1. Spirit Fanfics >
  2. Wolves Protectors >
  3. Meu animal de estimação

História Wolves Protectors - Meu animal de estimação


Escrita por: Lucy_Park

Notas do Autor


Espero que gostem. O conteúdo nesta fanfics é de minha autoria.

Capítulo 1 - Meu animal de estimação


Fanfic / Fanfiction Wolves Protectors - Meu animal de estimação

   Hoje no meu décimo sétimo aniversário, meus pais vão me dar um animal de estimação. Eu pedi um cachorro grande e bonito. Por isso eles pesquisaram meu comportamento na escola pra ver eu realmente merecia ter um cachorro. Não teve festa, não gosto de muitas pessoas juntas num lugar só e nem de muito barulho. Perto do final da tarde, recebi uma coleira e meus disseram que era pra mim por no meu cachorro. Achei que seria um cachorrinho pequeno, mas não! Era um husky siberiano enorme! Ele só chegou umas 4 e pouca da tarde por ai. Comecei a pensar num nome pra ele... Kouta. Acho que deve ser um bom nome. Ele pulou em cima de mim e começou a me lamber.
   Alguns minutos depois eu resolvi dar uma volta pela rua. Tinha me mudado fazia menos de uma semana, e ainda não conhecia quase nada. Só sei que os vizinhos não reclamaram de minha mãe quase destruir a caixa de correio.
   Eu sou Mia Otomura, tenho 17 anos. Meus pais são Túlio e Jane.
   Apesar de ser a primeira vez que Kouta me via, ele me obedecia bem; acho que ele já sacou que sou eu quem mando. Agente deu a volta no quarteirão. E quando eu estava prestes a entrar em casa, uma menina loirinha saiu da casa ao lado e veio falar comigo.

- Boa tarde!
- Boa tarde. (Respondi)
- Adorei o seu husky.
- Sério? Que bom. Acabei de ganha-lo de presente.
- Jura? Então hoje é seu aniversário, certo?
- Certo.
- Eu sou Sarah Campus. Muito prazer.
- Mia Otomura.
- Espero que possamos ser amigas.
- Igualmente!

   Era se despediu e começou a andar. Eu entrei em casa e fui direto pro meu quarto esperar minha mãe fazer o jantar. Aproveitei e tomei um banho bem caprichado. Como não ia mais sair de casa, vesti um vestido preto de seda. Eu gosto de usar preto, a maioria de minhas roupas são essa cor. Depois só escovei meus cabelos brancos enormes, mas nem tao grandes assim, e sentei na cama pra ler um livro qualquer. Eu tinha uma estante cheia de livros, como eu gosto de ler, já acabei com a metade.
   Um tempo depois, quando o livro começou a ficar interessante, minha mãe me chamou pra jantar. Hoje a janta é lasanha, ADORO! Kouta comeu ração. Meu pai disse que depois de amanhã, eu ia começar um dia na minha escola nova. Só espero auê ninguém me provoque em nada, eu não gosto desse tipo de coisa.

Continua.....


Notas Finais


Obrigada por ler até aki.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...