1. Spirit Fanfics >
  2. Wolves Protectors >
  3. Éden de verdade

História Wolves Protectors - Éden de verdade


Escrita por: Lucy_Park

Notas do Autor


Agora vem a parte que mais gosto........ 💗

Capítulo 34 - Éden de verdade


Fanfic / Fanfiction Wolves Protectors - Éden de verdade

Eu não estou entendo nada. Como que o Éden cuidou de mim, desde sempre? Agora eu estou ficando confusa.

Eu olhei os olhos de Rick, estavam vermelhos como os de Éden. Sera que se eu tentar.... Não!! Eu não quero mais sentir dor, se eles me machucarem, Éden vai feri-los.

Mia: Eden! Por favor! Me leve de volta.

Ed: Eu estou te protegendo Mia! Os monstros que aqueles três estão enfrentando pra chegar no santuário de vácuo podem matar vc.

Mia: Então... Vc.... Não quer que eu me machuque?

Ed: Claro que não!

Ele me deu um abraço forte. Eu pude sentir lágrimas escorrendo dos seus olhos, e descendo pelo meu ombro. Logo ele sussurra.

Ed: *Mia, me ajuda.......*

Mia: O quer que eu faça? Eu vou tentar ajudar....

O que estava acontecendo era muito estranho.

Logo a voz de Éden mudou. Sua clássica voz de sádico com seu sorriso diabólico voltou. O mesmo me empurrou no chão e bati a cabeça na parede. Eu posso sentir que aquele não é o Éden. Tem alguém ou algo controlando o corpo dele.

Agora um de seus olhos estavam verbranca.

Ed: Pronta pra partir, Mia?

Mia: Não!!! Fica longe de mim!!!!

Ele começou a precionar meu pescoço ate eu ficar inconsciente.


~Flashback~


Eu sou criança de novo?

Eu estou brincando na calsada de casa com alguns brinquedos, acho que eu devo ter uns 3 ou 4 anos. Tudo vai bem, quando um carro perde o controle e vem na minha direção. Eu quase fui atropelada, mas alguém parou o carro antes dele me atingir. Ao erguer minha cabeça, eu vejo Éden. Não é igual ao que já conheço. Mas, ele rinha uma parte do cabelo branca e outra marrom.

Ed: Oi, vc esta bem?

Eu não disse nada, só respondi com um abraço. Naquele tempo, Eden tinha a mesma aparência de hoje.

Logo o cenário muda. Eu tava agora na praia com meus pais. Estava tomando banho com os dois no mar, e eu tinha 6 anos. Tava segurando a mão do meu pai, mas eu acabei escorregando e a correnteza me levou pra longe. Sem demorar muito, sinto alguém me puxando. Eden estava lá de novo.

Certo dia, eu ouvi ele e meus paiz conversando. Não lembro direito o que foi, mas... "Eu vou proteje - lá, com a minha vida se for preciso..." é tudo que lembro...


~Realidade~


Eu consegui acordar, mas, eu ainda estava com dor de cabeça. Eu vi Éden de costas, e o mesmo estava de joelhos.

Mia: Éden..... Vc esta bem....

Ed: NÃO!!!

Ele se virou cortou a corrente de meu braço. Voltou a se ajoelhar e precionou a cabeça com as mãos.

Ed: Vc... Não vai encostar nela!!! Nuca mais!!!

Mai: Éden?!

Ed: Mia, corre.... Sai daqui....

Eu não tinha escolha, comecei a correr, e ouvi os gritos de dor de Éden... Eu sabia que tinha alguém controlando seus sentidos. Quando sai daquela sala, percebi que já estava na casa do elemento vácuo.


Notas Finais


Ai K7 !!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...