1. Spirit Fanfics >
  2. Wolves. >
  3. Prólogo.

História Wolves. - Prólogo.


Escrita por: Fuck_Me_Camila

Notas do Autor


Oieeee meus Wolves,como estão???
Bom eu estou muitoooooo empolgada com essa fic!
Espero que gostem.
Perdoem qualquer erro de escrita.
Boa leitura!!!😅😘😘

Capítulo 1 - Prólogo.


"Nunca se esqueça..."

-O QUE HA DE ERRADO COM VOCÊ?-A voz imponente do alfa fez com que os dois extrecessem, Michael Jauregui clocava medo em todos, o pavio curto era um característica marcante de qualquer alfa.-Harold eu ja disse para Você, o acampamento Armim não é para os nossos, e você ainda levou sua irmã junto? Aonde você estava com a cabeça?!

-Me desculpe não vai acontecer de novo-Aquelas palavras eram amargas para Harry, ele odiava receber ordens do pai,isso era normal ja que o mesmo era um alfa, já sua irmã não tinha uma posição e nem havia se transformado o que fazia com que o rapaz tivesse o dobro de cuidado e seu pai também.-Podemos ir?Temos aula daqui a pouco.

-Certo,estão liberados,mas não faça mais isso-Assim que o seu pai terminou a frase os gêmeos saíram em disparada a aula de Allyson que começaria em estantes.

 

-Voce não abriu a boca hoje, o que houve?-Laurem estava quieta,imersa em seus pensamentos, muitas perguntas sem repostas rondavam em sua cabeça, ela jurava que estava delirando,entao preferiu omitir o sonho estranho que tivera ontem à noite.

-Nao é nada,só estou cansada,nade de mais-Deu de ombroa.

-Entao ta...-Seu irmão sabia que havia algo errado,mas preferiu esperar a vontade da irmã para contar a ele o que estava errado.

Mal sabia ele que nem mesmo ela sabia...

"Aos olhos de Zayn sua amada nunca deixaria de ser a mais bela de todo o reino, a sua beleza encantara o príncipe desdo primeiro dia em que se viram,ela era bela.

-​Habbib você veio!-Abracou-lhe apertado.

-Nunca te abandonarei Elmira, você sabe disso-O sorriso que ela deu compensou todo os esforços.

-Eu acho que está engando-Antes que Zayn pudesse se transformar no grande Alfa Yasharam enfiou sua espada de ouro do rio estige em seu coração,o grito de dor de sua amada foi ouvido,entao ela caiu ao lado do seu amor, sem a vida.-Em todas as suas vidas eu estarei la." 

Lauren Jauregui Sâmi.

Meus pés doiam,minha mente girava e o meu peito ardia, não tinha sido uma boa idéia fugir do acampamento para achar o oraculo, eu sei, .as eu preciso de respostas e elas não serão apagadas aqui.

O problema era que havia wendingos aqui e eles estavam atrás de mim,se eu fosse loba poderia matar todos com algumas paradas e mordidas,mas parecia que nem ao menos isso estava ao seu favor,eu ja havia completado dezoito anos  só me restava ser um alfa,mas acho que nem isso eu sou.

"Ele esta aqui"

Enloqueci,otimo que maravilha não é mesmo?

Ignorei aquela voz e corri o mais rápido que pude,mas infelizmente eu não tinha visto aquela maldita raiz,cair de cada nao é tão ruim,o problema era que havia wendingos me perseguibdo,me encostei não árvore e encarei àquelas duas criaturas.

O que estava mais perto pulou para me pegar,mas felizmente eu não senti nada,abri meus olhos e vi um lindo e grande lobo preto em minha frente se fazendo de escudo.Ele era lindo.

"Finalmente meu amor"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Comente e etc
Até o próximo cap,me digam se eu devo ou não continuar
Bjs wolves


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...