1. Spirit Fanfics >
  2. Wonderland (Dramione) >
  3. Epílogo

História Wonderland (Dramione) - Epílogo


Escrita por: IaniD

Capítulo 17 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Wonderland (Dramione) - Epílogo

1 ano depois - 5 de junho

 

Hunter abriu a porta à Hermione e lhe deu o maior dos abraços, como era seu costume. Eles sempre faziam dupla quando jogavam qualquer tipo de jogo enfrentando Draco e Amanda, e uma amizade começou a nascer.

— Ele ainda está dormindo? – Hermione perguntou.

— Não, está no banho.

Como se tivesse ouvido que falavam de si, Draco abriu a porta.

— Bom dia, aniversariante.

­— Hey! – ele cumprimentou enquanto recebia um beijo um pouco mais ousado de Hermione.

— Eu estou bem aqui, sabia? Sei que sexo de aniversario é uma tradição, mas vocês podiam começar no quarto.

Hermione corou e Draco mandou Hunter, que ria alto, calar a boca.

— Está pronto? – Hermione estava muito entusiasmada.

— Para o meu almoço de aniversário? – Draco olhou para o relógio que marcava 9h15. – Está um pouco cedo...

— Não, para sua surpresa! – Hermione rolou os olhos e o puxou em direção a saída. – Vamos!

— Não vá cansa-lo demais! – Hunter protestou. – A festa a noite é aqui, e vai ser irada!

— Oh, não se preocupe. Eu devolvo ele inteiro. – Hermione lhe deu uma piscadinha antes de fechar a porta.

Foram pelas escadas até a rua, na parte de trás do prédio onde ficavam as caçambas de lixo.

— Você não está planejando me matar e desovar meu corpo aqui, está?

Mas a garota apenas o beijou. Aquele tipo de beijo que diz ‘eu te amo’ em cada movimento. Draco adorava quando ela o beijava assim.

— Feliz aniversário, Draco.

— Obrigado. – ele disse com sinceridade.

— Está pronto para uma aparatação?

— Aparatação? Pra onde a gente vai?

Mas Hermione apenas estendeu as mãos para ele com um meio sorriso. Draco se preparou para o impacto e quando abriu os olhos novamente, eles estavam no meio do Beco Diagonal.

— Mione...

— Precisamos comprar algumas coisinhas que sua mãe pediu para o almoço, mas antes vamos comprar o meu presente pra você. – ela o conduziu para a porta da loja do senhor Olivaras.

Draco apenas encarou a fachada sem compreender. Hermione lhe entregou um envelope com a insígnia do Ministério da Magia. Draco viu que a carta com seu perdão foi enviada para ela. Pelo que entendeu, Hermione fez um papel de mediadora para ele, trocando cartas com o Ministério em segredo, para interceder por ele.

Enquanto lia, Draco ouvia comentários distantes.

É Hermione Granger.

Aquele não é Draco Malfoy?

Olha a Marca Negra no braço dele.

— Quis fazer uma surpresa. – Hermione disse timidamente. – Espero que não tenha ficado brav... – mas a bruxa não conseguiu terminar com o selinho que Draco lhe dera.

Draco ouviu interjeições de surpresa vindo de vários lados ao seu redor, mas tentou ignorar.

— Foi o melhor presente que já ganhei.

O presente de alguém que se importa. Ele sabia que ela o amava tanto quando ele a amava. Mais do que saber, ele sentia isso no fundo de sua alma. E ele enfrentaria o mundo por isso.

Quando entraram juntos na loja, o sr. Olivaras tentou esconder sua surpresa enquanto trazia varinhas para Draco experimentar. Hermione trocava mensagens com os pais para combinar a que horas passariam para pega-los e aparatarem todos juntos para a Mansão Malfoy.

A varinha estava guardada no bolso de Draco quando ele voltou para rua com Hermione ao seu lado. O casal ainda era encarado descaradamente por pessoas confusas e curiosas.

Irritado com a atenção indesejada, Draco pegou Hermione, como devia ter feito mais cedo, pela cintura e a inclinando para trás, no maior estilo filme romântico.

— O que está fazendo? – Hermione perguntou ligeiramente corada, mas com um sorriso no rosto.

— Dando um show para esses idiotas intrometidos. – e a beijou, e dessa vez a beijou de verdade.

A cena provocou mais espanto, mas Draco não poderia se importar menos. Quando Hermione sorriu pra ele, Draco se esqueceu de todo o resto e entrelaçou seus dedos nos dela, e o casal andou de cabeça erguida, abrindo caminho através da multidão.

 

FIM


Notas Finais


Então essa era a história que eu tinha pra contar. Agradeço a todos que leram e principalmente aqueles que perderam 5 minutos do seu tempo pra me dar um feedback. Todos os comentários significam muito pra mim. Espero que tenham se divertido tanto quanto eu! Um grande beijo e MUITO OBRIGADA!! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...