1. Spirit Fanfics >
  2. Wonderland >
  3. Cap 01

História Wonderland - Cap 01


Escrita por: ilovedmmd

Notas do Autor


heey galerinha aqui é a mari <3 já era para eu ter trazido-a a um tempo, mas eu tinha deixado o caderno em algum lugar (ainda bem que o achei 0/) eu espero que gostem <3, desculpe se tiver algum erro.

Capítulo 1 - Cap 01


Fanfic / Fanfiction Wonderland - Cap 01

P.O.V  Autora 

Mais um vez, Dean chegara em sua casa de madrugada, indo para seu quarto meio zonzo por causa da cerveja e das drogas que consumira e que conseguira por meio de  seu ''amigo''. Mas ele não era assim, não pensava em colocar nada em sua boca, talvez um pequeno copo de cerveja, mas quem nunca teve a curiosidade de saber o que tanto os adultos gostavam de beber? tudo começou com a morte de sua mãe, eles eram muito ligados, mas  em uma noite houve um incêndio em sua casa. Seu pai tentou salvar sua esposa, Mary, mas era tarde demais... Após isso Dean nunca mais fora o mesmo. 

Era mais ou menos  quatro da manhã e Dean fora acordado pelo seu pai, John. 

- O que foi pai? - O loiro perguntara ainda sonolento. 

- Dean, se apronte. Daqui a uma hora nós iremos para o internato. - Falara o homem moreno em pé com uma mala ao seu lado. 

- INTERNATO? - O de olhos verdes levantara de sua cama como se tivesse levado água fria em seu rosto. 

- Você não me deixou escolha, não quero perder um filho por causa de cocaína  e tequila. 

- VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! 

- Vou, e já fiz. 

- E SAMMY? O QUE ELE ACHA DISSO?  - Dá para perceber na voz do menor indignação e desespero. 

-  Sam concorda, ele queria ir junto, mas  eu disse que não. Ele está muito bem na escola onde está estudando agora. 

- MAS PAI-- Ele iria continuar mas John o interrompera. 

- Dean Winchester, já chega! Eu NÃO QUERO que você eleve o tom comigo outra vez, e já está decidido. Agora vá tomar um banho, se trocar que eu estou te esperando para ir para te levar para seu novo colégio, eu fui claro? - Perguntara o maior sério. 

- Sim senhor. - Dean com a cabeça baixa foi ao banheiro tomar um banho. 

(***)

 Algum tempo depois, o loiro  já estava vestido. Usava um moletom do Batman - seu herói prefirido - uma calça jeans escura e um all star preto. Dean passara no quarto de seu irmão dois anos mais novo, ele estava dormindo. 

- Adeus Sammy. - Uma lágrima queria cair de seu rosto, mas não caíra. Quem sabe seria bom ele ficar nesse tal internato. 

(***) 

- Chegamos. - Disse John. Dean olhara para o internato. Era enorme, haviam várias janenas e  no letreiro  estava escrito "Wonderland" em letras negras. - Olha Dean, eu e seu irmão te visitaremos todas as semanas, não se preocupe. John colocara sua mão no ombro esquerdo de seu filho na tentativa de reconfortá-lo. 

-Tá bom. - Ele dera um pequeno abraço em seu pai e fora para dentro da sua nova "casa'' com uma mala preta. Ele fora em direção a secretaria e acabou esbarrando em alguém. 

- Ei, olha por onde anda cara! 

- Mais foi você que esbarrou em mim, loiro oxigenado. - Disse um moreno de olhos azuis. Por algum motivo, Dean não parava de olhar para seus olhos. Quando percebeu o que estava fazendo tratou de se recompor. 

- Me chamou de que baixinho? - O outro garoto não era tão baixo assim, mas tinha uma diferença de mais ou menos 9 centímetros entre o loiro e o moreno. 

- Olha, eu não vou perder tempo com um grosso como você. - E então o de olhos azuis seguiu seu caminho e Dean decidira fazer o mesmo. Havia uma mulher ruiva que aparentava ter uns 29 anos, vestia um vestido verde igual os seus olhos. Ela era bonita. 

- Hum, com licença senhorita, eu sou Dean Winchester e gostaria de saber onde é o meu quarto. 

- Bem, seu quarto é o 69, e espero que você não se importe em dividí-lo com outro gatoro. - Falara a ruiva com um pequeno sorriso que foi retribuído pelo o outro, Dean pensara no número de seu quarto, só podia ser sacanagem do destino. 

- Sem problemas, quem é ele? 

- Castiel Novak, ele tem dezesseis anos, acho que ele já foi para seu quarto que é subindo a escada, atrás de você. 

- Obrigada, bom dia. 

- De nada, espera que goste daqui , bom dia. Subindo as escadas o loiro se depara com um enorme 69, ele abre a porta e não pode acreditar que iria dividir o quarto com aquele garoto que esbarrara mais cedo. 

- Olha se não é o loiro mal educado. 

- Meu nome é Dean, Castiel.  

- Hum, ok Dean. Como sabe o meu nome? 

- Perguntei para a moça lá embaixo com quem eu dividiria o quarto então ela falou seu nome. - Respondeu o loiro colocando suas roupas no armário que tinha perto de sua cama. 

- Ok então, espero que você seja um punheteiro, porque eu não quero usar o banheiro e ter porra nas paredes. 

- C-Como? - Dean virou para o moreno com as bochechas um pouco vermelhas. 

- Eu estou brincando, você devia ter visto sua cara hahaha. - Naquele momento o loiro queria dar um soco em Castiel.  - Você fica fofo quando está corado. - Quando o moreno percebera o que tinha falado, corou levemente e essa foi a brecha que Dean viu para zoar de volta. 

- Hum, então você me acha fofo? - O loiro perguntou com malicia. 

- V-Vai a merda. - Castiel desviara o olhar. 

- Awn que bonitinho, o Cass está corado. - Dean ria da face do outro que ficava cada vez mais vermelha. Até que era fofo. 

- Você me chamou de Cass? 

- Sim, seu nome é meio grande, e Cass combina com você. - Falara o Winchester coçando a nuca. 

- ah t-tá bom então. Por que você está aqui? - Dean não estava muito afim de falar sobre isso principalmente para um garoto que ele acabara de conhecer. Mas aquele garoto era seu colega de quarto, iriam ver um se trocar e tudo mais, então não tinha porque não falar. 

- Minha mãe morreu já faz alguns anos então eu comecei a me drogar. - Falou um pouco baixo.  

-  Sinto muito,  alguns anos atrás, meus pais morreram assassinados na minha frente, a imagem deles ensaguentados  está na minha mente até hoje. - Uma lágrima caíra do rosto do Novak. - Desculpa. - Disse enxugando o rosto - Desde então eu fumava cigarros, cheirava cocaína e bebia Vodka que meu amigo me dava, bem eu fazia isso até que minha tia Naomi descobriu e me colocou aqui. 

- Nossa, eu sinto muito, bem agora que a sessão bad acabou, você poderia me mostrar aonde fica a lanchonete, estou morto de fome. 

- Ok . - Cass dera um pequeno sorriso e levou seu colega para a lanchonete. 

- Uau! Aqui tem um monte de coisas! Tem até torta, santa torta, na minha escola não vendia isso pois o diretor falava que era muito calórico. - Falou Dean com um brilho nos olhos. 

- Pois é, na minha escola era a mesma coisa, agora tenho que ver meus amigos, quer conhecê-los? - Indagou o moreno com um pequeno sorriso. 

- Claro! Já que eu não conheço ninguém daqui.  

   - Então pessoal, esse aqui é o Dean. - O loiro deu um pequeno sorriso sem graça. 

- Hum, quis logo apresentar seu boy hein Cassie. - Falou um baixinho loiro com um pirulito na boca. - Cass sentiu suas bochechas esquentarem. 

- C-Cala a boca Gabe, ele é meu colega de quarto. 

- Melhor ainda, você não precisa sair do quarto para transarem. - Agora quem se manifestou foi uma ruiva. Dean e Castiel coraram. 

- CHARLIE! - Uma loira  que estava no colo da ruiva a reprovou. 

- Esses amigos são sempre assim? - Dean perguntara sentando na mesa. 

- Mais ou menos. - O moreno suspirou. - Bem esses dois aí você ja sabe quem são, agora a loira que está sentada no colo da Charlie é a Jô, - Ela deu um pequeno ''oi'' - Eles são legais quando você os conheçe melhor. 

- Você está chamando a gente de chato Cassie? - Perguntou Gabe fingindo estar ofendido.

- Cala a boca Gabriel, você é chato mesmo. - Quando o loiro iria responder, o sinal batera. - Bem, eu e minha namorada temos que ir para a aula de Geografia, adeus vadias! - Jô e a ruiva foram para a a aula de história enquanto Gabriel foi para a aula de matemática. 

- Hum... Parece que ficaremos na mesma sala. - Falara o de olhos azuis olhando para uma folha das matérias. - Vem Dean, teremos história agora. -  Castiel pegara no braço do maior o puxando para seu destino. 

- Mas não temos que pegar nossas coisas? 

- Não se preocupe, hoje é o primeiro dia de aula de história, não tínhamos professores antes. Pronto chegamos. - Pela sorte dos dois, o  professor ainda estava se apresentando. 

- Hum, vejo que o casalzinho estavam ocupados e então não chegaram na hora. - A classe riu, Dean e Cass não entenderam, até que perceberam que o moreno ainda estava com a mão segurando o braço do loiro. Automaticamente coraram e Castiel tirou sua mão do braço do outro. - Bora sentem logo, ou vão ficar parados iguam estátuas? 

- N-Não senhor. - Disseram juntos e por coincidência só tinha duas carteiras vazias, uma do lado da outra. 

- Bem, como ia dizendo, me nome é Bobby Singer, serei seu novo professor de história e-- Bobby fora interrompido por alguém que batera na porta.  -  Balls!  

- Sabe Bobby-Boy, você da próxima vez devia ser mais... - Quando o diretor viu que ele e  Bobby não estavam sozinhos parou de falar. - Ah, eu pensava que as aulas só começavam as oito. 

- Caramba Crowley, você é o diretor daqui e nem sabe os horários. - Falara Bobby um pouco nervoso, ele deu graças a Deus por Crowley não ter continuado. 

- Bem, eu tinha certeza que tinham mudados os horários, bem, quando a aula acabar, quero que passe na minha sala, preciso falar com você sobre ontem a noite. - Toda a classe estava em silêncio, alguns não estavam entendendo nada e uns com um sorriso malicioso pensando em que o diretor e o professor tinham alguma coisa. - Bom dia classe. - Rapidamente o baixinho de terno preto saíra da sala. 

- aham, eu quero que nos demos bem até o final do ano, e vou pedir uma pequena pesquisa sobre os astecas em dupla. - em resposta recebeu um ''Ah" desanimado da turma. - Ah sem drama turma, vale três pontos! e vou ainda deixar vocês escolherem sua dupla.  

- Hã.. Cass, eu posso fazer o trabalho com você? - Perguntara Dean sem graça. 

- Claro. - Cass deu um pequeno sorriso e juntou a mesa com o loiro.  

(***) 

Já era de noite, e estava trovejando. Castiel estava tremendo de medo, ele odiava trovões. 

- D-Dean. 

- Sim Cass, o que foi? - Perguntou o loiro sonolento. 

- Eu sei que a gente se conheceu hoje, mas será que eu posso-- Quando ele iria continuar a frase houve um enorme estrondo. Era um trovão e que fez o moreno se estremecer na cama. 

- Ah, você tem medo de trovões?  

- S-Sim. - Disse Castiel constrangido. Ele pensou que Dean zoaria dele. 

- Vem aqui então. - O loiro deu espaço para Cass deitar em sua cama. Seu irmão Sam quando era menor tinha o mesmo medo e então Dean o chamava para deitar na sua cama na tentativa de acalmá-lo e sempre dava certo. Cass ficara um pouco nervoso mas quando deitou perto do mais alto ele se acalmou. Dean sentira o cheiro do moreno, era muito bom, seu cabelo tinha um cheiro de morango. 

 Após alguns minutos, os dois adormeceram. Desde então Dean e Cass viraram melhores amigos, mas será que que serão apenas isso?   


Notas Finais


Oii gente, espero que tenham gostado, mals pelo cap pequeno -q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...