1. Spirit Fanfics >
  2. Wolverine. O Mutante Imortal. >
  3. O começo de um combate sangrento.

História Wolverine. O Mutante Imortal. - O começo de um combate sangrento.


Escrita por: carlos10012003

Notas do Autor


Fala pessoal. Foi mal não ter trago nenhum capítulo. é que eu estive ocupado nesse fim de ano.

Capítulo 6 - O começo de um combate sangrento.


(Porta Aviões da S.H.E.L.D).

( As luzes do gigantesco porta aviões se apaga e um alarme começa a tocar).

" ATENÇÃO TODOS OS AGENTES DA S.H.E.L.D PRESENTES NO PORTA AVIÕES. INDENTIFICAMOS UMA AERONAVE DESCONHECIDA NO ANGAR DE POUSO" .

(Deadpool): Já tava na hora, eu já tava de saco cheio de ficar esperando alguma ação.

(Deadpool): Ah e onde estão meus modos. Oi galera que acompanha essa histórinha de amor com muita porrada e sangue. Já faz um tempo que não nos vemos e isso é tudo culpa dessa preguiçoso idiota que não postou nenhum capítulo até agora . Se eu fosse vocês xingaria ele de todos os palavrões que eu conheço, e olha que não são poucos.

( Altor): Que isso Sr. Deadpool não bote os leitores contra mim.

(Deadpool): Cala a boca que eu não sou seu amigo.

(Wolverine): WADE CÊ TA FALANDO COM QUEM? VOCÊ NÃO OUVIU O ALARME? TEM INTRUSOS TENTANDO ENTRAR, VESTE LOGO O UNIFORME.

( Deadpool): Tá bom estressadinho eu já tô indo.

( Wade coloca seu sinto  seu uniforme aparece lógo que ele apertou o botão do sinto).

(No salão principal do porta aviões)

(Nick Fury): Logan, ainda bem que vocês chegaram, eles estão lá em cima.

(Wolverine): Já indentificaram os intrusos.

( Nick Fury): Sim. Pelo visto são seus velhos companheiros de equipe.

(Wolverine): Tá de sacanagem comigo, né?

(Deadpool): Sinceramente já faz um bom tempo que eu luto contra os X-MENS, eu acho que isso vai ser divertido.

( Nick Fury): E parece que a Senhorita Frost está com eles.

(Wolverine): O QUÊ?

( Deadpool): Eu sabia que aquela filha da puta não valia nada.

(Nick Fury): Chega de papo e vão logo.

(Enquanto isso).

(Frost): Scott, acredite em mim não há mutantes presos no porta aviões.

( Ciclope): Eu não vou arriscar, vamos entrar do mesmo jeito.

(Tempestade): Scott nós não somos assim, não há provas de que a S.H.E.L.D esteja prendendo mutantes e fazendo experiências neles.

(Fera): E se os atacar-mos, vamos começar uma gerra entre os humanos e os mutantes.

(X-23): Não vou sair daqui até encontrar  o Logan.

( Do nada Wolverine e Deadpool saem de uma porta e se encontram com os mutantes).

(X-23): Logan!!!

(Laura corre em direção a Logan e o abraça e ele corresponde como um pai abraçando uma filha).

(Wolverine): Laura? O que vocês estão fazendo aqui.

(X-23): Viemos salvar os mutantes presos.

(Deadpool): Pessoal , alarme falso não tem nenhum mutante nesse porta aviões.

(Wolverine): Então foi por isso que você se juntou a S.H.E.L.D? Para conseguir informações sobre os supostos mutantes presos aqui.

(Frost): Sim. Mais eu não achei nada sobre isso.

(Wolverine): Então foi por isso que você fez sexo comigo. Como eu idiota?

(Deadpool): É você foi muito burro em acreditar nela.

( Enquanto isso).

(Soldado): Diretor Fury. Estamos recebendo uma transmissão do professor Xavier.

(Nick Fury): Transmita.

(Ao invés de ser o professor X na transmissão era nada mais nada a menos do que um dos maiores vilões dos X-MENS).

(Nick Fury): Magneto.

(Magneto): Me perdoe mais Xarles não pode falar agora.

(Nick Fury): O que você quer?

(Magneto): Eu quero saber como o meu acólito está se saindo.

(Nick Fury): Que acólito?

(Magneto): Ciclope.

(Nick se assusta e pega um microfone e manda uma transmissão para todo o porta aviões).

(Nick Fury): ATENÇÃO. CICLOPE ESTÁ TRABALHANDO PARA O MAGNETO .

 (Wolverine,Deadpool,X-23,Fera, Tempestade, Frost): O quê??????

(Frost): Scott, isso é..AH

(Ciclope atinge Emma com o seu raio ópticos).

(Fera): Scott o que está fazendo?

(Ciclope aperta um botão em sua luva fedendo X-23,Fera eTempes sentirem muita dor.

(X-23): Lo..Logan m..Me ajude

(Wolverine vê uma luz vermelha piscando  no pescoço de Laura e usa uma de suas garras para tirar o dispositivo. Com isso Laura para de Sentir dor).

(X-23): Obrigada.

(Wolverine): Disponha.

(Deadpool): É, disponha nos ajudando a enfiar a porrada nesse traidor de merda.

(X-23): Com prazer.

( Os olhos de Tempestade e Fera ficam vermelhos e param de se queixar de dor).

(Ciclope): X-MEN matem eles.

(As garras de Wolverine e de X-23 saem e Deadpool pega as suas espadas e se preparam).

(Deadpool): Como o meu amigo feito de pedra sempre diz " TA NA HORA DA PORRADA!!!!!"











Notas Finais


É isso pessoal escrevam se tiverem alguma dúvida é até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...