1. Spirit Fanfics >
  2. Wolves Protectors >
  3. Paradeiro de Amon

História Wolves Protectors - Paradeiro de Amon


Escrita por: Lucy_Park

Notas do Autor


Aki vai mais um!

Capítulo 25 - Paradeiro de Amon


Fanfic / Fanfiction Wolves Protectors - Paradeiro de Amon

JA CHEGA! CANSEI DE FICAR SENTADA ESPERANDO NOTÍCIAS.

Vai fazer 2 meses que Amon sumiu e não deu mais sinal de vida.

De manhã assim que acordei, fui ligar pra ele........ Não atende.

Acho que eu veria pedir ajuda a algum dos meninos. Desci as escadas e procurei por Kouta. Aquela praga não tava. Rick levou pra algum canto.

- Oxê! Pra quem dizia pra reforçar minha segurança, ele é muito bom das idéias, e leva o Kouta pra qualquer lugar.

- Calma filha. Ele sabe pensar. Um de seus amigos esta no telhado.

Eu preciso pedir ajuda de alguém. Fui pro lado de fora e chamei por plêiades.

- O que deseja Mia?

- Bem... Vc sabe quem é o Amon, não é?

- Sei sim. Por que?

- Vc sabe onde ele esta? Estou preocupada com ele.

- Sinto muito, mas não sei.

Agora to deprimida. Alguns minutos depois, Kouta e Rick chegaram. Eles não foram na verdade a lugar nenhum. Só deram a volta no quarteirão correndo. Kouta chegou quase morrendo aqui.

Como já melhorei, chamei Kouta pra ir na casa de Alan comigo. Chegando lá, a mãe dele não quis me deixar entrar. O que é estranho, ela sempre quis que eu visitasse o Alan.

Foi o jeito ir na casa de Sarah. Ela me recebeu no quarto dela.

- E quais são as novas Mia?

- Nenhuma. Eu fui na casa de Alan agora pouco.

- Como ele esta?

- Não sei. A mãe dele não me deixou entrar.

- Oxê. Aquela boa senhorita sempre gostou de vc.

- Também acho estranho.

Fiquei lá só uma meia hora, e depois voltei. Mas antes de entrar em casa, pedi pro Kouta procurar na casa dele aqui na cidade.

20 minutos depois, Kouta voltou.

- E então?

- Nada. A irmã dele disse que não vê ele desde quando ele viajou.

- Então só tem uma coisa ora fazer.

Pedi pra ele sair do meu quarto. Eu vou fazer uma coisa que esperaria fazer nunca mais. Falar com Éden.

Conversa: On

Mia: Éden, eu sei que vc ta ai. Então fala comigo.

Éden: "Comigo".

Mia: Idiota. Sei que vc já viu o Amon! Onde ele está?

Éden: Praticamente onde vc deixou. Não tenho nada haver com o seu desaparecimento dele.

Mia: O culpado nunca diria que não tem culpa.

Éden: Ta então se vc ta dizendo. Vem me bater então.

Mia: Não brinca comigo!

Éden: Não to brincando. Vc sabe onde deixou seu cachorro. Só não lembra.

Mia: Vc esta falando de um jeito como se tivesse escondendo ele. Eu te imploro! Onde esta o Amon?!

Éden: Deixa de tanto drama. Procura na índia. Lá não foi o último lugar onde vc o viu?

Conversa: Off

O Éden fez alguma coisa com o Amon.

No mesmo dia, implorei pro meus pais deixarem eu ir pra índia. Precisava muito saber onde Amon estava.

Eles deixaram. No outro dia arrunei as coisas, e no outro, viajamos. Kouta e Rick foram comigo. Plêiades ficou de olho na minha família, e Mirok foi me fazer um favor no México.

Quando chegamos, só descansei meia hora, e já fui pro meio da floresta a procura dele.

Rick foi pro cima, eu e Kouta ficamos vasculhando o local.

Depois de quase duas horas de procura, Rick disse que achou uma pequena caverna não muito longe dali.

Chegamos lá na porta, e me perguntei pq Amon entraria aqui dentro. Não tinha nada lá dentro. Mas depois de fazer 30 segundos de silêncio, Kouta e Rick ouviram um som estranho.

Avançando mais um pouco, agente vui uns feixes de luz brilhante saindo de uma parte escura da caverna. Entramos, e fiquei surpresa e assustada depois do que vi.


Notas Finais


>.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...