1. Spirit Fanfics >
  2. Wolves Protectors >
  3. Indo a festa (parte 2)

História Wolves Protectors - Indo a festa (parte 2)


Escrita por: Lucy_Park

Notas do Autor


Continuando!!!!!

Agora tem mais texto que o normal.

Capítulo 6 - Indo a festa (parte 2)


Fanfic / Fanfiction Wolves Protectors - Indo a festa (parte 2)

   É natal, é natal, e festa da escola! Tenho duas notícias, uma boa e uma ruim. A boa, é que eu posso realmente levar o Kouta pra festa. E ruim, é q o  Alan não vai. T-T
   Alice disse que ele não tem nenhum motivo pra ir. Mas eu vou só pra não desapontar a Sarah. No início do dia, ela me chamou pra ir na casa dela fazer não sei o que. Foi só pra dizer que, o pai dela vai levar agente de carro. Ela me fez esperar ate três da tarde pra ir na casa dela que é colada na minha só pra dizer isso? A menos não foi em vão, ela me fez contar como era a minha antiga cidade pra ela.
   As 16:00 eu comecei a me arrumar. Sarah disse pra não ter pressa, que ela demora bastante. Ai dela que demore mais do que o combinado que eu mato ela.
   Eu pedi pra meu pai aproveitar a folga dele e levar o Kouta pro pet shop, ser lavado e escovado. Quando eu sai do banho e troquei a roupa, ele chega com meu cachorro. O pelo dele ficou bem lisinho e macio. Eu não ia colocar enfeite nele que ia ficar ridículo. Eu só comprei uma coleira nova. Como ele era preto e branco, a coleira era vermelha e tinha o nome dele, caso ele fugisse e alguém encontrasse, tinha o endereço e o número daqui de casa.
   Beleza! Já estou pronta! Arrumei o cabelo, e me perfumei. Eu gostei da roupa que Sarah me emprestou, mas gostei mais da bota do conjunto e as luvas brancas.
   18:00 em ponto, ela bateu na minha porta.

- Anda cinderela! Não podemos nos atrasar antes da meia - noite! (Sarah gritando na minha porta)
- Calma escandalosa, já to saindo! (Gritei de novo)

   Kouta latiu. Logo entramos no carro. Eu e Kouta ficamos no banco de trás.
   Em menos de 3 minutos chegamos na escola. Havia um monte de luzes piscando, e a decoração natalina. O carro mal parou e Sarah já estava do lado de fora. Ela se despediu do pai e entramos. Eu não era a única a levar animal pra escola, do meu ponto de vista tinha umas 10 ou 17 pessoas com algum animal de estimação.

- Ta vendo senhorita. Eu não te disse que eu seria a única com uma fantasia clássica? (Sarah vitoriosa)
- Ainda bem que não apostei nada com vc.
- Pois é. Ninguém aposta nada comigo pq eu sempre ganho. Vamos procurar a Alice!

   Agente entrou no colégio e Sarah foi no banheiro ver se a maquiagem estava intacta.
   Depois que ela saiu, agente foi procurar Alice. Ela esta fantasiada de sniper, com uma réplica de um rifle nas costas. E minha supresa! Tinha um certo alguém com uma fantasia parecida com Alice! Era o Alan! Ele veio.

- Alan?(perguntei)
- Oi branquinha! (Disse ansioso)
- Vc disse que não ia vir.
- Eu achei uma boa razão pra vir.

   Sarah é muito esquentada. Já chamou agente pra entrar e procurar o que COMER. Eu acho que na casa dela não tem comida. Não sei nada que não seja comestível pra ela não gostar.
   Os gêmeos não quiseram vir. E eu aproveitei pra dar alguma coisa pro Kouta.
   Logo depois de tomar 4 copos de refrigerante, comer 8 brigadeiros, 6 pedaços de torta, ela me diz que precisa sair. Imagino que fosse pro banheiro. Então peguei uns pedaços de carne assada e joguei pro Kouta num pratinho. Ele tem modos!
   Passou 10 minutos e nada de Sarah. Cansei de ficar lá dentro e fui procurar ela.

- Kouta, vc procura ela do lado de fora, que eu vou no banheiro ver ela ta lá.

   Ele latiu e foi pro lado de fora. Entrei no banheiro e tinha um monte de bicth lá. Todas me olharam pelo canto do olho me analizando da cabeça aos pés. Tudo vazo, com as mesmas fantasias. Sai de lá, e fui a vários lugares, e nada. Eu sai e achei Kouta, ele também não achou ela. Fui perguntar aos gêmeos, e eles também não tinha visto ela.

- Já procurou na mesa de doce? (Alice comendo paçoca)
- Já. Olhei em todo lugar da escola e nada.
- E as salas de aula?(Alan)
- Estão trancadas. Deixa pra lá, depois ela aparece.
- Tudo bem então. Ela gosta de sumir assim.(Alice procurando outra paçoca pra comer)
- Eu vou dar uma volta.

   Me pergunto sobre duas coisas: Onde Sarah deve ter ido. E qual era o motivo especial que fez Alan resolver vir.
   Cansei de ficar num ligar onde tem muita gente! Kouta estava sempre caminhando do meu lado. Resolvi ir num lugar mais quieto, fui parar no térreo da escola. Acho que Kouta também não gosta de muito barulho. Mesmo lá em cima dava pra ouvir a música eletrônica que estava tocando.
   Tinha uma iluminação, mas era fraca. Kouta deu uma deitada no chão. Logo eu escuto um espirro e me assusto. Kouta se levanta num pulo e olha num determinado canto e começa a rosnar.

- Quem esta ai?! (Pergunto assustada)
- Desculpe se te assustei!

   Do outro lado do térreo, surge um garoto alto. Ele não usava fantasia. Esta de roupa normal. Ele tinha cabelo preto, estava usando uma jaqueta preta de couro, uma camisa branca com um símbolo estanho desenhado e calsa jens.

- Quem é vc?
- Meu mome é Amon. O que vc faz aqui em cima?
- Bem. Não quero ficar lá em baixo, então subi. Ha sim, me chamo Mia.
- Okey Mia.
- E o que vc faz aqui?
- Estou pq fui obrigado. Tive que vir por causa de minha irmã. Ela esta lá em baixo fazendo alguma coisa.
- Eu também não queria vir. Vim pra não desapontar minha amiga.
- Estamos quase no mesmo nível.

   Agora me lembrei! Ele estuda na mesma sala que eu. Eu o vi no meu primeiro dia de aula, esquecido bem no cantinho da sala.

- Vc é da mesma sala que eu, certo?
- Certo. Não quero tomar o seu tempo, volte a fazer o que estava fazendo.
- Eu não estava fazendo nada.
- Então volte a fazer anda.
- Pq vc não fica com seus amigos? Não gosta da música lá em baixo?
- Não. Eu não tenho amigos.
- Que pena.

   Me aproximei dele pra tentar animar-lo.

- Então, podemos ser amigos.
- Não quero que se preocupe comigo. Eu to bem assim.
- Ta nada! Vc ta si na maior depre! Acho que nem com sua irmã vc fala.
- Não se meta na minha vida por favor.
- Ta certo. Eu só queria ajudar.
- Então ta. Eu posso ser seu amigo. Mas não me encha o saco.

Continua......


Notas Finais


Dessa vês eu escrevi demais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...