1. Spirit Fanfics >
  2. Wolves Protectors >
  3. 1° dia de aula, e os novos amigos.

História Wolves Protectors - 1° dia de aula, e os novos amigos.


Escrita por: Lucy_Park

Notas do Autor


Continuando!!!

Capítulo 2 - 1° dia de aula, e os novos amigos.


Fanfic / Fanfiction Wolves Protectors - 1° dia de aula, e os novos amigos.

   Três dias passam super rápido. Três dias atrás eu fiz 17 anos, e agora eu tenho que ir a escola.
   Descobri que lá não precisa de um uniforme específico. Pode ir com roupa normal desde que não mostre muito. Acho que estudar no Megun Scholl (M.S), vai ser moleza. Peguei tudo o que deixa levar. Incluindo a chave de casa, meus pais foram trabalhar e talvez quando eu chegar eles também não estejam aqui. Kouta queria ir, mas dei uma bronca nele e foi da um jeito de dormir.
   Eu fui saindo de casa, quando eu dou de cara com Sarah.

- Ohayo Mia!(Sarah)
- Ohayo.
- Você também estuda no M.S?
- Sim, começo hoje.
- Opa! Vamos juntas! Eu vou ser sua guia.
- Por mim tudo bem.

   Até ai, estou me saindo bem.
   Não demorou muito pra chegar. O M.S era enorme! Tinha uma praça enorme bem na frente, um lugar perfeito pra alguém como eu. Descobri que eu fico na sala 2-4, a mesma que Sarah. Deixei os livros no armário e fui com ela conhecer mais a escola.
   Ai chegou o momento que Sarah resolveu me apresentar os seus amigos de colegial. Alice e Alan. Eles são irmãos gêmeos. Sempre gostei de pessoas ruivas.

- Seja muito bem vinda a M.S! (Alan apertando minha mão)
- Espero que goste bastante daqui. É um dos melhores colégios da cidade.(Alice)
- Obrigada.

   Eu sou extremamente sem jeito na frente de desconhecidos. Eu não tenho nem o que falar, a pessoa só pergunta e eu respondo.
   Logo o sinal toca, e Sarah começa a me arrastar pra sala. Eu fiquei num lugar em que eu não pretendia mudar de jeito nenhum. Fiquei bem ao lado de Alan. Admito que estou sentido uma leve atração por ele.
   A aula era de física. Sou boa com todos aqueles cálculos malditos! A professora me fez dizer meu nome a classe toda, e morri de vergonha. Enquanto estava na frente de todo mundo, pude ver o rosto de meus colegas de sala; os mais sérios eram os do fundo, os da frente eram mais alegres como Sarah e Alice.

Continua.....


Notas Finais


Obrigada por ler ate aki.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...