1. Spirit Fanfics >
  2. Woman's Nightmare - Interativa >
  3. Forgiveness

História Woman's Nightmare - Interativa - Forgiveness


Escrita por: laudrauhl

Notas do Autor


Olá! Demorei mais do que devia, mas estava com visita aqui em casa, por isso tava saindo demais, bebendo demais, com ressaca demais. Aí esses dias fiquei meio na bad (estou ainda), mas hoje vim escrever. Esse é o último capítulo de Woman's, espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 27 - Forgiveness


Monday

September, 2015

Salt Lake City, UT

Jillian Strauss's Point Of View

Dois anos se passaram desde o dia em que eu fui sequestrada. Eu ainda tenho alguns pesadelos com isso, mas me sinto extremamente melhor. Eu me sinto cada dia mais forte, nunca poderei superar os traumas do que passou, mas isso me fortalece.

Saio do banho e me visto rapidamente, checando, depois, as mensagens em meu celular. Raymond me envia uma mensagem me dizendo que está me esperando no escritório. Saio de casa – onde, agora, vivo sozinha – e entro em meu carro, indo até meu local de trabalho.

Paro em frente ao grande prédio da Ferris&Strauss. Desde que o caso do sequestrador de Salt Lake City foi resolvido, Raymond ficou extremamente famoso e ele me chamou para ser sua sócia em uma empresa nova. Ferris&Strauss se tornou a empresa de investigação mais conhecida de Salt Lake City.

Entro na empresa e vou até meu escritório, onde encontro Raymond me esperando.

▬ Olha se não é a mulher mais atrasada de Salt Lake. – ele me abraça.

▬ Só estou dois minutos atrasadas. – checo em meu relógio. – Milagre é você ter conseguido acordar cedo.

▬ Brenda sempre me faz cair da cama. – ele diz, se referindo à sua nova namorada. Ela é um amor e nós duas nos damos muito bem. Além do mais, ela faz com que Raymond nunca chegue atrasado. – Bom, chegou isso para você.

Raymond me entrega um envelope, que faz meu sorriso se desmanchar no mesmo momento. Leio o nome Justin Bieber, seguido do endereço da prisão. Olho para Raymond, como que perguntando se devo abrir, e ele dá de ombros.

Cuidadosamente, rasgo o pequeno envelope, retirando de lá uma carta escrita manualmente por Justin.

"Jillian,

Como posso começar essa carta sem iniciar logo me desculpando pelos meus erros? Eu sei que qualquer coisa que eu escreva não poderá apagar o que eu fiz e nem as marcas que deixei em você. Então peço que venha me ver. Assim você poderá ver que eu realmente sinto muito.

Te aguardando ansiosamente,

Justin."

Guardo a carta dentro do envelope novamente e o enfio dentro da bolsa. Raymond me encara em silêncio, esperando o que vou dizer.

▬ Quando essa carta chegou?

▬ Semana passada. A secretária achou que era trote e não lhe repassou, mas ontem fui buscar a correspondência e a encontrei lá. – ele se levanta. – Vou te deixar sozinha para que você possa pensar.

Começo a trabalhar para evitar esses pensamentos. Às onze da manhã, vejo meu celular vibrar, lembrando-me de meu encontro com as garotas. Saio de minha sala e vou até a de Raymond para me despedir. Entro em meu carro e dirijo por um bom tempo até chegar ao restaurante. Quando chego, todas estão ali.

Todas nós carregamos as marcas do tempo que passamos com Justin, mas fico feliz em ver que estamos nos recuperando muito bem. E isso fez com que nos aproximássemos muito, nos tornando verdadeiras amigas.

Ceyda criou sua própria instituição de caridade e ajuda as crianças em situação precária ao redor do mundo. Lilith decidiu iniciar uma Faculdade de Moda, onde pode aprender sobre o que ela mais gosta: roupas. Bella entrou na Faculdade de Psicologia.

Adella, depois do tiro, teve uma perna amputada, mas hoje anda com uma perna mecânica e está trabalhando em seu projeto de se tornar uma grande escritora. Naomy voltou para a faculdade de Direito, realizando seu sonho de infância. Lacey está no cursinho preparatório, tentando alcançar o sonho de entrar na Faculdade de Medicina.

Annelise se tornou policial da cidade. Mary Ann decidiu viajar o país em um trailer, aproveitando cada segundo da vida. Sierra entrou na Faculdade de Comunicação e voltou para seu estágio na biblioteca, que é um lugar muito agradável para ela. Riley criou uma instituição para lutar contra a prostituição infantil.

Emily criou um blog que ficou extremamente famoso em todo o país. Nicole foi para o American Ballet Theatre, em New York. E Ashley entrou na Faculdade de Educação.

Juntas, nós criamos o Woman's Rescue, uma organização para ajudar mulheres que passaram por traumas de sequestro. Damos palestras no país todo e eu sou feliz por ter essas garotas ao meu lado. Elas fazem com que eu seja uma pessoa melhor.

[...]

O caminho entre meu carro e o portão do local parece demorar horas. Minhas pernas estão bambas e eu sinto como se fosse vomitar a qualquer momento. Identifico-me no saguão e, depois de revistada, recebo permissão para entrar. Um guarda me leva até uma sala onde se encontram apenas uma mesa e duas cadeiras. Sento-me ali esperando Justin.

Eu não sei o que ele vai me dizer, nem se ele realmente quer pedir perdão, mas ele morrerá em pouco tempo e eu preciso ouvir o que ele tem a falar.

Algum tempo depois, um guarda entra na sala e me diz que eu não poderei ver Justin. Estranho, perguntando:

▬ Por quê? Aconteceu algo? Ele não quer me ver?

▬ Não é nada disso, é que...

▬ Por favor, me diga.

▬ Você tem estômago forte? – assinto. – Eu não deveria fazer isso, então não conte para ninguém. Por favor, me siga.

Vou com ele até uma área conhecida como corredor da morte, onde aqueles que foram sentenciados a pena de morte esperam por anos até seu dia final. O local é bastante sombrio por si só e eu sinto um frio na barriga por estar ali. A maioria das celas está desocupada, fazendo de Justin e outro cara os únicos ali.

Eu já estou preparada para ver um Justin desnutrido e furioso. Ele pode tentar me atacar por estar aqui, pode me xingar e me mandar embora. Porém, nada poderia me preparar para o que eu vi. Ao chegar na cela de Justin meu coração para. Uma corda está amarrada no bocal da lâmpada, enquanto na outra ponta da corda, está pendurado o corpo sem vida de Justin. Na parede, está escrito com sangue:

"Em busca de perdão."

FIM 


Notas Finais


Então, eu decidi não focar na vida romântica dela porque eu não acho que seja tão importante pra história, então vou deixar vocês imaginando. Por favor, não deixem de comentar algo pra me alegrar, vou ficar muito feliz em saber o que vocês acharam. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...