1. Spirit Fanfics >
  2. Women's Empire >
  3. Que Comece a Caça

História Women's Empire - Que Comece a Caça


Escrita por: TrickB

Notas do Autor


E la vamos nós para a continuação dessa história, espero que gostem, fiz com muito amor e carinho hehe.

Capítulo 2 - Que Comece a Caça


Fanfic / Fanfiction Women's Empire - Que Comece a Caça

Naquele mesmo dia onde o Ceifador havia invadido o navio da família Purgatório (Rosas negras).

 Fortaleza flutuante da família Charlotte.

Alone em um dos quartos está deitada se recuperando do ataque sorrateiro do Ceifador. Logo, entrando em seus aposentos um comandante do exército (baba ovo dos bons), particular da mãe de Alone.  Se curva diante a princesa.

Comandante: Princesa Alone, sinto muito por chegar tão atrasado para ajudá-la…

Alone: Não quero que me chame de princesa. O que queres aqui? Não vê que estou descansando em meus aposentos?

Comandante: Me perdoe. A rainha precisa se comunicar com você urgentemente.

Alone: E o que está esperando para fazer logo a conexão!?

O comandante  se levanta e coloca uma rosa de cristal negra em cima da cama de Alone, a rosa se abre como se fosse um monitor, na tela nada mais do que escuridão uma voz doce mas tenebrosa.

Rainha Purgatório: Alone? Minha querida, o que houve por aí?

Alone: A caixa foi roubada mãe, e infelizmente foi por quem mais tememos..

A rainha, por um instante fica em silêncio.

- Ceifador.. Você me deixou muito desapontada Alone, sua única obrigação era proteger a caixa.

Alone: Me desculpe mãe, eu  irei recuperar a caixa, eu prometo!

De repente o comandante se intromete no meio da conversa.

Comandante: Majestade, sua filha já falhou uma vez, deixe eu mesmo ir cuidar disso para a senhorita, lembre-se que ele e seus amiguinhos fize...

Rainha Purgatório: QUEM LHE DEU PERMISSÃO PARA ABRIR A BOCA SEU VERME!?

Comandante: M.. Me descul… - De repente o comandante cai no chão com a garganta cortada.

Rainha Purgatório: Que desperdício, ele era ótimo em limpar a casinha da fluflu… Mas ele tinha razão, faz um ano que o ceifador e os outros 4 estavam sumidos desde que derrotaram uma das mães...

(Explicação rápida: As mães: um conselho que é habitado por 12 mulheres consideradas as mais poderosas do Mundo, elas mantém a ordem de governo das mulheres.)

Alone: Eu pensei que eles haviam morrido, saíram muitos feridos lutando contra uma das mães..

Rainha Purgatório: Parece que os subestimamos, mas por hora recupere a caixa e capture o Ceifador, precisa agir rápido minha filha, antes que aquela vaca do gelo descubra que o Ceifador está vivo.. Porque se ele está, os outros devem estar também, é só questão de tempo para atacarem os outros reinos.

Alone: Pode deixar comigo mãe, darei o meu melhor, é uma promessa! - Diz enquanto se levanta e pega sua espada.

Rainha Purgatório: Quero ele na minha coleção, precisamos agir antes que descubram do retorno deles. Certifique-se que ninguém descubra.

A rainha desliga e rosa se quebra em vários pedaços de vidro. Alone se dirigi a saída, e encontra Eliza que ia pelo caminho contrário.

Eliza: Alone? Já está de saída?

Alone: Sim, sim. Ah.. surgiu um pequeno imprevisto e preciso ir.

Eliza: Por acaso tem algo haver com o Ceifador?

Alone: Como é que você sabe sobre ele?

Eliza: Esqueceu minha amiga? A mãe que eles derrotaram era membro da família Charlotte, nunca iria esquecer o rosto de nenhum daqueles homens. - Fala com um olhar de raiva e desgosto. - Tenha cuidado, eles são perigosos, eu não vou falar nada pra ninguém, minha família já está abalada demais depois da perda da nossa tia.

Alone: Pode deixa Eliza, irei tomar cuidado. - Ela sorri como afirmação.

 Em alguma cidade destruída.

O Ceifador ainda está gravemente ferido fugindo dos soldados que a rainha  já tinha colocado na cola dele.

Ceifador: Que merda! Esses caras são rápidos, se eu não estivesse tão machucado..

Quando Ceifador percebe, já está encurralado. O capitão do esquadrão da voz alta para Ceifador. (O  seu nome era Lucas, mas o codinome era L).

L: Desista Ceifador, estamos em maior número. Soldados armas apontadas para o Ceifador!

Ceifador: Tá legal… Realmente me pegaram.

Ceifador levanta as mãos com cara de deboche e faz uma pequena  faísca com uma das mãos, antes que os soldados da família Purgatório começassem o tiroteio, vários homens da resistência começam a sair de buracos, túneis de dentro dos prédios e abrem  fogo contra os soldados, matando todos, menos L. Ceifador já estava na frente de L, quando ele se deu conta.

Ceifador: Bom.. O que estava dizendo mesmo? - Fala logo rindo da cara de L.

L: Que deveria se exercitar mais, você corria mais rápido antigamente, velho amigo!

Ceifador: Ah.. Qual é? Só estava te dando uma brecha ok. E então, qual é a informação?

L: Outra caixa, de acordo com as fontes, vai estar na Rússia, reúna os outros, vamos colocar seu plano maluco em prática.

Ceifador: Claro, já estava na hora de voltar a ativa. Mas uma coisa.. - Ceifador acerta L com um raio, arremessando-o para cima dos cadáveres dos soldados mortos que fica inconsciente. - Foi mal velho amigo, mas precisa parecer que você realmente tentou me impedir...

Ceifador pega um celular ( tecnologia considera obsoleta nessa época) e liga para alguém.

Ceifador: Alô? Falcão de Prata? Estou indo para sua localização, hora de reunir a velha gangue!


Fim do capítulo 2.


Notas Finais


Nossa.. Então tinha um espião trabalhando de baba ovo!? Quem será esse Falcão de Prata!?
Tem muita novidade vindo por ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...