1. Spirit Fanfics >
  2. Wolves Protectors >
  3. Ruídos estranhos

História Wolves Protectors - Ruídos estranhos


Escrita por: Lucy_Park

Notas do Autor


Continuando!!!!!

Capítulo 4 - Ruídos estranhos


Fanfic / Fanfiction Wolves Protectors - Ruídos estranhos

   Os dias do ano estão passando super rápido, que esta quase acabando. Hoje agente foi dormir cedo, o que não é bom pra mim, eu não durmo antes do horário normal. Fiquei na cama olhando pro teto esperando o sono vir.
   Do nada eu escuto o som de um objeto de metal caindo no chão, mas pensei que fosse Kouta. Mas logo em seguida eu ouvi um gemido de dor. Não pensei muito, e resolvi descer as escadas.
   Eu mal desci, e vi um vulto correndo pra de traz do sofá. Ascendo as luzes, e vi o Kouta.

- Você quase me matou de susto!

   Ele pos a pata encima do focinho.

- Era você que estava gemendo daquele jeito?

   Kouta continuou abando a cauda deitado no tapete. Resolvi voltar pro quarto, Kouta subiu ate meu quarto comigo e parou diante da porta, mas tenho certeza que não era meu cachorro que gemia daquele jeito. As coisas Estão ficando estranhas.
   No dia seguinte, Sarah veio aqui em casa pra me falar sobre uma festinha de natal que teria na escola.

- E então? Você vai?

   Fiz um gesto com mão para que prosseguisse.

- Não precisa de par pra ir. Agente pode ir juntas.

   Fiz o mesmo gesto novamente.

- É uma festa fantasia na escola. No natal. Você vai?
- Talvez sim, ou não.
- Qual é Mia. Você já não foi na de halloween, que custa você ir no natal?
- Muita coisa. Eu nem tenho fantasia.
- Se o problema é esse, eu posso te emprestar uma. se tem uma coisa que eu tenho aos montes e fantasia.
- E fome.
- E isso também. E então?
- Ta bem eu vou. Mas é pq eu fico muito tempo em casa.

   Ela abriu um sorriso enorme e foi embora.

Continua.........


Notas Finais


Obrigada por ler ate aki.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...