1. Spirit Fanfics >
  2. Wolves Protectors >
  3. Éden! Maldito!

História Wolves Protectors - Éden! Maldito!


Escrita por: Lucy_Park

Notas do Autor


💗

Capítulo 29 - Éden! Maldito!


Fanfic / Fanfiction Wolves Protectors - Éden! Maldito!


Passei essa e as últimas 7 noites em claro. Não consegui dormir desde aquele dia. E desde aquele dia que eu não faço nada direito. Como se eu fizesse alguma vez.

Hoje umas 11:40 da noite, Mirok, veio até meu quarto.

- Mia?

- Sim?

- Queria te agradecer pelo que fez.

- Tudo bem. Nem eu sei como fiz aquilo.

- Não ha nenhum problema. Mas, eu esqueci de te dizer uma coisa.

- O que é?

- Se lembra do favor que me pediu?

- Sim! E como Alice esta?!

- Ela esta péssima. Eu acho que aquele homem não é o pai dela.

- É sim. Mas o que ele tem?

- Não age como antes. Ele esta maltratando Alice de todas as maneiras que pode.

- Como assim?

- Vc sabe o que quero dizer. E, os olhos de um humano nunca fica vermelho.

- Então quer dizer que o pai de Alice esta possuído pelo demônio?

- Provavelmente, por um certo ser que Éden é dominado.

- Aquele maldito! Como ele pode fazer isso? Justo com pessoas inocentes?!

- Éden é capaz de tudo pra conseguir o que quer...

Ele saiu do meu quarto. Kouta entrou logo depois, e parecia meio preocupado.

- Mia, tem como vc ir na casa de Sarah agora?

- Sim. Mas pq?

- Quando vc for, vc vai saber.

Então foi o que fiz.

Toquei a campainha da casa dela, e ela abriu. Ela me recebeu de um jeito horrível. Ela estava séria.

- O que vc quer Mia?

- Eu vim te ver. Vc vive reclamando que nunca venho te visitar.

- Não precisa mais! Agora da licença que estou ocupada!

Que horror! Ela fechou a porta na minha cara! Justo Sarah? Aquela pessoa legal que me amava?!

Em seguida, os pais de Sarah me chamam.

- O que ouve?

- Bem... Sarah amanheceu hoje assim. Ela esta nervosa e de um jeito que nunca vi.

- Eu percebi isso. Mas o que ela tem?

- Não sabemos. Eté ontem a tarde, ela estava conversando com um um rapaz.

- Ele tinha cabelos castanhos r um olhar amedrontador?

- Mais ou menos isso. Vc o conhece?

- Eu acho que sim. Agora licença.

Entrei em casa cuspindo fogo.

Além de Amon ter sumido a meses, ainda tem Rick que nem deu sinal de vida depois daquilo.

Entrei no meu quarto, e me deparo com uma porrada de mensagem de texto.

"Mia?! Eu preciso de ajuda! Minha mãe esta agindo de maneira bem estranha. Vc é a única pessoa que posso contar isso! Preciso que vc e o Kouta me ajudem!  ...Alan..."

"Mia! Alan me contou sobre vc e o seu cachorro. Preciso que vcs me ajudem! Não aguento mais ficar aqui! É horrível e muito doloroso! ...Alice..."

"Saldades Mia? Acho que a luta dessa semana não foi o suficiente para fazer meus irmãos dormirem e não acordar mais, certo? Mais não se preocupe, logo, logo vc não vai mais se preocupar com a vida das pessoas que te cercam. Vou te livrar de todo peso que vc carrega! ...Éden..."

"Mia, desculpe não mandar notícias todo esse tempo. Muito em breve eu vou voltar a te ver. Espero que não esteja muito preocupada comigo... ...Amon..."

A última foi a que mais surpreendeu! Eu chorei de alegria depois que soube que Amon estava vivo, e o melhor, estava voltando! Mas eu preciso ajudar Alan e Alice de algum jeito, mas como? Agora, eu preciso mudar de número, não da pra ficar com esse pq Éden fica entrando em contato comigo. E agora, o que eu faço?

Resolvi dormir. Tive outro pesadelo essa noite, mas acordei depressa. Tudo que me lembro desse sonho, era que eu estava na porta de minha casa, e fui surpreendida por alguém com uma faca apontada pra minha garganta. Eu acho que conhecia aquele jeito, não pude ver o rosto dele mais não era Éden.

Agora quando acordei, levei um susto maior ainda! Tinha uma pessoa na minha cama de joelhos em cima de mim, e segura uma faca que apontava pra minha garganta. Eu levantei os olhos ora ver quem esta lá, e levei outro susto pior ainda. Não acredito no que eu vi!



Notas Finais


E agora? Quem esta quase ao ponto de matar Mia?😱😨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...