa se preocupava comigo.

(Desconhecido): Eu me importo.

(Wolverine): Emma! ( Voz de surpreso).

(Emma Frost): Como vai.

" Nesse universo a Emma Frost mesmo namorando o ciclope ela tem uma queda pêlo Logan".

(Deadpool): Bom, agente vai deixar vocês em paz agora.

"Nick Fury é Deadpool saíram do quarto".
                     
                     /// Um minuto de silêncio///

(Wolverine): Bom, está tudo bem lá na Manção X.

(Emma Frost): Quando eu soube que você tinha saido.

(Wolverine): mais por quê você saiu e enquanto ao Summers você não est....(interrompido por Emma pelo seu beijo).

(Emma Frost): Quer calar a boca.

                 " Momento de sexo: Ativado"

"Logan coméça a tirar as suas roupas assim como Emma mais voltaram de volta para o seu beijo, suas línguas se contorciam uma na outra sem parar, mas eles param por um estande porque eles estavam quase sem ar, enquanto isso eles começaram a falar sussurrando".

(Wolverine): Por quê você fez isso?

(Emma Frost): Porque eu te amo Logan.

(Wolverine): Mais então por que você estava namorando o  Summers?

(Emma Frost): Para fazer ciúmes em você, mais você nunca prestou a atenção em mim. E eu também tive medo de te dizer os meu sentimentos para você já que a Jean tinha morrido e você não pensava em ninguém naquele tempo.

(Wolverine): Me desculpe.( Fala com um sorriso reconfortante).

"Logan e Emma voltam a se beijar e dessa vez eles tiram completamente a roupa, Emma coméça a se aproximar do pênis de Logan e começa lambelo para todos os lado e quando ele ficou completamente excitado elá coméça a chupalo para frente e para trás,Logan coméça a sentir muito prazer e puxa Emma para o seu colo e dando chupões pelo pescoço e na barriga ".

(Emma Frost): Que tal agente começar brincar de verdade.

(Wolverine): Tirou as palavras da minha boca.

" Logan coméça a se masturbar um pouco e começou a enfiar o seu pênis na vagina dela fazendo ela soltar um gemido, ele começa a fazer movimentos para frente e para trás bem devagar e começando a fazer movimentos mais rápidos fazendo Emma se sentir ainda mais exitada, ela começou a gemer ainda mais, Logan virou Emma para frente fazendo elá ficar de quatro".

(Wolverine): Eu posso te fazer uma pergunta?

(Emma Frost): Que pergunta?

(Wolverine): Posso comer o seu rabo.

(Emma Frost): E você ainda pergunta? Mais vai com calma.

"Logan enfiou o dedo anelar dentro do anus dela, em seguida o indicador e finalmente colocou o pênis fazendo que elá de um grito de prazer, Logan coméça a se movimentar para frente e para trás".

(Emma Frost): E...u não aguento mais, eu v..ou gozar!!!

(Wolverine): E...u também vou!!!

" Os dois gozaram ao mesmo tempo, os dois ficam abraçados por um tempo e se beijam.

       ///Momento de sexo: Desativado.///

(Emma Frost): Isso......foi muito bom.

(Wolverine): Eu também achei bom.

(Emma Frost): Mas o que você vai fazer agora?

(Wolverine): Eu vou começar a trabalhar para a S.H.I.E.L.D e vou formar uma nova equipe.

(Emma Frost): Tem uma vaga para uma telepata?

(Wolverine): É claro.

"É eles voltam a se beijar".





   


Notas Finais


Bom pessoal espero que estejam gostado da fanfic e muito obrigado por estarem clicando no coração e comentando, isso me deixa muito feliz.
Bom deixem o seu gostei, também não se esqueçam de comentar e compartilhar. Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...