1. Spirit Fanfics >
  2. Women's Empire >
  3. Mundo das Mulheres

História Women's Empire - Mundo das Mulheres


Escrita por: TrickB

Notas do Autor


Oie pessoal, esperem que goste desse novo mundo de aventuras. Imaginei em fazer algo diferente do que as pessoas estão acostumadas a lerem.

Capítulo 1 - Mundo das Mulheres


Fanfic / Fanfiction Women's Empire - Mundo das Mulheres

Capítulo 1: Mundo feminino


 Em algum lugar onde se encontrava a cidade de Los Angeles, onde tudo hoje está em ruínas, em um grande palácio flutuante está a central da cidade, se pode observar embaixo desse palácio, muitos homens acorrentados com a marca símbolo que se encontra na frente do palácio gravada em suas peles como se fossem bois numerados.

  Thomas, um dos homens que está todo acorrentado quebrando pedra.

 Mais que vida miserável é essa, eu era um engenheiro cívil... Senhor, o que aconteceu!? - Pensa todo amargurado olhando para o céu.

  Um guarda observa Thomas parado sem trabalhar e dá uma bela chicotada nele.

- Volte ao trabalho seu vagabundo! - Diz o guarda.

Thomas: Oraa seu.. maldito baba ovo!!

Guarda: O que disse seu imprestável!? - Irritado com a atitude, o guarda levanta seu chicote e enche Thomas de porrada, sem nem hesitar joga ele contra um muro, onde ficavam os homens muitos feridos que já não serviam para trabalhar.

  Thomas mesmo com dificuldade se levanta, sentando encostado ao muro sem tirar os olhos do grande palácio.

A 5 anos, essa maldita mulher gigante apareceu no céu, ela estava com ódio de alguma coisa. E já fora de si cortou seus pulsos, derramando seu sangue sobre toda a Terra.. Não demorou muito as mulheres do mundo todo estavam ficando mais fortes e recebendo poderes sobrenaturais, em menos de 3 meses elas já estavam governando tudo o que existe. Muitos desses palácios flutuantes apareceram, cada um com um símbolo diferente. E ainda tem esses galinhas escrotos que servem de bom grado para as "senhoras rainhas do apocalipse"..

  Thomas se arrasta pelo muro passando sua mão toda suja de sangue por uns cartazes de procurado, sem se dar conta tropeça em um cara todo encapuzado que estava acorrentado sem mexer um sequer músculo...

  Ainda tem mais esse.. Faz um mês que está aqui, sem mover um dedo, acho que está morto...

  Thomas se aproxima do homem e toca nele sem obter nenhuma resposta, logo começa a sacudir o homem que reage repentinamente perguntando:

Desconhecido: O.. Onde estou??

Thomas: Está em Los Angeles, ou, o que sobrou dela...

Desconhecido: Entendo. Qual é o palácio que está reinando por aqui?

Thomas: Acho que é o da família Charllote.

Desconhecido: Certo, certo.. Quando vir um grande navio flutuando com o símbolo de uma rosa negra passar por aqui, será que pode me avisar?

Thomas: Claro, não tenho nada de importante para fazer mesmo.

  Thomas observa um dos cartazes  caindo do seu lado, nele pode se ver escrito: 

"Procurado: Ceifador Negro, por 5 Rainhas."

Thomas: Queria eu ter a sorte desse cara.. - Assim desmaia de dor e cansaço.

  Logo pela manhã, Thomas acorda com um barulho muito alto vindo do céu, que se tratava do tal navio com o símbolo da rosa negra, surpreso se depara com todos os guardas com lanças apontadas para ele.

Thomas: Eu não fiz nada, juro que não fiz!!

Desconhecido: Eles não estão apontando para você. - Diz o homem encapuzado em pé ao seu lado.. - Mas chega de papo furado, hora de trabalhar.

  O homem dá um salto tão alto e forte que atravessa a carcaça do navio. Logo ele aparece saindo do navio em meio a fumaça com uma caixa em mãos.

Desconhecido: Me desculpem a falta de cortesia, mas tenho um compromisso inadiável.

  Os guardas do navio tentam parar o homem de todas as maneiras, mas saem voando navio abaixo. O homem estava indo embora quando uma espada é arremessada em frente aos seus pés.

Desconhecida: Onde pensa que vai sem nem tomar um cházinho, senhor Ceifador Negro. - Diz a garota que veste um manto com o símbolo de uma rosa negra talhada nas costas.

  Ceifador Negro olha para cima, ainda encapuzado, fixamente sem tirar os olhos da tal garota.

Ceifador: E quem seria você meu anjo? - Falava abrindo um audacioso sorriso no canto do rosto.

Desconhecida: Me chamo Alone, sua única e futura dona, meu querido tesourinho.

  Ceifador Negro retira o capuz que cobria o rosto de um homem com uns 20 anos de idade, cabelos mediamente longos e olhos negros como a noite mantendo uma típica serenidade no olhar.

Ceifador: Alone? - Sem hesitar começa a rir - Não tinha um nome mais clichê no estoque não? 

Alone: Muito engraçado da sua parte, mas quem ri por último, ri melhor!

  Alone  parte pra cima do Ceifador Negro usando sua espada que emitia uma luz negra forte, e com um movimento rápido da espada parte o Ceifador ao meio, mas percebe que era apenas seu reflexo, Ceifador já estava em terra firme parado ao lado de Thomas.

Alone: M.. Mas que canalha desprezível..

  Enquanto isso, em terra firme.

Thomas: NÃO ACREDITOO!! VOCÊ É O.. O CEIFADOR NEGRO!?

  Ceifador Negro levanta uma das mãos e raios caem quebrando as correntes que prendiam os homens prisioneiros.

Ceifador: Fujam! Ela já está vindo! - Fala olhando para cima, fixamente para Alone que vinha ferozmente para cima dele.

  Thomas sai correndo com a manada de homens pensando no que acabará de acontecer.

  Ceifador Negro, um homem cujo de alguma maneira adquiriu o poder que foi dado para mulheres, de imaginar que tem mais 4 como ele...

  Alone faz um ataque feroz usando sua espada, o movimento faz com que de primeira impressão parecia que acertou o Ceifador, mas em meio a fumaça dava para se ver raios negros, e quando a poeira baixou, lá estava ele defendendo o golpe de Alone com uma foice feita de raio negro.

Alone: Porque você não morre!?

Ceifador: Estou te devendo um chá, lembra?

  Alone tenta golpeá-lo e retirar a caixa que está em uma de suas mãos, mas é arremessada por um chute contra o muro, mas um tenente da família Charllote à segura, e uma bela mulher aparece como um toque de mágica ao seu lado, Eliza era seu nome.

Eliza: Senhorita Alone, está tudo bem?

O Tenente coloca Alone no chão.

Alone: Claro, tudo bem.. 

Eliza: Cuidaremos desse sujeito para a senhorita, vamos Tenente! - Eliza e seu tenente partem para cima do Ceifador.

Ceifador: Que os céus gritem por vocês.. - Diz ele com um belo e largo sorriso no rosto.

  Logo uma chuva de raios cai sobre Eliza e seu vassalo, que ficam inconscientes no chão.

Ceifador: Foi bem mais fácil do que...

  Quando se dá conta Alone está com a espada dela enfiada em seu ombro.

Ceifador: Mas.. Que?

Alone: Você não é o único que pode se mover numa velocidade que contradiz as leis naturais da física.

  Alone retira a espada e faz uns movimentos no ar tão rápidos que quase não são vistos por olhos normais, nisso ataques de Luzes negras saem cortando o corpo do ceifador que cai de joelhos no chão, deixando a caixa que segurava cair.

Alone: Você será um ótimo bichinho, me divertirei muito com você. - Ela se aproxima para pegar a caixa, mas Ceifador mesmo com dificuldade segura seu braço e manda uma descarga elétrica que a deixa paralisada, mas consciente.

Alone: Seu trapaceiro!

Ceifador: Hum? Espera o bichinho não está ouvindo direito. - Ele senta em cima dela e fica à olhando bem nos olhos, tão próximo que podia sentir sua respiração ofegante. - Desculpe senhorita, mas não sou um dos 5 homens mais procurados atoa.

  Ceifador vê mais membros da família Charllote se aproximando.

Ceifador: Preciso ir, foi uma boa luta, deixamos a diversão para uma outra hora talvez? - Fala bem perto do ouvido de Alone depois dando uma leve mordidinha na sua orelha.

  Alone fica corada mas mesmo assim, fica bem irritada.

Alone: Eu.. Eu.. VOU TE MATAAAAR CEIFADOR!!!

  Ceifador sai correndo, rindo da situação, mas fugindo o mais rápido possível dos guardas da família Charllote.


Fim do capítulo 1.


Notas Finais


E ai? Gostaram? Espero que sim! Muitos caisas ainda iram acontecer. Até apróxima! 😌😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...