1. Spirit Fanfics >
  2. Wonderful Life >
  3. Welcome The Jungle

História Wonderful Life - Welcome The Jungle


Escrita por: MyloveDurm

Notas do Autor


Minha fic está tão ruim assim para ninguém mais favoritar e ter poucos comentários??
Preciso saber se estão gostando

Capítulo 23 - Welcome The Jungle


Fanfic / Fanfiction Wonderful Life - Welcome The Jungle

          O show acontecia de maneira perfeita e esplêndida , todos o fãs estavam histéricos, Sebastian fazia várias mulheres enlouquecer com as jogadas de cabelo que fazia, Dave lançavam vários olhares sexys para as garotas bonitas que ele conseguia ver, Scotti sorria incontrolavelmente, Rob arrancava vários suspiros a cada batida que dava em sua bateria, devido a sua blusa mostrar perfeitamente seus músculos e Rachel fazia diversas palhaçadas em cima do palco, fazendo todos rirem.

                  O show durou umas duas horas, a banda não queria parar de tocar e muito menos os fãs queriam sair do estádio, mas chegou a um ponto que a banda não conseguia mais tocar e tiveram que encerrar o show, a banda saiu bastante aplaudida. Bobbie ficou andando pelos bastidores em quanto Rachel tomava um banho e trocava de roupa.

             Ela estava distraída e leva um susto quando alguém pega em seu ombro.

-Calma Bobbie, é apenas eu. Diz Rachel rindo

-E agora? O que vamos fazer? Pergunta Bobbie

-Os rapazes foram para um bar, mas eu estou com fome e cansando. Vamos comer alguma coisa, depois vamos para o hotel ou motel, como você preferir. Responde Rachel com um olhar safado

        Bobbie ignora a última palavra dita por Rachel e vai caminhando na frente, logo sendo acompanhada por Rachel.  Depois de comerem uma pizza, os dois voltam para o hotel, aonde cada um tinha seu quarto.

         No dia seguinte Bobbie e Rachel voltaram para Los Angeles juntos. Ao chegar no apartamento de Rachel, cada um foi para o seu quarto e passou o resto do dia assim.

        No dia seguinte, Bobbie acorda cedo e vai para o seu trabalho. Depois do almoço, Bobbie estava ajudando uma criança a achar um livro de conto de fadas, quando Carl, o empresário de Jani Lane lhe chama a atenção.

-Oi Carl, quanto tempo, o que devo a honra de sua visita? Pergunta Bobbie sorrindo

-Vim a pedido de Jani. Ele queria que eu lhe entregasse isso pessoalmente, para ter certeza que chegaria as suas mãos. Diz Carl entregando um envelope para Bobbie

       Bobbie pega o envelope com um enorme sorriso no rosto e com muita expectativa para saber o que é. Com calma ela abre o envelope e retira um ingresso vip para o show da banda em Akron, Ohio, uma passagem de avião também para Akron e uma chave.

-Akron? Pergunta Bobbie para CARL

-Cidade natal do Jani, ele vai fazer um show lá para relembrar as origens. Responde Carl

-E essa chave? De onde é? Pergunta Bobbie confusa

-Isso, só Jani ira lhe responder. Diz Carl sorrindo

-Muito obrigada por me trazer isso, Carl. Diz Bobbie sorrindo

-Não é só isso, tem  mais. Diz Carl

-O que tem? Pergunta Bobbie curiosa

          Carl pede um minuto e vai em direção a recepção da biblioteca, logo depois volta com um embrulho. Bobbie com cuidado de estragar seja lá o que for, abre devargar o embrulho e logo retira de dentro um casaco de frio preto aonde tinha escrito : Girl Cherry Pie e vários desenhos de cereja nas mangas. Bobbie sem demora veste o casaco.

-É lindo. Diz Bobbie olhando o casaco

-Jani sabia que gostaria, garota Cherry Pie. Diz Carl sorrindo

          Logo Carl vai embora e Bobie guarda seus presentes e volta a trabalhar. Depois de um dia de trabalho, Bobbie vai para o apartamento de Rachel, estava vazio e isso lhe deu tempo para guardar seus presentes sem que tivesse que responder um interrogatório.

      A semana passou bem rápido, Rachel estava em turnê com o Skid Row e Bobbie foi para Akron ver o show do Warrant. Bobbie estava simplesmente gata, usava o casaco dado por Jani Lane e estava batendo cabeça feito louca na área vip. Quando Jani foi trocar de roupa, ele avistou Bobbie e sem pensar duas vezes foi até ela e a abraçou fortemente e beijou suas bochechas. Ele voltou para o palco e fez o inesperado quando começou a tocar Cherry Pie, ele foi até Bobbie e a puxou até o palco. Todo os fãs entrarem em loucura e começaram a gritar feito loucos. Bobbie deu um tchauzinho para todos e Jani enlaçou sua cintura e começou a cantar dessa maneira, quando o loiro soltou Bobbie, ela saiu de fininho e voltou para o seu lugar.

        O show continuou normalmente e quando chegou ao fim e os integrantes da banda agradeceram ao público, Jani já foi direto na direção de Bobbie e a pegou no colo.

-Ainda bem que veio. Diz Jani colocando Bobbie no chão

-Impossível recusar um convite desses. Muito obrigada pelo casaco. Diz Bobbie beijando a bochecha de Jani

-Ficou lindo em você, Bobbie. Diz Jani

          Jani levou Bobbie até o camarim e foi tomar um banho em quanto ela ficava olhando as coisas mais estranhas que podiam se achar num camarim. Assim que Jani termina seu banho, ele se senta no sofá e Bobbie se senta ao seu lado. Os dois estava, colocando a conversa em dias, Jani sempre dava uma cantada em Bobbie, mas ela fingia não escutar, mas Jani era insistente.

-Eu estou noiva Jani, entenda isso. Diz Bobbie

-Não acredito que prefere aquele cara, do que eu. Diz Jani

-Ninguém manda no coração. Diz Bobbie

-Mas eu lhe fiz de garota Cherry Pie, ele não lhe fez a garota do 18 and Life, ou qualquer outra música. Diz Jani pegando nas mãos de Bobbie

-Eu gosto de você Jani, mas não dessa maneira. Diz Bobbie sorrindo

-Você é muito linda, não  consigo parar de pensar em você. Diz Jani colocando a mão sobre o rosto de Bobbie

-Obrigada Jani, você também é muito bonito. Diz Bobbie fechado os olhos devido ao carinho que Jani fazia

-Desculpa Bobbie. Diz Jani

-Pelo o que? Pergunta Bobbie

-Por isso. Diz Jani aproximando a sua boca na boca de Bobbie

        Bobbie nem fez questão de separar o beijo, logo envolveu seus braços ao redor do pescoço de Jani e Jani envolveu seus braços ao redor da cintura de Bobbie, a cada segundo, o loiro puxava Bobbie para mais perto.  A boca de Jani trilhava um caminho entre os lábios de Bobbie e o pescoço dela. Bobbie já estava sem ar e ficando cada vez mais excitada.

-Você é muito gostosa Bobbie. Diz Jani colocando as mãos sobre os seios de Bobbie

-Oh Jani. Diz Bobie tentando controlar seus instintos

       Aos poucos Jani foi deitando Bobbie no sofá e ficando por cima dela. Bobbie não conseguia mais raciocinar direito e Jani só queria aproveitar o momento. Poucos minutos depois, os dois já estavam nus, aproveitando o desejo carnal. A boca de Jani explorava cada parte do corpo de Bobbie, que já não conseguia mais formular nenhuma frase concreto, pois sempre era atrapalhado por um gemido de prazer.

-Oh Jani, isso, Jani. Diz Bobbie ao receber um carinho em seu busto

-Eu estou louca de prazer por você, loirinha Diz Jani sugando um dos seus de Bobbie

      O clima no camarim estava quente e sensual. Os dois já haviam passado de apenas beijos, para estocadas fortes e rítmica. Os dois chegaram ao ápice juntos, com a respiração descompassada, Jani continuou por cima de Bobbie, até conseguir recuperar o fôlego.

-Você é incrível. Diz Jani dando um selinho em Bobbie antes de se levantar

           Bobie ainda estava “anestesiada” e ficou mais um tempo deitada no sofá, depois de alguns minutos ela se levanta vai até o banheiro do camarim, aonde toma uma banho e veste novamente sua roupa.

           Os ficaram mais algum tempo conversando, logo Bobbie descobriu que a chave que recebeu junto com a passagem e o ingresso era do quarto de hotel de Jani. Alguns meses atrás Bobbie não teria coragem de ir para o quarto de um homem, mas algo havia mudado dentro de si e ela só queria se divertir.

       Quase que os dois não conseguiriam chegar no quarto de hotel, já que novamente estavam excitados como dois cachorros no cio. Ao entrar no quarto, Jani já foi se livrando do casaco de Bobbie e ela já foi puxando a camisa de Jani. Novamente em menos de um minuto os dois já estavam nus jogados no tapete da sala do quarto de hotel. Bobbie estava sentado sobre o membro de Jani e cavalgava enlouquecidamente, em quanto Jani apertava seus seios fartos.

-Isso, não para, sua gostosa. Diz Jani apertando a bunda de Bobbie

       Bobbie só conseguia gemer e Jani só ficava cada vez mas excitado. Sem demora, Jani inverte as posições, agora por cima de Bobbie, ele enrola suas mãos no cabelo de Bobbie e a puxa para mais perto e morde o lábio inferior de Bobbie e em quanto beija os lábios carnudos de Bobbie, seu membro pulsante investe em Bobbie

-Ahhh,ahhh,ahhh Jani, ahhh, ahh, ahh isso seu gostoso. Diz Bobbie ao sentir Jani com toda a velocidade investindo nela

     Depois de mais algumas estocadas, os dois chegam novamente ao ápice, Jani se joga ao lado de Bobbie e os dois ficam novamente com a respiração descompassada.

-Para quem não gostava de mim da mesma maneira que gosto de você, até que gemeu muito. Diz Jani de maneira implicante

-Cala a boca, Jani. Diz Bobbie vestindo sua roupa

-Eu sei que gostou, até repetimos a dose. Diz Jani levantando-se do chão

-Isso fica entre nós dois, ouviu bem? Pergunta Bobbie colocando seu sutiã

-Está com medinho que eu conte para seu noivinho? Pergunta Jani rindo

-Vai manter segredo ou não? Pergunta Bobbie colocando sua blusa

-Vou Bobbie, não vou contar nada a ninguém. Diz Jani

        Bobie já estava indo embora, quando Jani conseguia a convencer a ficar e dormi ali mesmo, prometendo não fazer nada que ela não quisesse. Os dois estavam sentados no sofá conversando quando Jani pegou um cigarro e acendeu e ofereceu um para Bobbie, que rejeito educadamente.

-Porque não? Já experimentou? Pergunta Jani ainda insistindo em dar o cigarro para Bobbie

-Porque não quero e não, nunca experimentei. Diz Bobbie

-Como vai saber se é bom ou não? Tem que experimentar, vai só uma tragada. Diz Jani oferecendo o seu cigarro já acesso

-Não Jani, não quero. Diz Bobbie

-Para de ser tão chata, é só uma tragada, senão gostar não vai precisar mais fumar. Diz Jani

      Bobbie se dá por vencida e dá uma tragada no cigarro de Jani, ela solta o ar da maneira que Jani lhe ensinou.

-E ai o que achou? Pergunta Jani

-Não é tão ruim como pensei. Diz Bobbie

         Os dois ficaram até a madrugada conversando e fumando também. Não aconteceu mais sexo e nem troca de beijos, apenas ficaram conversando até o sono dominá-los.

Welcome to the jungle

We take it day by day

If you want it, you're gonna bleed

But it's the price you pay

And you're a very sexy girl

That's very hard to please

You can taste the bright lights

But you won't get them for free

 

In the jungle, welcome to the jungle

Feel my, my, my, my serpentine

I, I wanna hear you scream

(Bem-vinda à selva

Nós a enfrentamos dia após dia

Se você a quiser você vai sangrar

Mas é o preço que você paga

E você é uma garota muito sexy

Que é muito difícil de satisfazer

Você pode experimentar as luzes brilhantes

Mas não vai tê-las de graça

 

Na selva, bem-vinda à selva

Sinta meu, meu, meu, meu chicote

Oh, eu quero te ouvir gritar)


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...