1. Spirit Fanfics >
  2. Wonderbolts: Uma aventura My Little Pony >
  3. Mestre do ar

História Wonderbolts: Uma aventura My Little Pony - Mestre do ar


Escrita por: MikeTheMike

Notas do Autor


Espero que gostem ;)

Capítulo 1 - Mestre do ar


Fanfic / Fanfiction Wonderbolts: Uma aventura My Little Pony - Mestre do ar

Soarin fez uma curva arriscada, a asa do jato quase podia tocar o chão.
            - Hehe! Essa foi bem perto! - Gritou Soarin comemorando.
            - Concentração Soarin, há mais obstáculos á frente!- Disse Spitfire com uma voz séria.
            Soarin manobrou passando por três obstáculos em uma só passada.
            - Ah vamos! Deixa eu me divertir! - Disse Soarin

-  Isso vai custar uma penalidade! - Disse Spitfire

- Ah ta brincando? - Soarin reagiu

Soarin fez mais algumas manobras e pousou, ao sair do jato Spitfire já esperava batendo o pé no chão com cara de quem acordou com o pé esquerdo.

- Er...sobre aquilo... eu posso explicar - Disse Soarin

- Está tudo bem, mas da próxima vez que sair da linha também vai sair dos Wonderbolts!

- T-Ta...desculpa.

Soarin foi até o seu armáro e trocou de roupa, na porta do armário ele observa a foto de Rainbow.

- Queria te conhecer melhor.... se eu tivesse tempo.
             Ele saiu pelos fundos como sempre, em algumas horas teria outro treino, mas com todos os Wonderbolts, e como sempre ele passaria a noite em claro ensaiando as manobras e tomando café pra ficar acordado.

- Humf uma folguinha viria bem a calhar.

Ele andou pelas ruas de Equestria até chegar em casa.


Notas Finais


Não teve muito ânimo pq eu ainda sou iniciante em My Little Pony, ainda tenho muita estrada pela frente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...