História Wonder Woman


Escrita por: ~ e ~pwcifica


Sinopse:
A mulher maravilha conquistou o coração de milhares de pessoas com seus salvamentos, inclusive o de Justin Bieber. Um simples jornalista que teve seu irmão salvo pela grande heroína. No meio de tudo isso, suas tentativas de descobrir quem é a moça por trás de toda aquela fantasia estavam cada vez mais falhas. Isso, até claro, ela ser quem ele menos esperava: sua parceira de trabalho.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 222
Favoritos 61
Comentários 9
Listas de Leitura 5
Palavras 2.138
Terminada Não
Categorias Gal Gadot, Justin Bieber, Mulher Maravilha
Personagens Diana Prince (Mulher Maravilha), Gal Gadot, Jaxon Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais, Rainha Hipólita

Fanfic / Fanfiction Wonder Woman
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
6
115
329
 
2.
Jaxon é apaixonado pela Mulher Maravilha?
3
107
1.809

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~xpurpose
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~xpurpose
Usuário
gab do meu coração, eu sabia que você não me decepcionaria. quando falou que iria postar uma fanfic do bieber e mulher maravilha, junto com a ajuda da murmurar, eu já soube: dali vem #hit.

eu nunca duvidei do seu potencial e afinal, por qual motivo eu duvidaria? sua escrita é tão leve, tão correta, que, não sei, me faz delirar. adoro quando as escritoras não enchem de detalhes exagerados, afinal, isso não importa. detalhes são importantes, sim, mas com certeza, a suavidade da escrita e palavras fáceis com bom contexto>>>>>>>

mulher maravilha pode até ser chata nas hqs, mas espero que aqui ela seja melhor rs pelo amor de qualquer santo: quero briga, quero treta, quero discussão, mas eu também quero lovzinho dos dois, viu?

independente do quando você demorar pra atualizar (igual venturo, rs), eu vou te esperar sempre, ok? você e a murmurar merecem o maior reconhecimento nessa fanfic que eu tive o prazer de ler e a satisfação de ajudar com o prólogo. quando a gab me mandou um: "ei, vê se esse prólogo tá bom" eu já soube que nem precisaria ler para dizer que sim. bom, eu tava certa.

quando essa fanfic virar famosinha e tiver todo o sucesso que vcs merecem, eu vou poder dizer: EU TAVA LÁ DESDE O INÍCIO, MORES!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahha

esse "antes" no começo do prólogo me ajudou a esclarecer as coisas, porque, afinal, no final da história ele já vai saber quem é a wonder, então não faz sentido ele perguntar à si mesmo quem é ela, se já sabekkkkk ótima ideia!!!!

enfimmm, prometo que o próximo comentário vai ser melhor e sem tantos erros, tô pelo celular, entao é foda :-<

murmurar e pwcifica, meus anjos, todo o amor do mundo para vocês! a gab estava muito animada com essa fanfic e espero que essa animação tenha resposta, vamos torcerrr!!!

beijão,
karolita
Postado por ~lilpeep
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~lilpeep
Usuário
Olá, meu amores! 💕
Então, vou começar dizendo que estou bastante acabada por minhas duas esposas estarem fazendo uma Fanfic junta, uma Collab. (#chocada).
Vale ressaltar que estou comentando pelo celular então não irá sair um dos melhores comentários ou um dos maiores, mas vou começar ressaltando – como sempre né – que a escrita de ambas é maravilhosa! Achei bem estranho esse amor todo do Justin pela Mulher-Maravilha já que, apesar de trazer segurança para a cidade literalmente acabou com seu trabalho. Sem ser egoísta, mas, já sendo... Não sei se gostaria de uma mulher que levou meu emprego por água a baixo, mas às vezes o amor platônico tem dessas kkkk. Amei a forma na qual ele a interpretou, sendo ela a mais heroína, protetora, legal ver que ele não é um machista arrogante como costuma ser em todas as Fanfics. Um ponto pra vocês! Amo estórias do tipo.
E quero mesmo ver como eles vão se unir, apesar de estar apenas no prólogo estou curiosa para saber como Justin vai se juntar a ela, e tenho quaaase certeza de que vai ser ele que vai correr atrás dela. ASHUASHUASHUAS. Tomara que ela seja chatinha com ele, tomara que eles briguem muito durante a parceira que terão porquê – desculpa –, mas amo discussões de casal. Me sinto na própria história.
Por último, digo para vocês que a história é MARAVILHOSA, vi muito vocês comentando sobre ela na TimeLine, a Gabe ansiosa me mostrando a capa, então saibam que têm minha ajuda aqui, tanto com divulgação e também, se quiserem, posso fazer um Teaser para a Fanfic.

Com amor, Bea! 💞✨