1. Spirit Fanfics >
  2. Wolverine & Spiderman - Covil da Serpente >
  3. Me engane

História Wolverine & Spiderman - Covil da Serpente - Me engane


Escrita por: Jotta1990

Capítulo 4 - Me engane


Fanfic / Fanfiction Wolverine & Spiderman - Covil da Serpente - Me engane

 Era uma quarta feira de céu limpo, onde as nuvens abriam espaço para o astro de fogo iluminar o dia, o sol ainda estava tímido, pintando o céu com tons de violeta e vermelho. Porém Logan já estava em pé olhando pela janela o motivo do barulho que o acordara. Da janela ele via a discussão causada por um choque de veículos, nada grave, um jovem negro com cabeça raspada dos lados, vestido com uma longa camisa de time de basquete branca que cobria boa parte das suas calças baixas, este estava saindo da sua garagem quando um senhor dirigindo sua pick-up veio desatento e acertou o carro do jovem na lateral da porta dianteira. Ambos ficaram ali discutindo quem pagaria pelo prejuízo. Era demasiado cedo para o jornal da manhã, e Logan sabia que não voltaria a dormir com os dois homens discutindo bem em frente a sua janela, voltou para o criado mudo, pegou seu charuto e o acendeu para se entreter com a situação enquanto fumava. - Isto deve ser normal aqui, ninguém sai pra ver, já devem estar acostumados a esse tipo de coisa ou tem medo de levar uma bala perdida - falou Logan para sim mesmo segurando o charuto aceso entre os dentes.

Lá embaixo o senhor da pick-up, vestido normalmente com jeans e uma camiseta verde de alguma rede de fast food Não se amedrontou, a discussão persistia e o homem irado voltou à sua pick up para pegar algo, o jovem ficou observando-o por um momento enquanto o ameaçava. Eis que o senhor, próximo dos quarenta anos, com corpo em forma puxa do banco do carona um taco de baseball - caralho - disse Logan franzindo o cenho. O jovem negro gritou apontando para o taco - você não quer fazer isso parça!.

- Ah eu quero sim, e vou! - disse o cara segurando o taco pela base, enquanto dava porradinhas de leve contra a palma da outra mão. O rapaz então levantou as duas mãos de punhos fechados e gritou - Cai Fora! - abriu os punhos esticando todos seus dez dedos, e do chão como mágica surgiram dois cachorros enormes com textura de asfalto, ambos rosnavam e latiam para o velho; Não demorou nada para que o encrenqueiro fosse para dentro do carro com medo - isso aí é crime, tu tá fodido! -disse ele. - Tentar matar com esse taco aí também é, corre lá chama a polícia!. esbravejou em réplica o garoto. Com certeza o velho tinha culpa no cartório, não cogitou chamar a polícia, ainda há um certo preconceito com mutantes e a desvantagem seria do garoto caso o velho não tivesse algum antecedente criminal.

Logan não perdeu tempo, desceu correndo o lance de escadas até a saída da rua, atravessou a mesma sem olhar para os lados devido o pouco movimento da madrugada. - ei! Você aí garoto! - disse Logan se aproximando do jovem que verificava a gravidade do amassado no carro; - eae tio, que cê que mano? - respondeu o garoto sem tirar os olhos da avaria.

- como vc fez aquilo? Pode repetir?

- aquilo o que véio? Tá loco? Cai fora!

- aquilo com os cachorros.

- cem pratas!

- qualé chará...não tenho esse dinheiro aqui..

- então cai fora mermão, aqui não é circo não, tá ligado? Eu tenho mais o que fazer se você não percebeu! - respondeu o garoto dando um empurrão no tórax de Logan e apontando para o trágico estado de seu carro.

Logan em um estado de impaciência levantou o moleque pela gola da camisa e o deitou sobre o capô do carro violentamente, o carro retraiu as suspensões dianteiras para amortecer o peso do garoto enquanto Logan falava: - olha aqui seu moleque, o assunto é sério, me explica logo qual é o seu poder seu fedelho! A sua cidade tá uma zona e vocês não fazem nada pra parar isso, então não atrapalha a única pessoa aqui que quer por ordem nessa porra! - O garoto espantado, agarrou com ambas as mãos no pulso de Logan com a intenção de se livrar da posição incômoda. - Calma aí velhote, tu tá estressado, eu te falo, não precisa estragar mais o meu carro! Aquilo que você viu não é real cara! Eu só faço ilusões tá ligado, só isso mermão. - o garoto levantou- se e olhou para o capô procurando por amassados.

- seguinte...- Logan pigarrrou para limpar a garganta e prosseguiu mais calmo - eu vi logo de cara que você não é uma pessoa ruim, você pode me ajudar a acabar com essa palhaçada que está acontecendo na cidade, alguma coisa muito grande tá acontecendo mais eu ainda não sei bem o que é e preciso da sua ajuda com isso...- o garoto logo interrompeu e disse : - eu sei que você tem coisas importantes a resolver cara, eu também tenho tá ligado? - e apontou pro carro - esse carro nem meu é, meu pai vai me matar, mais to meio sem grana mano, a gente pode se ajudar. Eu até que podia fazer uma ilusão e enganar meu pai, mais esse lance é temporário, eu não ia conseguir esconder saca?

Dois dias se passaram e o sábado chegou, enquanto o vigilante mascarado da cidade comia uma baguete de frios em cima de um edifício na Kissena Blvd com a jewel avenue, Logan mordia seu oitavo hot dog em um food truck estacionado na 107th Avenue do outro lado do distrito. Não foi necessário mais um hot dog para que o relógio analógico de Logan despertasse, um relógio simples de pulso com correia de couro e ponteiros dourados. Não perdeu tempo, montou em sua moto e seguiu diretamente para o kunningham park onde já sabia o que o esperava.

As viaturas passaram a todo vapor pelo cabeça de teia, que terminou de engolir a sua baguete e desceu a máscara negra com contornos verde neon nos olhos, as lentes de auto ajuste controladas pelo sistema Jarvis de seu smartphone se retrairam, localizando assim as viaturas mais a frente. Desde o dia que conheceu Gavin, um amigo da escola apaixonado por tecnologia da informação, sua vida de vigilante se tornara muito mais fácil, Gavin conseguiu transferir o sistema Jarvis do smartphone para o uniforme ultraspyder, assim nomeado por eles. Gavin seria nomeado o nerd da cadeira, controlando todas as informações criminais da cidade e decidindo qual seria o foco criminoso mais importante de eliminar, Infelizmente os dois garotos não terminaram o projeto, Gavin desapareceu misteriosamente um mês atrás, e o aranha não tinha ideia de onde encontrá-lo.

Deu um salto mortal de frente seguido de um longo balanço na teia, correu pela parede, girou em uma barra de placa, lançou outra teia e deu um rasante próximo ao tráfego na avenida abaixo, desceu no teto de um ônibus e se puxou para cima com as teias na esquina seguinte. O aranha fez seu trajeto habilmente até o parque, acompanhando as sirenes e barulhos de gritos conforme se aproximava.

No parque estava um caos, havia no centro uma criatura de pedra e grama com árvores fincadas nas costas, a criatura não se movia, más batia repetidamente contra o chão apavorando quem passava por perto. O monstro de três metros parecia não sentir os tiros disparados contra ele, tiros estes que o atravessavam sem barreira alguma. - é isso que dá comer muito brócolis - gritou o aranha enquanto descia com um chute duplo contra a face da criatura. Nada aconteceu, o aranha simplesmente atravessou o monstro como se ele fisicamente não existisse, caindo assim do outro lado do parque; uma forte rajada de tiros foi disparada pelos policiais contra o aranha que girou e pulou desviando-se e buscando proteção atrás de uma grande Rocha. O monstro começou a voar com asas que tinham brotado de suas costas, amplas e verdes elas abriram caminho contra o céu azul daquela tarde.

- Verduras me dão medo, e pra piorar agora elas voam! Desculpe senhores, eu queria muito ficar mais tem um bixo gigante voando, hoje é dia de salada! - disse o aranha aos policiais, enquanto ia correndo contra os prédios mais próximos. Subiu rapidamente as paredes e pulou de um prédio ao outro, lançou um slack line de teias e correu sobre ele passando por cima das vielas permanecendo na sombra da criatura flutuante. Ao chegar em uma cobertura larga de um edifício empresarial a criatura pousou e esperou pelo aranha; quando o aranha pousou com maestria, seu sentido aranha o avisou de um golpe iminente, ele logo se abaixou e desviou-se do soco investido por Logan que o aguardava, retribuindo rapidamente com um contra golpe, Logan segurou seu braço com uma das mãos e com a garra da outra mão exposta destruiu um dos lançadores de teias. - Gavin, relatório de teias - disse o aranha enquanto lutava. Gavin, seu sistema Jarvis renomeado em homenagem ao amigo respondeu imediatamente: - Braço direito sem fluído, braço esquerdo 35%. O aranha soltou duas esferas de teia contra o rosto do velho - então você é um mutante! Vc fez aquele bixo? - disse o aranha referindo-se ao monstro de grama e pedras que já havia desaparecido. - você gosta de mágica chará? Eu tenho um amigo que faz truques - respondeu Logan puxando as teias do rosto enquanto investia um chute, o aranha recuou plantando bananeira e ficando em pé rapidamente, aproveitando o impulso para lançar mais teias contra Logan - Agora eu vou ter que te levar também! - Logan pulou para o lado e deu uma arrancada contra o garoto, girou o corpo para a esquerda desviando-se das teias e acertando o outro lançador, abaixou-se desviando- se do ferrão com toxina, passou uma rasteira e socou a cabeça do aranha contra o chão. O aranha girou para o lado, levantou- se e pulou do prédio, Logan foi logo atrás e grudou-se nas costas do garoto novamente. - você não vai fugir desta vez pirralho!

- nas costas de novo? Vc me adora mesmo hein!- o aranha amorteceu a queda pondo as mãos na parede e parando ao lado de uma janela, Logan quebrou o vidro e pulou para dentro puxando consigo o garoto, ambos caíram em cima de uma mesa do escritório, derrubando computadores e papéis pelo chão, o aranha aproveitou a oportunidade e jogou uma mesa contra Logan, que a partiu no meio com suas garras. Logan jogou uma cadeira no aranha, que pulou e grudou no teto, tentou sair pela janela quebrada, Logan o puxou pelo pé e o atirou contra o chão, neste momento o escritório já havia sido evacuado pela batalha que os dois travavam. O aranha meio tonto ainda tentou investir outra ferroada, Logan então puxou as mãos do moleque e amarrou com o fio da tomada do computador destruído devido a queda. - Fala aí Garoto por que está sequestrando os mutantes e onde você leva eles? - disse ele arrastando o aranha até a janela.- se não abrir o bico vou ter que te jogar daqui de cima. O garoto com as mãos amarradas puxou as luvas, mostrando um par de mãos negras, atirou então uma fina linha de teia biológica, verde, pegajosa, nada parecida com a teia sintética dos seus lançadores, a gosma grudou na lâmpada do teto que foi puxada de volta contra a cabeça do Wolverine. - filho da puta! Não me tira do sério eu vou te jogar daqui, e amarrado você não pode fazer muita coisa! - gritou Logan colocando boa parte do garoto pra fora da janela.

- tudo bem velhote! Eu desisto, me põe pra dentro. Eu não faço nada com os mutantes, eu só levo eles pra serpente...

- serpente? - interrompeu Logan.

- sim sim cara, ela é a mais poderosa agora, ela manda na cidade, você nem imagina, todos nós já tentamos acabar com ela, mas ela volta mais forte.

Como assim garoto? E pra que ela precisa dos mutantes? - puxou a máscara do aranha, revelando um garoto de aproximadamente 17 anos, com cabelo raspado curto, um cavanhaque fino contornando o queixo porém ainda não completamente formado.

- ela pega os poderes deles emprestados, tipo uma sangue suga de poder, mas só dura algum tempo, então ela tem que ter sempre os mutantes em estoque pra roubar os poderes, sacas?

- e por que ela não rouba seu poder e pega ela mesmo os mutantes?

- pelo mesmo motivo que os ricos não lavam a própria louça, se você pode ter quem sujar as mãos pra você, não precisa fazer literalmente o trabalho sujo, eu tô limpando a cidade, e evitando que ela destrua tudo, ela tá de boas só comandando cara...

- puta merda, como sei que c tá falando a verdade moleque?

- voce Vai ter que confiar em mim. Além do mais não tem muito o que a gente possa fazer.

- garoto, eu já lutei em muitas guerras, nunca duvide de um veterano, se estiver mentindo pra mim eu te acho e te corto em pedacinhos, não deve ser difícil te achar em uma escola já sabendo seu rosto.

- Podexá, acredita em mim.

- onde eu encontro ela?

- nas docas, ela tem tipo um covil lá, é sinistro...

- certo, preciso da sua ajuda! - Logan ajudou o garoto a se levantar, entregou a máscara e continuou - me encontra no central park amanhã às oito da noite, não precisa desse uniforme chamativo, vamos bater um papo.

- claro, agora vamos dar o fora daqui antes qu...-Antes que o aranha terminasse a frase o escritório foi invadido por policiais, eles chegaram dando voz de prisão, assustado, o garoto colocou rapidamente a máscara e saiu rastejando pelo lado de fora do edifício, enquanto Logan correu para a saída de emergência, levou alguns tiros, o que não o afetou muito, desceu pelas escadas de emergência e saiu no quinto andar, entrou em um escritório de dentista que estava cheio de pacientes na sala de espera, pulou pela janela, e desceu pela parede do lado externo usando as garras como freio de queda. Ao chegar no chão correu para a multidão e desapareceu.

Proximo ao Kunningham park, onde estavam estacionadas vans de telejornal por toda parte, falando sobre a estranha criatura que apareceu e sumiu misteriosamente flutuando no céu, um garoto negro de camisa longa vermelha do Chicago Bulls sai andando em meio aos repórteres e testemunhas, olha para os dois lados antes de atravessar a rua - Espero que tenha conseguido velhote, agora só preciso esperar pra você pagar o conserto do Mustang do meu pai. - disse ele, olhando para o cartão laminado do instituto Xavier para mutantes. Entrou no carro ainda amassado na porta: - mas que porra é essa? - o interior do veículo estava com pó de giz espalhado por todos os lados, desde os bancos até o painel, uma garota em um vestido preto se aproxima segurando sua bolsa de lado : - você vem comigo, ou o carro já era.

- quem é você garota? Vai se ferrar!

- vamos logo! Anda! Sai do carro e me segue ou eu explodo ele!!!

- sai daqui piranha! - girou a chave dando ingnição ao carro.

- GIZ!!! - o grito seguiu-se de uma explosão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...