1. Spirit Fanfics >
  2. Wolves Protectors >
  3. Conhecendo a Floresta. Revelações surpreendentes

História Wolves Protectors - Conhecendo a Floresta. Revelações surpreendentes


Escrita por: Lucy_Park

Notas do Autor


Continuando!!!!

Capítulo 12 - Conhecendo a Floresta. Revelações surpreendentes


Fanfic / Fanfiction Wolves Protectors - Conhecendo a Floresta. Revelações surpreendentes

Eu levei um susto enorme quando eu ouvi aquela voz atrás de mim, depois de me virar, me acalmei mais.

- Pai?!

- Oi Mia.

- O que vc ta fazendo aqui? Esqueceu que tem livros aqui?

- Não. Eu só estava ouvindo vc ler.

- Eu não gosto de lendas.

- Isso não é uma lenda. E real.

- Prove! Tem alguma coisa que comprove que história dos lobos e verdadeira?

- No momento não. Mas fazer o que. Vc não vão sair de casa? Esta um lindo dia lá fora.

Ele esta muito estranho. Meu pai odeia livros. Ele nunca gostou nem de chegar perto desta pequena biblioteca que fiz ele construir só pra mim.

Kouta não excitou em vir comigo. Agente foi andando até o riacho. Tinha uma árvore lá na margem, uma macieira, tinha um monte de maçãs. Eu ando com um canivete escondido no cinto, então cortei uma Kouta. Ele gosta de maçã. Ele gosta de tudo que seja comida, ate parece a Sarah.

Eu fiquei lendo um livro qualquer sentada a margem do riacho. O livro que estou lendo é o mesmo que estava lendo na minha casa outra casa. Nunca terminei pq sempre vem alguma coisa e atrapalha. Só pq o livro é interessante. " Trono de Vidro". Eu amo a protagonista, que é uma assassina! Calaena Sardothien.

Kouta começou a ficar me olhando o tempo todo. Acho que ele tava com fome.

- Ta olhando o que?

No mesmo momento ele foi puxar umas folhas que estavam atrás De mim. Fiquei pensando na quela história que li a pouco pro Kouta.

- Kouta! Pq vc queria que eu lesse aquele livro? Algum motivo especial? (Digo lendo o livro)

- Bah! Eu falo com vc assim como se vc fosse responder!

- E pq não? (Uma voz desconhecida atrás de mim)

Levantei num pulo dali. E quando olho pra trás vejo um jovem rapaz de olhos azuis encandecentes, cabelos pretos rebeldes... Igualsinho ao do meu sonho.


Continua.........



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...