1. Spirit Fanfics >
  2. Wolves And Vampires; >
  3. Orgulho ferido

História Wolves And Vampires; - Orgulho ferido


Escrita por: ChaeKy e BrokeenArabella

Notas do Autor


Era pra eu ter postado a uns dois dias atrás, maaass... Aconteceu uns imprevistos e demorei mais do que esperava... Sorry 😅


Boa leitura~

Capítulo 3 - Orgulho ferido


Fanfic / Fanfiction Wolves And Vampires; - Orgulho ferido

               ↫↫↫✽ † ✽↬↬↬

Durante todos os quarenta e cinco minutos de aula, Hyungwon tentava a todo custo não ficar encarando o vampiro ao seu lado, por mais que Shin fosse “hipnotizante” com aquela beleza anormal.

— Pensando na minha beleza? – cafajeste como já se mostrara ser, Hoseok perguntou com a maior cara de pau.

Hyungwon fingiu não escutar e continuou a escutar a tediosa explicação do professor, mas Shin não desistia fácil e Hyungwon iria descobrir isso rapidamente. Shin puxou a cadeira de Hyungwon para ficar a centímetros de si e inspirou o cheiro que exalava da pele do moreno.

— Seu cheiro é bom… – murmurou rente ao ouvido de Chae.

Hyungwon corou e tentou se afastar, mas Hoseok tinha mais força que si. Suspirou frustrado e cruzou os braços irritados.

— Você poderia se afastar? Está me incomodando. – falou friamente para o vampiro.

Hoseok sorriu ladino e encarou o garoto no fundo dos olhos. Hyungwon se perdeu na escuridão brilhante dos olhos do vampiro. Havia algo naqueles olhos. Dor. Muita dor e aquilo atiçava a curiosidade de Hyungwon. Hoseok se sentiu incomodado pela forma que Chae passou a lhe olhar e desviou os olhos, algo que nunca havia feito nem mesmo para os de sua espécie.

Hyungwon estava pronto para tirar sarro com o vampiro por conta disso, porém, antes de ter sua vingancinha, um aviãozinho pousou em sua carteira. Encarou o fundo da sala, dando de cara com Kihyun que tinha um sorrisinho no rosto. Hyungwon abriu rapidamente o bilhete engasgando ao ler as coisas que estavam escritas ali.

“Youngjae está aqui no meu lado morrendo de ciúmes de você com esse vampiro gostosão”. 

— Quem é Youngjae? – Shin indagou enquanto lia o bilhete. – Vampiro gostosão? – sorriu convencido.

— Não te interessa. – respondeu rápido enquanto corava ao imaginar Youngjae com ciúmes.

— Certo. – por algum motivo desconhecido, Hoseok queria descobrir quem era o tal Youngjae. – E esse vampiro gostosão, hein?

— Obviamente quem escreveu isso bateu a cabeça. – respondeu sarcástico. – Você nem é tudo isso.

— Não sou, é? – Shin encarou Hyungwon com sua melhor cara de galanteador.

Hyungwon sabia que estava mentindo. Hoseok era fodidamente gostoso.

— Não acha que está sendo convencido demais? Você realmente não é tão bonito assim. – mentiu na cara dura.

Hoseok sabia que Hyungwon mentia. Escutava o coração do moreno e sabia que causava atração no outro. Sorriu satisfeito e desviou os olhos do garoto, prestando na aula. Hyungwon fez bico ao não responder nenhuma resposta de Shin e discretamente voltou seus olhos para Youngjae que não tinha uma cara muito boa; Hyungwon sabia que o outro devia ter escutado toda conversa graças a audição de lobo e sorriu minimamente. Era bom ver Youngjae demostrando seus sentimentos, mesmo que de forma discreta.

— Youngjae… – sussurrou baixinho sabendo que o outro o escutava. Youngjae encarou Chae. – Aconteceu algo?  – perguntou inocente. Youngjae desviou o olhar e nada respondeu.

Hyungwon bufou e cruzo os braços com raiva.

— O namoradinho ficou com ciúmes de mim, é? – Hoseok se inclinou para perto de Hyungwon e encarou o tal do Youngjae satisfeito.

— Ele não tem motivos pra ter ciúmes. – falou ríspido a Shin, feliz ao ver um pequeno sorrisinho brotar nos lábios de Youngjae.

Shin bufou e se calou. Sua ideia de levar o moreno para a cama estava ficando cada vez mais impossível. Hyungwon não era do tipo fácil que se deixava levar pela beleza de Shin como a maioria era e aquilo instigava, e ao mesmo tempo irritava o vampiro. Nunca ninguém o havia recusado daquela forma e lá estava Hyungwon, o provocando daquela forma.

Assim que o sinal bateu, Hyungwon correu para alcançar Youngjae, feliz ao receber um sorriso do outro. Os dois caminharam até o refeitório claramente envolvidos em um mundinho só deles, enquanto Shin que os seguia logo atrás bufava com a conversa melosa. Não entendia como alguém se apaixonava daquela forma, era tudo tão meloso, cheio de carinho, coisas clichês. Coisas que Hoseok nunca tivera em sua vida e acreditava que nunca teria.

— Você anda se aproximando demais do garoto. –  Shownu como o bom líder que era não poderia deixar de se manter atento a tudo que acontecia com os membros do seu clã.

Shin bufou.

— E daí?

— Ele é filho do líder da matilha dessa região. – encarou Shin com cara feia, esperando que uma luz se acendesse na cabeça do outro.

— E o que eu tenho a ver com isso? – perguntou com tédio.

Shownu suspirou cansado. Já devia ter se acostumado com a rebeldia de Shin.

— Só não faça nenhuma besteira. – pediu, o que na verdade soou mais como uma ordem.

Hoseok revirou os olhos assim que Son lhe deu as costas para se juntar aos outros. Observou atentamente todos os rostos daquele lugar, procurando alguma presa que poderia lhe propor alguma diversão. Bufou. Tudo ali era tão entediante. Caminhou até a mesa onde estava o restante de seu clã.

Minhyuk estava grudado a Shownu e assim que viu Shin, abriu um sorriso malicioso.

— Soube que você já tá de olho em um lobinho. – provocou.

— Fofoqueiro. – resmungou para o platinado.

— Soube também que esse lobinho tem um namorado. – Changkyun que estava praticamente no colo de Jooheon, falou.

— Vocês não tem mais nada pra fazer não? – cruzou os braços e os encarou com raiva.

Todos menos Hoseok, soltaram risos baixos.

— Do que estão rindo?

— Você até está parecendo apaixonado. – Jooheon o provocou.

Shin trincou os dentes com raiva. Vampiros eram conhecidos por não ter sentimentos humanos e, por mais que Jooheon e Shownu provassem o contrário por amarem Changkyun e Minhyuk, Wonho provava que realmente não tinha mais nenhum sentimento humano dentro de si. E apesar de todas as provocações e cantadas paradas que jogava para cima das pessoas, todos sabiam que era só por conta do sexo. Wonho não amava a única coisa que sentia era desejo. Desejo carnal e o imenso desejo por sangue. Nada mais que isso.

— Hoseok. – uma voz grave chamou atenção de todos na mesa.

Shin encarou o garoto atrás de si, imediatamente o reconhecendo como o tal Youngjae.

— Quem é você mesmo? – perguntou sarcástico.

Youngjae cerrou os olhos diante do sarcasmo.

— Youngjae.

— Ah sim, o namoradinho do Hyungwon, não é? – se levantou ficando frente a frente com o outro.

Os outros vampiros na mesa ficaram tensos imediatamente e não era para menos, podiam sentir o poder de lobo irradiando de Youngjae.

— Isso mesmo, o namoradinho de Hyungwon. – Youngjae cruzou os braços e encarou Shin desafiadoramente. – Escutei sua conversinha com ele… 

— Percebeu a forma como ele ficou? Não dá pra negar que ele sente atração por mim… Talvez você tenha que controlar seu namoradinho. – sorriu satisfeito ao ver a careta de Youngjae.

Shin estava convencido de que Youngjae pararia de o importunar depois daquele comentário, mas ao contrário do que imaginou, o comentário só havia provocado o ciúmes do garoto. Youngjae sempre fora conhecido por sua extrema calma, porém, os ciúmes que tinha de Hyungwon tirava toda aquela calma e o fazia fazer “coisas”. Como por exemplo: dar um soco no meio da cara do vampiro convencido.

Shin sentiu o impacto em seu nariz e o lábio superior jorrando sangue. Encarou o lobo a sua frente incrédulo, antes de retribuir o soco de Youngjae com toda força que conseguiu. Os dois eram habilidosos, mas Youngjae não tinha tanta crueldade dentro de si como Shin que não evitava machucar o garoto com soco atrás de soco. Youngjae se esquivava da maioria graças a seu reflexo de lobisomen, porém, o vampiro era rápido e sempre conseguia acertar algum no rosto do outro.

Hyungwon encarava tudo ao longe incrédulo ao ver Youngjae daquela forma tão… feroz. Coisa que nada tinha a ver com o lobo.

— Kihyunnie, faça algo. – pediu ao seu hyung.

Kihyun encarava tudo atentamente com um sorriso no rosto.

— Brigando por você.

— Kihyun! – fechou a cara para o amigo.

— Ok, ok. – Yoo começou a caminhar até a direção da briga.

O de cabelos róseos podia ser pequeno, mas era forte o suficiente para separar os dois brigões.

— Já acabaram, crianças? – Encarou Wonho e Youngjae satisfeito.

Wonho bufou e abruptamente tirou a mão de Kihyun de si e caminhou para fora do refeitório, antes de encarar Hyungwon e trocar um rápido olhar com o garoto. Hyungwon sentiu certa culpa ao ver o belo rosto de Hoseok ensanguentado daquela forma.

— Wonnie. – Youngjae chamava impaciente.

— Por que fez isso? – encarou o outro repreendor.

— Para aquele vampiro idiota parar de te incomodar. – justificou.

— Não seja idiota. – bufou. – Eu realmente não me importo com ele, agora com você eu me importo e olhe sua situação.

Youngjae sorriu satisfeito.

— Se importa comigo, é? – puxou Hyungwon pela cintura.

Hyungwon queria se afastar, mas não resistia ao outro e a contragosto, ou não, se manteve no abraço de Youngjae.



↫↫↫



O orgulho de Shin estava ferido.

Apesar de ter dado uma bela surra em Youngjae, também havia levado vários hematomas para casa. Tudo por culpa de Hyungwon. Se estivesse em seu estado normal nunca teria se envolvido em uma briga por uma pessoa qualquer como era Hyungwon.

Havia conhecido Hyungwon a apenas um dia e já sentia que o garoto iria lhe trazer diversos problemas. Sabia que devia ficar distante daquele tipo de pessoas. Eram rivais e naturalmente devia odiar o garoto, porém, Chae era instigante ao ponto de Shin sentir vontade de ficar na cola dele, o incomodando, o provocando e quem sabe… o levando para a cama, não podia mentir, Hyungwon era bonito de um forma completamente diferente de todos os outros. Shin também era um homem e sentia desejo.

— Pensativo demais. – Changkyun como sempre invadindo a privacidade de seu hyung. – Está pensando em como matar o desgraçado que te bateu ou… – abriu um sorriso malicioso. – Está pensando num certo moreno de pernas longas?

— Estou pensando em sua morte. – fuzilou o mais novo.

— Não seja tão ranzinza. Pode falar pro seu maknae, tá apaixonadinho, não é? – se jogou na grande cama ao lado de Hoseok.

Shin suspirou.

— Eu só quero pegar o Hyungwon, só isso. – justificou.

— Se é só por isso, porque brigou por causa dele? – indagou.

Hoseok tentou pensar em alguma resposta, mas a verdade era que não tinha justificativa.

— Porque aquele idiota começou!

— Sei. – riu baixinho.

Shin encarou o teto enquanto procurava um resposta. Ele não tinha motivos para brigar com Youngjae, ele simplesmente revidou, foi por isso e só por isso.

— Changkyun…

— Que foi?

— Dá pra sair da minha cama? – empurrou o menor.

Não era a intenção de Hoseok, mas Changkyun acabou caindo no chão. Shin engoliu a risada esperando o sermão longo de Changkyun, mas o que recebeu do maknae foi o dedo do meio em sua direção.

Shin foi até a sacada do quarto, decidindo se deveria ou não fazer o que estava prestes a fazer. Decidiu fazer.

Espionar Hyungwon não estava entre seus planos, mas lá estava ele, escondido nas sombras enquanto observava como um predador o garoto. Sentado em um galho, observando a tediosa rotina de Hyungwon, estudar, estudar e estudar. Bufou e controlando a enorme vontade de entrar no quarto de Hyungwon para continuar suas provocações, continuou parado no mesmo lugar.

Hyungwon estava tentando se concentrar na tarefa de álgebra, porém, se sentia observado. Encarou a janela se frustrando por não ver nada, somente a imensa escuridão. Aquela noite em especial parecia completamente obscura, a lua escondida pelas nuvens e a falta das estrelas. Hyungwon desejou ter os super poderes de lobo para tentar ver naquela escuridão, porém, era diferente e o destino não lhe permitiu ter isso, bufou frustrado e apertou os olhos, vendo somente uma sombra em sua janela.

Tomou coragem e se levantou indo até a janela, colocou a cabeça para fora, sentindo o vento frio de começo de inverno batendo em seu rosto e se frustrando ao não ver nada.

Hoseok estava a centímetros de Hyungwon, se divertindo com o fato do garoto não perceber sua presença. Sentiu vontade de tocar Hyungwon e sentir a textura de sua pele, mas se controlou e se satisfez com o simples cheiro alheio que o atingia em cheio.


Talvez Shin pudesse sentir algo bom em relação a  Hyungwon além do desejo que já sentia…



Notas Finais


E foi isso... Espero que não tenha ficado ruim.
Teve treta? Obviamente, tem que ter treta se não, não seria uma história minha.



Foi isso aí...
Bye bye ❤






Hello... Beta aqui :3
Bom, o capítulo está betado, porém, se deixei algum erro passar despercebido, me perdoem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...