1. Spirit Fanfics >
  2. Wolves Protectors >
  3. Poder de Mia

História Wolves Protectors - Poder de Mia


Escrita por: Lucy_Park

Notas do Autor


Agora vamos ver o poder que Mia tem

Capítulo 28 - Poder de Mia


Fanfic / Fanfiction Wolves Protectors - Poder de Mia

Depois de 30 minutos não aguentei mais! Eu tinha que saber se os meninos estavam bem, e principalmente vivos.

Kouta foi a minha frente, como um escudeiro.

Cheguei no local, não aguentei ver aquele campo de guerra, Éden não tava mais lá, mais alguns lugares ainda estavam pegando fogo.

Kouta juntou os meninos um do lado do outro. Mirok estava consciente, mas muito machucado; seus pulsos estavam em carne viva. Rick estava quase acordando, e quando inspirava fumaça. Plêiades ainda estava desacordado.

O caso de plêiades era mais grave. Eu estava chorando muito, eles quase morreram por minha culpa! Eu quase matei eles! Eu sou a única pessoa que tem que morrer!

"Hiringu"...... Resmungei essa palavra. Minha mãe dizia isso toda vês que eu me machucasse.

"Hiringu kokoro"....... Completei a frase.

Eu não aguento mais chorar, se continuar, ao invés de lágrimas, vou chorar meus órgãos pelos olhos. Isso não séria nada comparada a dor dos meninos.

Logo, uma luz começa a surgir de minhas mãos, eu me assustei com isso. Mas enquanto eu pressionava o peito de Plêiades, ele começou acordar. Ele abriu os olhos.

- Mia! Seu poder de vácuo esta despertando! (Kouta)

Sem palavras. Eu acho que posso restaurar os pulsos de Mirok. Segurei os pulsos dele e aconteceu a mesma coisa. Não só suas feridas se curaram, como também sua força interior.

Dias depois disso, me recompôs de meu trauma.

Mais ainda continuava sem notícias de Amon. Éden deve ter feito alguma coisa com ele tenho certeza.

Hoje, Rick não veio me visitar, ele vem todo dia. Eté Kouta achou estranho.

Eu tenho que parar um pouco de ficar so dentro de casa. Sarah veio e me arrastou pro parque. Eu tinha que ir pra esquecer meus últimos dias. Agente tentou chamar Alan, mas ele não pode ir. Então como Sarah não conhecia o Kouga na forma humana, ela deixou ele ir com agente.


Notas Finais


Alerta!!!! Spoiler!!! 👇👇👇














No próximo cap, Amon vai aparecer e vai acontecer uma coisa muito grave com Rick. Vai ter uma partezinha que Mia vai sofrer bastante, e vai sentir muita dor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...