1. Spirit Fanfics >
  2. Wonderland >
  3. A Toca do Coelho.

História Wonderland - A Toca do Coelho.


Escrita por: giornogeovana

Notas do Autor


Haai!
O primeiro capítulo da história, espero que gostem
Ele ficou menor do que imaginei, resolvi deixar as partes importantes pra um próximo capítulo.~

Capítulo 1 - A Toca do Coelho.


-Alexander, por favor, pense melhor nisso... Não se esqueça do nosso País... Não faça isso... -suplicava uma jovem de cabelos pretos, seus olhos verdes marejados. Seu rosto tinha uma mistura de sangue, suor e lágrimas. Havia corpos por todo lado do castelo. Sangue por todo lado. Desespero por todo lado.
Só sobrara eles dois vivos.
-Ah, Alice, minha doce e ingênua Alice, acha mesmo que só ter nosso País é o suficiente? Não sente nada por aqueles que nos perturbaram por todos anos?- A ponta da espada acariciava o rosto da jovem, limpando o sangue que escorria, enquanto falava
-Eu...
-E então, Alice?
-E-Eu... Bem... Eu não quero que ninguém se machuque...
-Nobre preocupação. Muito bonito, sim... Mas, minha irmã... -ele usa a espada para levantar o rosto dela em sua altura- acha mesmo que eles teriam a mesma preocupação?
Silêncio total. O garoto a observa  com uma expressão vitoriosa.
-Ainda lhe dou uma chance. Deseja governar comigo, Alice? Participar de minha vingança comigo? Nós seremos rei e rainha do País, eu e você.
-Não.
-...O que?
-Não! Eu queria governar em paz, recomeçar do zero com meu irmão, Alex! E não com esse maníaco vingador que virou!
-Como... Como OUSA?! COMO OUSA ME REJEITAR ASSIM?! MANÍACO?!
-É a verdade. 
E essa foi as últimas palavras de Alice antes de ter sua cabeça rolar pelo chão.
A guerra terminara e o vencedor era...

-SE VOCÊ NÃO ACORDAR LOGO, EU PONHO FOGO NESSE QUARTO!
-EU JÁ TÔ LEVANTANDO, JURO -menti, enquanto tentava voltar a dormir. Posso não entender muito bem o que estava acontecendo naquele sonho estranho, mas eu queria saber o final.
Depois de rolar na cama de um lado pro outro, desisto de reconquistar o sono e me sento na cama, encarando a parede, unindo forças para me levantar.
-GAAAAAABRIEEEEELLLLL
-OQUE FOI AGORA? -gritei em resposta
-A GENTE VAI SE ATRASAAAAAAAARRRR
Já chega desses gritos. Preciso enfrentar esse desafio antes que minha prima estoure meus ouvidos.
Eu coloquei o pé descalço para fora da cama, em direção ao chão. O piso estava frio e me deu vontade de recuar, mas era tarde demais... Coloquei o outro no chão. Agora só me faltava a parte mais difícil: ficar em pé.
Depois de minutos juntando força de vontade, Maria Agnes resolve me ajudar a ter determinação para levantar...
-GAAAAAABRIIIIIIIEEEEEEEL
...e socar a cara dela pra para de berrar de uma vez.
E assim eu fiz. Não pude socar ela, mas enfim. Caminhei até ela e falei com minha voz de sono:
-O que você quer?
-Paz mundial. -respondeu Mary, de imediato- E pudim. E A NOVA TEMPORADA D...
-EU FALEI O MOTIVO DE VOCÊ TER ME CHAMADO, ANTA!
-Ah. Só pra você acordar e me passar a tarefa de Álgebra.
-Eu te odeio.
-Sei disso. -E deu um sorrizinho como se dissesse "igualmente".
Fui na cozinha ver se tinha pão ou algo do tipo. Peguei uma torrada e enchi minha caneca de café para poder me manter acordado. Enquanto isso, Maria Agnes me encarava, esperançosa, enquanto amarrava seus longos e ondulados cabelos castanho-claro. Ajeitou o óculos e a franja e veio falar comigo, com uma voz fina e doce.
-Então... Dever de álgebra, sabe...? -e piscou "inocentemente". Ela sempre fazia isso quando queria algo. Os outros garotos sempre caem nessa fácil, mas isso acontece porque vêem ela como um anjo caído e delicado que precisa de proteção. Eu vejo como a versão humanificada do próprio satã.

  No fim do dia, eu voltei pra casa de meu tio enquanto Agnes visitava uma amiga nossa. Estava caminhando, distraído,  até que encontro um brilho estranho atrás de uma árvore enorme, aparentemente antiga. Mas... eu nunca tinha a vido aqui...
  Me aproximei, querendo saber o que brilhava tanto. Havia um buraco na planta, grande, um círculo perfeito... E lá estava a raiz de toda essa iluminação. Tentei olhar mais perto... e mais perto... Minha cabeça e meus ombros já haviam passado e ainda sobrava espaço. Quando me dou conta, sinto algo me empurrar com força e caio ali..Gritei, pedindo socorro. Seria Agnes que me empurrara aqui?Aquela desgraçada...
A luz se aproximava rapidamente e, em pouco tempo, não vejo nada se não luz infinita...


Notas Finais


E fiiim~~
Espero que tenham gostado, EU JURO QUE O CAPITULO SEGUINTE VAI TER MAIS COISAS TA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...