1. Spirit Fanfics >
  2. Wolves Protectors >
  3. Professora de física

História Wolves Protectors - Professora de física


Escrita por: Lucy_Park

Notas do Autor


Continuando!!!

Capítulo 3 - Professora de física


Fanfic / Fanfiction Wolves Protectors - Professora de física

   Hoje mesmo na saída da escola, eu vi Alan meio triste. Eu resolvi falar com ele e Alice que estava logo ao lado.

- Olá.
- Opa. Branquinha.(Alan)
- Diz isso em que sentido?pergunto desconfiada)
- Pelo seu cabelo.(Alan)
- Deseja alguma coisa meu bem?(Alice)
- Vi vocês meio deprimidos. Aconteceu alguma coisa? (Pergunto meio preocupada)
- Bem, eu acho que agente não vai passar em física. (Alice)
- Cada dia o assunto fica pior.(completou Alan)
- Bem. Sem vocês quiserem, eu posso ajudar.
- Sério?! (Alice)
- Claro. Eu posso ajudar com uma aulinha de reforço.
- Demais. E onde você mora?(Alice)
- Ao lado da casa de Sarah.
- Relaxa pessoal. Vocês passam lá e eu digo qual é a casa dela.(Sarah)
- Que horas?(Alan)
- Depois das 3 da tarde e antes das 6.(conclui)
- Certo, estaremos lá.(confirma Alice)

   Até agora, tudo certo. Cheguei em casa com Sarah. Nos despedimos e entramos. E eu já dei de cara com Kouta abanando a cauda sentado na frente da porta. Fiz carinho na cabeça dele e conferi se tinha comida e água. Tudo okey.
   Eu tinha que pensar agora em um lugar pra 3 pessoas estudarem... Na cozinha não, é o local de paz de minha mãe. Também não podia na sala, meu pai não gosta de muita gente na sala pq ele fica fazendo alguma coisa lá no notebook e na TV. O jeito seria meu quarto.
   Comecei a arrumar. Eu deixo os livros espalhados por todo quarto. Kouta legou uns livros e foi colocando na cama, ele é bem esperto. Minha mãe chegou em casa antes de meu pai hoje, o restaurante deu uma trégua pra ela.

- Porque esta arrumando o quarto?
- Vou receber uns amigos pra estudar.
- Quantos?
- 3. A nossa vizinha e mais dois amigos de escola.
- Que bom que já fez boas amizades. Quer ajuda?
- Não obrigada.

   Ela saiu e foi descansar. Ela chegou aqui com um baita cheiro de verdura. Acho até que ela trabalha na feira.
   Um tempo depois, meus convidados chegaram. Alan começou a brincar com Kouta. Depois agente subiu e sentou na cama mesmo. Alice. E mostrou os assuntos das outras aulas pra ver se eu sabia, LÓGICO. Ficamos lá um bom tempo, e acho que Alan entendeu tudo. Alice disse que ele demora pra aprender as coisas. Quando minha mãe trouxe uma bolinhos Sarah devorou quase tudo.
   Mas chegou a hora de ir. Alice e Alan se despediram, e minha mãe convidou Sarah pra jantar lá. Óbvio que a santinha aceitou. Sarah come demais, mas n engorda de ruim que é.

Continua......


Notas Finais


Obrigada por ler até aki.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...