1. Spirit Fanfics >
  2. Wonderland >
  3. Único

História Wonderland - Único


Escrita por: DeboraSmiles

Notas do Autor


Olá <3
Essa é a minha primeira fanfic de SNSD, estava com vontade de escrever algo faz tempo, espero que gostem dessa drabble.
Não sei muito bem o que dizer mais sobre essa história, mas aproveitem-na

Capítulo 1 - Único


Com os lábios manchados de batom vermelho escarlate e a pele queimadinha de sol que eu tanto amo; lá estava ela, deitada ao meu lado. Os olhinhos ainda estavam fechados, dormia como um verdadeiro anjo.

Nem parece a mesma garota que julguei ser uma idiota sempre que usávamos o mesmo elevador do condomínio e ela começava a rir infantilmente, como se estivesse caçoando de mim por ter descido no andar errado.

Nós nos conhecemos de verdade em uma tarde chuvosa. Havia faltado energia e ficamos presas no elevador. Para passar o tempo, acabamos por iniciar uma conversa estranha sobre a possível existência de alienígenas e sereias. E eu acabei me agradando de cada pedacinho dela. Tão estranha, mas tão fofa. Parecia uma personagem perdida de algum livro do John Green, toda espontânea. Acabei por descobrir que suas risadas não eram para me zoar, mas sim porque estava tentando ser charmosa e me achou interessante. Segundo ela, estava tentando me seduzir. Um jeito bem estranho de seduzir alguém, mas Yuri conseguiu. Não só me seduziu como também me faz amá-la.

Uma menina linda, linda de corpo e alma.

Sempre riu quando ela joga os cabelos para o lado enquanto olha seu próprio reflexo e diz:

“Que Deusa!”

Acho que finalmente encontrei o tal país das maravilhas onde Alice tanto vive. Meu país das maravilhas tem cores, doces e muitas flores arrodeando sua alma. Seu coração é como um jardim secreto que me traz paz nas horas que mais preciso.

Seu sorriso me lembra o do gato de Cheshire, um sorriso bem travesso e até psicodélico, eu diria. Na maioria das vezes tenta ser maldosa, mas no fundo sei que Yuri é apenas um bebê que precisa de atenção, e eu estarei disposta a atender seus mimos e pedidos. Pois ela também aguenta minhas birras e acorda-me pelas manhãs com beijos molhados e cheios de manha.

Meu país das maravilhas está ao meu lado o tempo todo, embora ela tenha todos os traços do Chapeleiro Maluco.

De qualquer modo, nunca me agradei de pessoas normais mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...