1. Spirit Fanfics >
  2. Wolves Protectors >
  3. Briga de irmãos (parte 1)

História Wolves Protectors - Briga de irmãos (parte 1)


Escrita por: Lucy_Park

Notas do Autor


Mandando mais um cap pra coleção

Capítulo 26 - Briga de irmãos (parte 1)


Fanfic / Fanfiction Wolves Protectors - Briga de irmãos (parte 1)

- AMON!!! (gritei)

Ele estava no chão desacordado. O estranho daquela caverna em seu interior, era que tinha várias, inúmeras e milhares de cristais reluzentes; nunca vi nada igual.

Tentei me aproximar de Amon, mas algo me impediu, em uma fração de segundos Kouta me pegou pela cintura e me afastou dele.

- Kouta o que vc está fazendo?!

Ele apontou pro corpo de Amon. Logo de trás de uma gruta, pude ver Éden se aproximando bem devagar com aquele sorriso diabólico que tanto odeio.

- Oi Mia. Vc caiu direitinho na minha pequena armadilha!

- Do que esta falando? Entregue o Amon!

- Quem é Amon? Esse indivíduo aqui no chão?

- Ele mesmo!

Num estalo de dedos, o corpo de Amon que estava sem reação sumiu.

- ÉDEN! O QUE VC FEZ COM ELE?!

- Calma Mia. Lugar de lixo não é no meu caminho.


Rick ficou revoltado. Kouta me afastou dele, e fortes rajadas de vento adentraram a caverna, e um redemoinho se formou em volta do corpo de Rick. Éden fez o mesmo só que com fogo.

- Irmão, tem certeza que quer arriscar sua vida de novo assim?

- Não me importo! Vou proteger a Mia!

- Vc? Vai proteger alguém? Vc não consegue proteger nem a sí mesmo, veja lá qualquer outra pessoa!

- Posso sim!

- Não. Não pode! Principalmente, de mim...!

Éden é realmente muito forte. Nenhuma defesa que Rick fazia podia parar Éden.

Rick já não se aguentava mais de pé. Éden pos o pé no seu tórax enquanto o mesmo estava no chão.

- Vc pode ser fraco, mas, vai ser bem útil no futuro. Logo, logo, nos estaremos juntos de novo. Como irmãos deveriam ser...

- Ma... Maldito...

- Poupe suas palavras. Não interesse em ferir meus ouvidos com suas besteiras.

Éden voltou a me fitar. Kouta me envolveu em seus braços pra me defender. Ouvi ele resmungar: "ele vai ver..."

Rick mal se levantou e foi queimado.

Comecei a ouvir algo vindo fora da caverna. O som ne fez ficar com mais medo ainda. Mas acho que não foi só eu que ouvi. Éden começou a olhar pros lados como se procurasse alguma coisa.

Um instante depois, uma onda de água enorme adentrou a caverna.

Logo quando a maré abaixou, pude ver que Plêiades veio.

- Oi Éden, sentiu minha falta?

- De maneira alguma...

Éden estava todo molhado. Em outras palavras, não pode fazer fogo. Plêiades apagou sua chama incandescente.

- Maldito!

- E agora? O que vc faz? Vem pra luta corpo a corpo?

- Não.

Éden correu pra fora da caverna. Tive certeza que ele perdeu a luta que mal tinha começado com Plêiades.

- Rápido Mia, Kouta. Vamos sair daqui. Eu levo o Rick.

- Mas e o Amon?

- Não se preocupe. Por aqui ele não esta.

Mal saímos da caverna, e o calor fervente me deixou exausta. Ao olhar a frente, vi um enorme pilar de fogo, e Éden no topo dele.

- Quem é que esta sem força agora? (Zombou)

Aquele pilar de fogo não abalou Plêiades. Ele ia fezer o mesmo, mas precisava chegar até o lago pra ter mais vantagem. E foi o que ele fez, seu pilar de água não parecia ser tão grande como o Éden mas era o bastante.

Rick já estava quase recomposto. Ele o Kouta me levaram a um lugar seguro. Rick esta se preparando pra lutar, mas ainda estava fraco.

Éden e Plêiades começaram a assinar suas sentenças. Água é mais porte que fogo. Mas água é mais fraca conta lava fervente. Quase todos is ataques de Plêiades, não fazia efeito contra Éden, que debochava e quase o afogava no próprio poder.


Fim da 1° parte!


Notas Finais


O.O


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...