História Wonderland - Capítulo 17


Escrita por: ~

Exibições 5
Palavras 331
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Opa! Cheguei cedo (comparando o outro capítulo)
Espero que gostem, próximo capítulo trará revelações!
Boa Leitura <3

Capítulo 17 - Olhar


— Morfeu! Por favor, olhe para mim! — ajoelhada ao lado de Morfeu tento mantê-lo vivo, sua pele manchada com poeira e seus olhos quase totalmente brancos trazem preocupação — Vamos seu grande imbecil! Olhe pra mim!

— Alice! Você está bem? Vamos; venha comigo, chamarei um guarda para levar Morfeu. — o coelho branco puxa meu braço e me desiquilibra propiciando uma queda para cima de Morfeu.

— Ora, ora! Se queria meu amor, não precisava causar uma situação tão alarmante, sempre tive uma quedinha por você — a voz de Morfeu toca suavemente meu ouvido, apesar da piada, sou tomado por um alívio avassalador — Embora, esse não seja um bom momento — ele tosse e arfa com dificuldade de falar — não poderei dar tudo de mim.

— Não acredito que consegue fazer graça em uma situação como essa! A propósito — tento me erguer — se soltar minha cintura poderei sair de cima de você!

— Quem disse que quero isso? — com suas asas negras Morfeu me envolve abafando todo o som a nossa volta e fixa um olhar sério e protetor em mim — Você está bem? Falo sério agora!

Por um instante hesito, jamais o vi agindo sem nenhuma pontada de sarcasmo ou ironia, não comigo pelo menos. Algo lhe assusta, não sei dizer o que é.

— Estou bem, não me machuquei apesar de todo aquele fogo. E... Obrigada por me proteger, colocou sua vida em risco por mim. Foi muito Heroico de sua parte mas, você está bem?

— Estou — rapidamente ele abre suas asas, desvia o olhar e me joga para traz, aterrisso de pé e ele se levanta apressado e cambaleando — Vamos, temos que correr! Nossa sorte é que o tempo está ao nosso favor.

— Mas e os outros? Temos que ajudar, podem ter feridos e...

— Eu disse — Morfeu segura meu braço com força — que temos que ir!

Seu olhar me apavora, não tenho medo dele, mas sim, medo de algo que vejo em seus olhos. Algo está o amedrontando, e se algo assusta Morfeu... Todos devemos temer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...