1. Spirit Fanfics >
  2. Wolves Protectors >
  3. Uma visita inesperada

História Wolves Protectors - Uma visita inesperada


Escrita por: Lucy_Park

Notas do Autor


Desculpa a demora pra postar esse cap. Tava sem ideia e tempo😋

Capítulo 23 - Uma visita inesperada


Fanfic / Fanfiction Wolves Protectors - Uma visita inesperada

Eu acordei doente hoje. Minha febre tava super alta, e não tinha força pra nada nem pra comer.

Junta tantas descobertas de uma vez, minha preocupação com Amon e com Éden. Como não adoecer?

Minha mãe pediu uns dias de folga pra cuidar de mim. Kouta ficou o tempo todo do meu lado. Os outros lobos vieram me fazer uma visita também, e trouxeram umas ervas loconas e deu pra minha mãe fazer um chá.

- De que é feita essa coisa? (Pergunto)

- Ervas. (Rick)

- Quais, ervas? Não vou tomar isso sem saber o que tem dentro. Vai que eu tenha um ataque?

- Calma Mia. É uma erva rara, quase não é conhecida pelos humanos. Vai aliviar.

- Eu não quero alívio! Quero melhora!

- Eu vou provínciar uma outra erva especial, que com certeza vai te fazer melhorar!

Peguei a xícara como chá, e cheirei. Não tinha nada suspeito ali.

Algumas horinhas depois, me senti melhor. Já podia ir pelo menos ate a cozinha comer.

Lembra da mensagem do desconhecido que recebi? Pois aquela pessoa voltou a me mandar mensagem.

Conversa: On

Desconhecido: Oi Mia.

Mia: Já falei um milhão de vezes: QUEM É VC?!

Desconhecido: Ainda não descobriu? Achei que Mia Otomura fosse mais esperta.

Mia: Não brinque comigo! Responda!

Desconhecido: ....... Sera que devo?.........

Mia: Deve!

Desconhecido: Vou dar outra dica.

Mia: ESPERA!

Desconhecido: Diga?

Mia: Acho que sei quem é.


Desconhecido: Pois bem?...

Mia: Por acaso seu nome verdadeiro começa com "A"?

Desconhecido: Não.

Mia: ...

Desconhecido: O que foi? Não sabia quem é? Ou o lobo do fogo comeu sua língua?

Conversa: Off

Desliguei o celular rapidamente! Só podia ser uma pessoa! Éden. Não perdi tempo, gritei por Kouta e ele veio correndo. Pedia pra ele ir procurar os outros lobos pq eu precisava contar sobre aquilo. Como ele conseguiu o meu número?

Resolvi voltar pro quarto. Deixei a janela só encostada pq Rick tem a mania de entrar por lá. Mas foi a pior coisa que eu já fiz.

Deitei na cama, e devido a pequena espera agatrei no sono. Quando acordei, senti um calor, uma mão quente estava tocando meu rosto. Quando abri os olhos, achei que estava sonhando; mas não estava! Minha visão se recuperou, mas achei que ia morrer depois que vi a face de Éden vem perto de mim. Dei um solto da cama e cai no chão. Ergui a cabeça e mais um susto. Vi os meninos desacordados no chão de meu quarto, até plêiade estava desmaiado.

Fui conferir se Kouta estava bem, ele só estava com alguns ferimentos leves como os outros.

- EU ESTOU SONHANDO! CERTEZA! (supliquei)

- Não. Não esta. (Éden)

Aproveitei a porta aberta de meu quarto e corri. Minha mãe estava desacordada no pé da escada. Quando agachei pra ajuda-la, ouvi passos vindo na minha direção.

Éden era tão forte ao ponto de matar os outros lobos de mãos vazias. Entrei em pânico. A casa era grande mais não fazia ideia de onde correr.

Éden estava chegando cada vês mais perto. E meu coração começou bater forte. Eu não tinha relação nenhuma.

Foi quando ele chegou perto o bastante pra tocar meu cabelo.

- Saudade Mia?

- O que vc quer de mim?! Se for me matar faça logo!

- Calma. Ainda não é dia.

- Dia de que? De eu morrer?

- As vezes o seu raciocínio rápido me empreciona.

- Por que vc faz isso?!

- Porque é divertido.

- É divertido ver as pessoas morrendo?

- Sim. Vc devia tentar.

- ...

- Quando o seu dia chegar, eu vou te dar uma chance de viver bem. Mas, as consequências serão cobradas.

- O que vc quer?

- Que menina curiosa! Só vai saber no dia. Tenha um pouco de calma. Minha Mia.

- O que quer dizer com "minha Mia"?

- Na hora certa vc vai saber...

Ele se atreveu a chegar mais perto. Dei passos pra trás mas ele me encurralou na parede. Não percebi direito o momento que ele me roubou um beijo. Como sempre, eu fiquei sem reação. Depois ele foi embora. E eu tive um desmaio.

Quando acordei, ouvi gritos de Rick e de Kouta tentando me reanimar. Voltei a consciência. Rick me abraçou forte. Minha mãe já estava bem, mas com a cabeça enfaixada.

Agora minha segurança ficou mais dobrada. E vou passar mais tempo no quarto e com a janela bem fechada.


Notas Finais


O.o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...