1. Spirit Fanfics >
  2. Wolves And Vampires; >
  3. Lobos

História Wolves And Vampires; - Lobos


Escrita por: ChaeKy e BrokeenArabella

Notas do Autor


Olha só quem criou vergonha na cara...

Eu realmente sinto muito por deixar vocês esperando! Eu sou do mal mesmo.
Mas cá estou eu com um capítulo voltado totalmente para a explicação de como os lobos serão em minha fic...

Boa leitura.

Capítulo 4 - Lobos


Fanfic / Fanfiction Wolves And Vampires; - Lobos



  ↫↫↫✽ † ✽↬↬↬



Hyungwon odiava ter que acordar às três da manhã para participar da horrível tradição de sua família. A fogueira na primeira noite de lua cheia era um costume antigo de toda família e da matilha. Seu pai como o alfa era o responsável por organizar a fogueira e Hyungwon mesmo não tendo os genes de lobo era obrigado a participar.

Se levantou da cama com o péssimo humor e vestiu a primeira roupa que viu pela frente. Desceu as escadas se deparando com seu pai em sua forma lupina. O lobo o encarou com reprovação nos olhos sábios. Hyungwon suspirou para o grande lobo de pelagem castanha e saiu para o frio da noite. Tremeu quando a frieza o atingiu.

— Até que enfim a bela adormecida acordou. – Kihyun já esperava o amigo do lado de fora. – Você não tem despertador não? Eu já achei que teria que subir e te tirar da cama.

Hyungwon revirou os olhos.

— Já acabou o discurso mãe?

— Ora seu… – Kihyun estava pronto para xingar, mas se calou imediatamente ao ver o grande lobo sair da casa. – Senhor Chae. – cumprimentou em respeito o grande alfa.

O lobo rosnou alguma coisa em resposta. Kihyun concordou com a cabeça e começou a tirar suas roupas em um sinal claro de que iria se transformar.

Hyungwon não se intimidou com a nudez do amigo. Já estava acostumado com a nudez de todos da matilha. Era algo normal entre eles. Uma forma de ficarem mais a vontade com a natureza sob suas peles, como verdadeiros lobos.

Kihyun se transformou em segundos em um lobo menor que o alfa, mas mesmo assim, ágil e feroz. Sua pelagem era avermelhada e seus olhos eram calorosos comparados ao do senhor Chae. Hyungwon acariciou a cabeça do amigo como sempre fazia.

— Yoongi ainda vai ser seduzido por esse seu corpinho, lobinho. – falou baixinho para o amigo.

Kihyun mesmo em sua forma de lobo revirou os olhos e rosnou em resposta.

Os dois lobos seguiram em direção a floresta, enquanto Hyungwon permaneceu em seu lugar. Encarou seu carro e suspirou. Ele deveria ir andando, sabia disso. Começou a caminhar seguido dos lobos e em poucos segundos teve que correr para os acompanhar.

Hyungwon poderia não ser um lobo, mas algo que no mínimo havia herdado dos genes lupinos foi a velocidade. Hyungwon corria agilmente pela floresta, não tropeçando em nenhuma raiz. Já estava acostumado com o lugar. Era como se fosse sua segunda casa.

A grande clareira onde se reuniam não era longe. Era exatamente no centro da grande floresta.

A maioria dos lobos já estava ali reunida e os poucos que chegavam iam deixando sua forma lupina para trás. Hyungwon sorria simpático para todos, apesar de seu grande mal humor por não poder dormir e saciar sua preguiça.

Seus olhos vagavam ao redor do lugar, parando em Kihyun e Yoongi que se mantinham grudados um no outro. Chae sorriu.

Ficava feliz ao ver Yoongi feliz daquela forma. Sabia quanto o mais velho se sentia deslocado na nova matilha. Não se esquecia em nenhum momento, o quanto a história de Yoongi era triste. O lobo havia sido o único sobrevivente de sua matilha enquanto todos os outros foram mortos por caçadores e depois de um longo tempo sozinho, a matilha do senhor Chae havia o abrigado e o dado um novo lar.

Hyungwon deixou de divagar sobre o amigo no momento que viu Youngjae se aproximar de si.

— Olá Wonnie. – a voz rouca de Youngjae ecoou em seus ouvidos.

Sentiu o coração bater forte no peito e se amaldiçoou por isso, pois sabia que Youngjae podia escutar.

— Olá. – sorriu envergonhado.

Youngjae se sentou a sua frente.

— Está com frio? – perguntou vendo os lábios do moreno arroxeados.

Hyungwon concordou, apesar de estar sentindo certo calor ao observar o corpo nú de Youngjae. Os músculos fortes, o peito esculpido, as coxas definidas e se subisse um pouco o olhar… poderia muito bem observar outra parte do corpo másculo do outro. Desviou o olhar rapidamente.

— Eu posso te esquentar. – sussurrou no ouvido do garoto e se aproximou rodando seus braços na cintura alheia.

Hyungwon sorriu timidamente e se acomodou nos braços quentes e protetores do outro.

Observou Kihyun lhe encarar do outro lado e sorrir safado. Hyungwon fez careta para o amigo e mexeu a boca em um “não comece”, recebendo outro sorrisinho maléfico.

— Você é quente… – sussurrou.

— Quão quente eu sou? – perguntou rouco ao pé do ouvido do garoto.

— Muito quente. – respondeu sem vergonha.

Antes que as coisas entre eles pudesse ficar mais “quente”, o alfa surgiu e roubou a atenção de todos os lobos. Todos se sentaram de forma organizada ao redor da fogueira e se preparavam para as histórias.

Eram sempre as mesmas histórias de sempre, mas nunca deixavam de ser contadas para que aqueles que estivessem em sua primeira fogueira pudessem aprender as tradições da matilha e batalhas que os lobos haviam enfrentado. Hyungwon observou as crianças que estavam ali pela primeira vez. Os olhos brilhavam em animação e não conseguia ficar quietas de tanta alegria. O alfa passou a palavra para o ancião da matilha.

— A muitos anos… na Grécia antiga nascia o termo licantropo, que significa a nossa capacidade de se transformar em lobo. Esse termo foi criado graças ao primeiro lobo existente… Licaão. – o ancião começou, encarando todos de forma intensa. – Licaão era filho de Pelasgo, primeiro rei da Arcádia. Após abandonar a vida selvagem que tinha, se tornou um homem culto e extremamente religioso. Ao fundar sua cidade, chamada Licosura, Licaão construiu um altar para Zeus. Mas seu fanatismo religioso o levou a realizar sacrifícios humanos. Assim, todo o respeito que havia conquistado durante sua vida se perdeu. Mesmo assim, Licaão continuava com suas práticas, chegando a sacrificar todos os estrangeiros que chegavam até sua casa. – as crianças soltaram exclamações já não tão animadas quanto antes. – O Rei dos Deuses ao descobrir as práticas de Licaão desenvolveu repulso por elas, se disfarçou de peregrino e foi até a presença do homem, hospedando-se em seu palácio. Embora Licaão estivesse disposto a sacrificar o visitante, por meio de um sinal dos deuses, foi alertado de que seu hóspedes poderia ser um dos deuses do Olimpo mas, era necessário se certificar disso. Portanto, o rei teve a ideia de servir ao hóspede a carne de um dos escravos. – as crianças soltaram som de nojo. – Zeus furioso ao saber disso, puniu Licaão transformando-o em lobo e incendiando seu palácio. Além disso, Zeus ficou sabendo que os filhos de Licaão... – cerca de cinquenta. – Eram tão cruéis quanto o pai. Então, usando a mesma artimanha, Zeus se infiltrou no palácio dos Licaônidas e, ao comprovar que os homens haviam matado o próprio irmão, Níctimo, a fim de servir suas entranhas misturadas as de animais, castigou todos da mesma forma. – encarou a todos com os olhos negros como o céu da noite. Fixou seu olhar em Hyungwon como se pudesse ver sua alma. – Após serem transformados em lobos, os homens não conseguiam mais voltar a sua forma humana. Porém, ouve-se um relato de que os celtas haviam descoberto uma forma para que isso acontecesse. Não era um ritual definitivo, porém, se aperfeiçoado, tais seres poderiam controlar quando estariam na forma humana ou animal.

As crianças soltavam exclamações, novamente tendo sua animação restaurada. Já os outros lobos continuavam escutando o mais velho com todo respeito.

— Como somos lobos de sangue puro, todos podemos nos transformar completamente em lobos. – encarou Hyungwon ao falar a última parte com os olhos claramente julgadores. Chae se mexeu desconfortável. – Somos cheios de habilidades, mesmo em nossa forma humana. – para dar ênfase no que falou, brilhou seus olhos em vermelho, a cor dos olhos de um alfa. – Nossos olhos podem ver o que ninguém mais vê. Nossa cura nos torna imbatíveis. Podemos falar com nossos companheiros por nosso rugido. – rugiu para as crianças e sorriu minimamente ao ver os olhos assustados das crianças. – Nosso olfato nos permite caçar nossas presas. Nossa audição nos ajuda a descobrir se alguém mente ou não para nós… – sussurrou cada habilidade com um ar de mistério.

As crianças pareciam hipnotizadas, já Hyungwon se sentia mal por saber que não tinha nenhuma dessas habilidades. Se sentia pouco a vontade por ser tão diferente…

— Nós lobos também temos nossa hierarquia. – continuou o velho. – Temos o alfa que é o mais poderosos e líder da alcateia. – apontou para o alfa da matilha, senhor Chae tinha os olhos brilhando em vermelho sangue. – O tipo mais comum de lobisomem, vindo em sequência do Alfa na hierarquia da alcateia e também em poder, é o Beta. –novamente, apontou os betas que encaravam as crianças com os olhos brilhando em amarelo. – E os Ômegas… – apontou para os poucos ômegas da matilha, eles também encaravam as crianças com seus olhos, igualmente, amarelos. – São os últimos na hierarquia do bando. Geralmente responsáveis a dar à luz a novos lobos alfas.

Todos permanecem em silêncio divagando quando o velho acabou.

As crianças sorriam umas para as outras e se levantaram como dizia a tradição, correram até a floresta e em minutos o som de uivos ecoou pelas árvores. As crianças já não eram somente crianças… agora eram lobos e faziam parte da matilha.


Hyungwon suspirou tristemente ao ver todos os outros lobos levantarem e seguirem os recém chegados.



Hyungwon não pertência aquele lugar… Hyungwon era diferente dos demais.




Notas Finais


Então, vocês aceitam minhas desculpas ou o capítulo não ficou bom o suficiente para amolecer o corações de vocês?
Sei que talvez o capítulo não esteja lá aquelas coisas de bom, maaass ele é necessário para que vocês possam entender melhor os lobos pelo meu ponto de vista.
Espero que eu não tenho perdido o jeito de escrever...

Enfim, me despeço por aqui..
Bye bye❤





Hello... Beta aqui :3
Bom, o capítulo está betado, porém, se deixei algum erro passar despercebido, me perdoem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...