1. Spirit Fanfics >
  2. Wonderland: A new story

História Wonderland: A new story


Escrita por: Biscoito_Sofie

Fanfic / Fanfiction Wonderland: A new story
Sinopse:
Park Jimin é um adolescente de 17 anos do século 21, como todo adolescente tem seu amor platônico. Em um baile de sua escola, ele iria se declarar para a garota desejada, mas, no meio da festa acaba descobrindo que ela voltou a namorar, magoado, Park Jimin vai ao um jardim escondido atrás de sua escola. O garoto se depara com um a trágica traição, o namorado de sua irmã com outra garota se beijando sem nenhum pingo de moralidade. Park Jimin decide sair de perto deles, enquanto andava viu uma garota com orelhas de coelho com um relógio correndo, aquilo chamou a atenção dele, e ele começou a segui-la, ela começou a andar mais rápido até desaparecer. Park Jimin começou a correr, até cair em um buraco, provavelmente da coelhinha.

Mitozaki Sana é filha da Rainha de Copas, foi achada por ela quando pequena. A Rainha de Copas que a recentemente tinha morrido. Você teve que se tornar rainha e governar o país das maravilhas. O país as maravilhas havia mudado muito, a Rainha Branca não havia deixado descendente antes de morrer. Ou seja, o país das maravilhas estava nas mãos da hierarquia que era chamada “Vermelha”. Há um século, os moradores haviam se casado com humanos e tiveram filhos com eles, a Rainha de Copas havia decretado matar todos os humanos que estavam no país das maravilhas. Você era fria, grossa e desprezável, assim como a Rainha de Copas havia lhe ensinado. O problema era que você era a única humana do país das maravilhas, e para não mostrar fraqueza, você não confiava em ninguém.

By: Sofhia
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 21
Favoritos 4
Comentários 1
Listas de leitura 1
Palavras 1.268
Concluído Não
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Bangtan Boys (BTS), TWICE
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jeongyeon, Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Sana
Tags Bangtan Boys (BTS), Jimin, Jungkook, Sana, Taehyung, Twice

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Magia / Misticismo, Mistério
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
01. Prólogo
1
21
1.268

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.