1. Spirit Fanfics >
  2. Wolves Protectors >
  3. Rick logo branco

História Wolves Protectors - Rick logo branco


Escrita por: Lucy_Park

Notas do Autor



Capítulo 19 - Rick logo branco


Fanfic / Fanfiction Wolves Protectors - Rick logo branco

Ei fiquei um bom tempo abraçada em Kouta, ele não me soltou nenhum instante.

- Com o que vc sonhou?

- Foi horrível. Não quero falar sobre isso agora.

- Então ta.

Minha mãe me deu um calmante. E eu voltei a dormi, afinal, eram quase cinco da manhã.

Quando acordei já esta me sentindo melhor. Não vi Kouta, só tinha um pequeno bilhete.

" Eu preciso sair. Tem um certo alguém, que precisa de minha presença. Eu voltou mais tarde."

Não liguei muito. Depois eu desci, e achei meu pai dormindo. Minha mae me preparou um café da manhã maravilhoso.

Mais tarde, Kouta chega. Ele disse que eu precisava ir com ele a algum lugar. Saímos de casa. A brisa do vendo estava maravilhosa. Kouta me levou ate uma pequena praça. Ele disse ora mim esperar que ele voltava num instante. Quando ele voltou, estava acompanhado. ACOMPANHADO DO MESMO GAROTO DE CANELO BRANCO DO MEU PESADELO DA NOITE PASSADA!

- Bem... Que.... Quem é vc?

- Eu sou Rick, lobo do vento. Devia saber disso, Mia.

- Sinto muito mas não sabia.

- É uma pena.

Ele se sentou num banco da praça, e acariciou os cabelos.

- Conte-me o sonho que teve esta noite.

- Se sabe que tive um sonho, provavelmente sabe como foi ele.

- Sigamos que sim. Afinal, eu estava nele. Era como uma realidade, só pude ver depois que vc apareceu.

- ...

Ele começou olhar as unhas, que pareciam cortar ate aço.

- O que vc quer que eu faça?

- No momento, sobreviva.

- Hã?!

- Éden era aquele homem de olhos vermelhos. Ele vão te caçar ate a morte. Sem descanso.

- Mas... O que eu fiz?

- Simplesmente meu bem, vc nasceu. Devido ao poder que possui, só vc pode fazer o Éden parar.

- Mas vc não pode fazer nada?

- Vc mesma viu em seu sonho. O 1° que apareceu...

- Amon. Descendente.

- Eu sei. Em seu sonho ele morreu. Destroçado. Depois? Eu, tive que lutar, e tive o mesmo destino. O outro vc viu como morreu, e Kouta também.

- O destino de todos vcs é morrer?!

- Se nos dedicamos a te proteger, sim. Mas se vc aprender a usar seu poder, agente vive, com isso o equilíbrio rotas dos elementos.

- Como assim, equilíbrio.

- Vê que tem muitas queimadas? O poder do fogo está fora de controle. Os ventos estão atingindo uma força muito maior que o normal, ajudando o fogo a destruir tudo que pode. Nas águas a muitas tempestades que destroem grandes embarcações. A terra anda se movendo, e terremotos estão devastando cidades... Tenho que dizer mais?

- Não, já ta bom.

- Vai aceitar ajuda dos lobos?

- Sim. Aceito.

Kouta pegou minha mão. Rick disse que iria me reencontrar de novo logo em breve. E voltei pra casa mais confusa do que já era.


Notas Finais


>.< dessa vês foi pouquinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...