1. Spirit Fanfics >
  2. Wolves Protectors >
  3. Vamos viajar!

História Wolves Protectors - Vamos viajar!


Escrita por: Lucy_Park

Notas do Autor


Continuando!!!!

Capítulo 10 - Vamos viajar!


Fanfic / Fanfiction Wolves Protectors - Vamos viajar!

Dia de viajar! Kouta foi ao pet shop, pra sua higienização total. Meu pai disse que queria toza-lo. Ele que se atreva a arrancar um pelo se quer de meu cachorro.

Beleza. Kouta chegou uma hora antes de agente sair. Ele ficou bem fofinho com o pelo abaixado.(mídia da cap).

Agente pega o nosso jatinho daqui a pouco. Então já vamos saindo. Chegando no aeroporto, Kouta ficou agitado. Acho que ele tem medo de altura. O jatinho saiu as 14:30.

Chegamos a índia!! Tinha um carro esperando agente. Mas antes de ir, eu deixei Kouta vomitar lá atrás. Ele odeia avião.

Nem demorou tanto tempo assim. Chegamos as 17:00. A viajem não foi ruim, ao menos não pra mim.

A nossa casa de campo era enorme! Ficava bem pertinho de um riacho. Lá também tinha uma biblioteca enorme. Tinha um monte de livros falando sobre lendas; e sobre os lobos.

- Kouta, vamos fazer um combinado. Amanhã eu conto a história de algum livro aqui, e vc me acompanha numa caminhada na floresta, certo?

Ele latiu forte. Depois minha mãe preparou uma comida que já estava pronta pra nós. Ela odeia comida que é comprada pronta. É mais prático, mas pra ela tem gosto de papel e plástico reciclado; muita gente gosta de comigo semi-pronta.


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...