1. Spirit Fanfics >
  2. Wolves Protectors >
  3. Fim da Festa

História Wolves Protectors - Fim da Festa


Escrita por: Lucy_Park

Notas do Autor


Continuando!!!!!

Capítulo 7 - Fim da Festa


Fanfic / Fanfiction Wolves Protectors - Fim da Festa

   Ainda na festa da escola, eu fiquei um tempão conversando com Amon. Tanto que até esqueci que não estava lá sozinha. Alice me mandou uma mensagem perguntando onde eu tava, eu disse que ainda tava na escola no térreo. Ela não ligou muito, mas disse que quando eu quisesse ir, falasse que ia me dar uma carona.
   Amon não de rir de qualquer coisa. Contei umas 20 piadas e ele só riu de 5. Ele não nada a maior parte de tempo, eu que fiquei tagarelando.
   Quando era umas 23:25 quase acabando a festa ne natal da escola, eu recebi uma mensagem da desaparecida Sarah. Dizia o seguinte.

   " Oi amiguinha! Desculpa sair sem te avisar, foi que eu precisei sair. Depois eu te falo o motivo. Papai me ligou e disse que é pra mim ir pra casa, se vc quiser vir agora, eu estou no portão espetando.
Bjs. Sarah."

   Na mesma hora respondi.

   " Relaxa Sarah, ate que não ta tão ruim aqui. Teve um lado bom em vc ter saido do nada. Mas eu vou pra casa mais tarde com Alice e Alan. Tchaikovsky! "

   Ela odeia quando eu coloco kovsky no final fe alguma palavra. De lá de cima eu vi ela entrando no carro do pai e se despedindo dos gêmeos.
   Fiquei o resto do tempo restante falando bombagem com Amon. Mais não deixei Kouta de lado, ele deitou e dormiu do meu lado enquanto eu fazia carinho nele.
   Ate que, deu meia-noite. A festa acabou e a irmã de Amon ligou pra ele.

- Vamos Mia. Ou vai ficar aqui?
- Não, eu já vou também. Ha sim, feliz natal.
- Pra vc também.

   Ele foi primeiro. Acordei Kouta e agente desceu também. Os gêmeos estavam me esperando pra ir. Eles me deixaram em casa, desejei feliz natal aos dois e entrei.
   Minha mãe estava dormindo, e meu pai só estava me esperando. Kouta nem esperou eu por ração pra ele que já foi dormir.
   Eu fiz a mesma coisa. Estava morta. Quando amanhecesse minha mãe ia fazer uma ceia de natal. Um dia antes ela disse que eu podia convidar meus amigos pra comer aqui em casa. Eu mal terminei de falar na comida pra Sarah que ela disse que viria. Só chamei pq todo natal sobra muita comida, e pra não ter que jogar fora, é só chamar ela. Também chamei os gêmeos, eles disseram que viriam depois das 4 da tarde. Depois que eu descansasse, eu ia chamar Amon também.

Continua...........


Notas Finais


:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...