História Wolves of the Moon - Black Moon


Escrita por: ~


Sinopse:
“Numa noite de Lua Azul, ela nascerá. O seu pelo será tão branco como a neve. Os seus olhos tão dourados como ouro. O seu poder incomparável. A marca de lua crescente na sua testa será a prova que ela pertence à alcateia divina.
Mas, inúmeros serão aqueles que tentarão roubar esse poder e muitos serão aqueles que chegarão perto de alcançar o sucesso.
Ela precisará de ajuda e proteção. Ela precisará de alguém que irá a amar e proteger para sempre. Alguém forte o bastante para ficar ao seu lado.
Certo, eu ligarei o seu destino com um Alfa. Entrelaçarei os fios dos seus futuros. Recriarei uma nova história.
Por isso, protejam a vossa raça até o momento que nasça a vossa salvação”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Alcateia, Deuses, Fantasia, Lobisomens, Segredos
Exibições 597
Comentários 34
Palavras 11.838
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Wolves of the Moon - Black Moon
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
3
113
565
 
2.
Capítulo I - Parte I
2
110
1.086
 
3.
Capítulo I - Parte II
5
76
1.536
 
4.
Capítulo I - Parte III
3
64
1.086
 
5.
Capítulo I - Parte IV
5
55
2.093
 
6.
Capítulo I - Bônus - Taylor
5
46
1.265
 
7.
Capítulo II - Parte I
5
45
1.410
 
8.
Capítulo II - Parte II
4
50
1.247
 
9.
Capítulo II - Parte III
2
38
1.550

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~CyanNort
Capítulo 8 - Capítulo II - Parte II
Usuário: ~CyanNort
Usuário
Eu, realmente, não tenho que dizer que quero que ela mate esse ser desprezível, desgraçado, não? Pois com o tanto de comentário assim... Mas, como eu gosto de ser diferente (não por falta de escolha), NÃO O MATE! Torture-o primeiro, aí sim pode matá-lo (mas torture muito, tipo assim... VÁ SE FERRAR ESSA DESGRAÇA QUE MUDOU AS REGRAS! Ele mudou porque quis, agora que se ferre, não ligo e tampouco importarei).
Na realidade, eu quero que essa desgraça apodreça no fundo de um caixão - ou de um mar, cheio de piranhas, tubarões ou quaisquer outros tipos de animais marinhos que comem carne... Apesar de que... Hum, isso seria muito ruim para os bichinhos... Ele teria um gosto péssimo e ainda seria uma verdadeira vergonha dar essa coisa para os animais... Os animais merecem mais!
Nam, deixe apodrecer mesmo - no mar, que demora e dar uma angústia de afogamento muahaha (aprendi a maioria das minhas torturas lendo por aqui... Você sabia que aqui tem muita gente doentia no quesito "tortura de personagens que queremos mortos a sete palmos abaixo da terra"? Ou como eu chamo... TPQQMSPAT. É grande que nem o inferno do mesmo jeito, mas diminuiu. Isso que conta! - Ps: Eu não podia deixar o "sete palmos abaixo da terra", pois é exatamente isso que eu penso quando um desgraçado faz a porra toda ficar pior que já é!)

Oh cara, tô doida para o "supremo alfa" ser despachado de seu cargo... HAHAHAHA Será magnífico (eu quero muito que Ash chegue como 'a fodona" na bagaça toda, pois é exatamente isso que ela é - até onde entendi -, que nem foi na parte do Taylor... Muahaha vou adorar ver o desenrolar todo)

Mas, tiremos a minha atenção da estória em si e vamos para uma parte importante (ou nem tanto, mas para mim... Creio que seja):

Eu simplesmente adoro essa fic/estória (tem diferença? Nunca pesquisei para saber... Um dia pesquisarei. Tenhamos fé!), pelo simples fato de:
1°- Ter lobos
2°- Ser original e totalmente novo (para mim, pelo menos)
3°- Sua escrita é ótima, serio, eu já vi várias Fics suas (quase todas, para ser sincera. A única que não li é a Interativa, porque... Bem, eu não gosto de Fic interativa. O motivo? Não sei! Alias, que tal dar uma ajudazinha aqui tia e postar mais nas outras fics? Mas eu prefiro essa :3 TEM LOBOS! LOBOS! Meus animais preferidos <3) e em todas eu posso dizer... Magníficas.
4°- Imaginação! Puts garota(o), sua imaginação não tem limites! Como já disse anteriormente, eu já li quase todas as suas fics e acho que posso dizer, no mínimo, que você é linda inventando! Já pensou é ser inventora? Cientista? Porque com esse ritmo...

E isso é uma coisa que eu admiro muito, acredite. Tipo... É cada coisa LOUCA que eu vejo, que fico louca JUNTO! E aí fico com vontade de ler mais e de matar mais... É, meio que não tem o que fazer. TODO LIVRO, ESTÓRIA, FIC BOA TEM UM SER QUE A GENTE QUER MATAR! SEJA UMA VADIA, SEJA UM DESGRAÇADO, OU O CARAMBA Á QUATRO! MAS, EM TODAS TEM UM SER QUE A GENTE QUER VER MORTO! (eu imagino diversas formas de torturas e, acredite, não é só eu) E, é claro, aquele que ser que a gente imaginou ser ruim, o próprio cão... Mas não, no final ele muda de lado. É o típico anti-herói. Não decide de que lado está. E eu me importo? Nem um pouco, ao contrário, adoooro. Dar mais gostinho de "quer que vai vir agora?"

5º motivo (achou que não tinha mais né? Hahaha): TEM LOBOS! Já disse que amo lobos?

Enfim, já deu um livro (eu sou assim, por isso não comento muito) por isso... Até (eu, provavelmente, não comentarei. Como disse, quando eu comento... EU COMENTO É UM LIVRO! E eu tenho os meus para escrever - nem tenho imaginação, mas dou essa desculpa para meus amiguinhos)