1. Spirit Fanfics >
  2. Wolves. >
  3. Você é estranha,mas é linda.

História Wolves. - Você é estranha,mas é linda.


Escrita por: Fuck_Me_Camila

Notas do Autor


😘😘😘😘
Muito obg pelos cap e favoritos serio isso me deixa muito feliz mesmo.Espero que gostem!!!!

Capítulo 4 - Você é estranha,mas é linda.


"Adeus Santiago- então o homem que eu jurava que conhecia fincou sua lança em mim."

Abri os olhos rapidamente,mais um sonho assim, dessa vez não foi Zayn,mas Santiago,isso é totalmente estranho,olhei ao redor e me deparei com um lugar diferente do que eu estava acostumada,eu estava deitada em uma maca em uma numa sala vazia.

"Que bom que a bela adormecida acordou,ja estava na hora!"--Essa voz de novo.

"Aonde Eu estou?"

"No acampamento Sâmi,idiota"

"Hey,idiota é você!"

"Não é você!"

"Cala a boca!"

"Bebezão,fica quieta e vá atrás da Lauren!"

"Não! Eu a odeio!"

"Você odeia tanto ela que nem percebeu que ja esta na porta do seu chalé"-Mas o que...

Olhei ao redor,eu me encontrava na porta de um enome chalé da cor amarela, e no topo havia uma espada dourada,o chalé dos justos, ao redor havia vários chalés distribuídos em diferentes lugares de acordo com a classificação,em um canto afastado havia o chalé dos filhos de Allat, a Deusa da Lua Adormecida,ninguem na história dos dois acampamentos soube de alguém que foi chamado de filho ou filha de Allat.

-O que você está fazendo aqui?!-Era Lauren,abaxei minha cabeça e a encarei,eu era alguns centímetros mais alto que ela.

-Eu também não sei.-Franziu o cenho,se eu não a odiasse eu a consideraria adorável.-So sei que tinha que estar aqui.

-Mas o que?...acho melhor eu te levar para a sua avó.-Segurou no meu pulso e foi me puxando para uma casa enorme de madeira branca.

-Cade meus pais?!

-Foram ao conselho junto com os meu pais.

-Para que?-Abriu a porta chamando a atenção da matilha do meu pai que se encontrava toda lá, a construção era engraçada,o carpete de madeira escuro estava com um brilho fora do normal,na parede fotos de várias pessoas, havia uma lareira e uma cabeça de leopardo em cima,que eu juro que piscou para mim.

-Camila você está bem?-Louis meu melhor amigo me perguntou,sorri de lado.

-Estou,não se preocupem, eu estou bem.-Todos do bando deram um suspiro,eramos unidos,isso nos fortalecia.

Encarei Lauren que olhava para o fogo com tédio.:Por que eles foram no conselho?

-Para saber se você deve ir embora ou ficar aqui.

Eu não iria ficar em um lugar onde todos querem a minha morte,e eu ainda teria que suportar Michael e isso estava fora de questão.

 -Eu não quero ficar aqui! Todos me querem morta!

-Isso não é verdade, e tem mais eu não decido.

-Deveriamos ter te matado antes falsa loba-Era Shawn,ele era um bom rapaz,mas seu ódio por Lauren era em extremo.

"Quem ele pensa que é para falar assim com a nossa Lauren?!,mate-o agora"-Podia ser estranho adimitir isso,mas eu senti uma raiva descomunal em relação ao Shawn.

-Não fale assim dela, eu nao vou adimtir-Todos da sala me olhavam estranho,como se eu fosse um ser anormal.

-Ham....vamos falar com a sua avó-Laurem me puxou em direção a escada,subimos e entramos na última porta, ela era velha e havia um símbolo estranho nela, quando entrei minha avó e uma anã jogavam xadrez.

-Senhora Cebello e Ally eu trouxe a Camila.-Dei  um passo a frente e sorri.

-Que bom que está bem minha neta, nas o assunto é sério.-Encarei minha Vó.-Allyson e eu estávamos conversando sobre o seu destino em relação aos acontecimentos passados e decidimos que seria melhor que você consultasse o oráculo,se. Que seus pais saibam.

-Por que?

-Para termos alguma noção do futuro-A anã falou.

-Tudo bem então.

-Lauren leve Camila até la-Laurem segurou no meu pulso e me puxou para uma porta ainda mais velha, ela encarou a mesma e então suspirou.

-O que foi-Perguntei a mesma, ela fechou os olhos com força e se apoiou na porta.

-Eu esqueci como se pede a permissão do oráculo.

-É só pedir para entrar.

-Não é tão fácil assim!-Olhei para ela,ela tinha um semblante calmo,agora que eu estou perto e posso ve-la bem ela é a mulher mais linda que eu ja vi, seu corpo era perfeito,tinha curvas de enlouquecer qualquer um,o cabelo escuro contrastava com a pele branquiha e aquela boca carnuda era uma tentação,sem falar nos seus olhos,ela era linda.

"Diga para ela o que você pensou"

"Eu não!"

"Fala logo"-Suspirei.

"Okay"

-Você é estranha,mas é linda.-Ela corou em encarou.

-E não sou só mais uma que você acha que vai conseguir ficar,então não me venha com gracinhas.Grande oráculo te rogamos que abra as portas para podermos adquirir um pouco de suas profecias e sabedorias, nós te rogamos!.

Quando eu ia retrucar um raio foi escutado e as portas abertas.:-E agora?

-Entramos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenha gostado do cap,comentem e favoritem Wolves,me digam se estão gostando e perdoem qualquer erro ou se o cap está pequeno.
Até mais Wolves😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...