1. Spirit Fanfics >
  2. Wolves (Larry Stylinson) >
  3. A.B.O. - Part1 Prologue

História Wolves (Larry Stylinson) - A.B.O. - Part1 Prologue


Escrita por: badboygoodlips

Capítulo 1 - A.B.O. - Part1 Prologue


Fanfic / Fanfiction Wolves (Larry Stylinson) - A.B.O. - Part1 Prologue

×Louis pont of view×

Estava chovendo muito naquela sexta-feira; as árvores do lado de fora balançavam com o vento, o telhado da casa aconchegante de Louis fazia barulhos com os pingos fortes que caiam ao mesmo.

O pequeno ômega Louis Tomlinson de apenas 15 anos chegou de sua escola naquele dia, com a notícia de que sua mãe não dormirá em casa.
Ele odiava ficar sozinho, principalmente por morar na parte afastada da cidade, perto da imensa floresta onde dizem morar os lobos.

Tomlinson nunca viu um. Ele fazia parte da rara espécie ABO(Alfa, Beta, Ômega), mas nunca foi forte o suficiente para ser licantropo.

Sabia que ia ser um ômega, tanto pelo seu jeito físico, quanto psicológico, deixava isso muito claro. Pois não é todo alfa do sexo masculino que se veste com saias e adora passar a maquiagem de sua mãe.

Ele ainda não teve seu cio, não fazia ideia de quanto vai ter ou de como vai ser. Mas sempre fica ao medo ao pensar que estará sozinho nesse momento.

×

Louis estava sentado no sofá, tentando ouvir a televisão que passava O Incrível Mundo de Gumball, mas infelizmente a chuva não permitia-o a fazer isto.

Assim que estava desistindo, desligando a TV para ir se preparar para dormir; ouviu algumas batidas fortes na porta. Seu olhar foi rapidamente para a mesma, seu coraçãozinho bateu algumas vezes mais rápido que o normal, afinal, ele está sozinho, perto de uma floresta, com uma tempestade horrível do lado de fora de casa.

Continuou olhando para a porta, brigando consigo mesmo internamente se a abria ou não.
Talvez ele devesse apesas ignorar e ir dormir, talvez ter escutado as batidas foi apenas algo da sua cabeça.

E talvez a segunda opções seja a correta, pois ficou uns 10 minutos parado e não ouviu mais nada além da chuva.

Com um cuidado que ele não sabia por que estava tendo, se levantou do sofá depois de desligar a televisão, apagou as luzes do andar de onde estava, chegou se as portas estavam trancadas e as janelas bem fechadas. Logo subiu rapidamente os degraus o segundo andar, onde ficava seu quarto.

Se arrumou com seu pijama rosa, que consistia em uma blusa de manga comprida e uma calça larga e confortável. Arrumou sua cama e apagou as luzes do quarto, deixando apenas o abajur aceso.

Logo fechou seus olhinhos, tentando pensar em coisas boas para esquecer a chuva e poder dormir.

××

Eram 03h da manhã, Louis acordou de repente, sentindo seu corpo quente e úmido, como se estivesse com febre. Ainda meio sonolento, tirou sua calça devagar, ficando apenas com a blusa e uma calcinha boxer rendada.

Tentava fechar seus olhos e dormir novamente, mas se assustou quando sentiu sua entrada se lubrificar e seu calor apenas aumentar.

Seu cio havia chegado.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro, irei corrigir depois.

Comentários = ATT


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...