1. Spirit Fanfics >
  2. Wondertale >
  3. Underground

História Wondertale - Underground


Escrita por: AnyLeeExillium

Notas do Autor


Nao reparem a falta de foto dos cap, meu celular é bugado :p cap explicativo so pra att msm

Capítulo 3 - Underground


"Há muitos anos, montros e humanos viviam lado a lado no mundo da superfície. Os monstros eram dotados de poderosos feitiços, mas os humanos tinham algo mais precioso, sua determinação. Ao unir tais poderes seria criada uma criatura incrivelmente poderosa. Com a determinação, a alma dos humanos podia resistir fora dos corpos, e assim, monstros poderiam absorve-la, porem a alma dos monstros constitui seu proprio corpo, portanto, quando um monstro morre, sua alma é destruida. Temendo o poder dos monstros, os humanos fizeram uma guerra. Os monstros não tiveram nem chance. 

Após vencerem a guerra, os humanos prenderam seus inimigos no subterraneo criando uma barreira feita por sete magos e só algo com tal força pode destruí-la.

No começo os monstros não se importaram até o primeiro humano cair em Underground. Seu nome era Chara. O filho do Rei, Asriel encontrou a criança nas ruínas e levou-a pra casa. O Rei e a Rainha cuidaram dela como se fosse sua propria. Depois de um tempo a criança adoeceu e seu ultimo pedido foi ver as flores douradas do seu vilarejo.

Asriel absorveu a alma da criança e foi até a superfície com o corpo de Chara nos braços. Os humanos o atacaram achando que ele a havia matado. Ele poderia ter destruido todos eles, mas não o fez, ao invez disso, foi até as flores douradas. Ao voltar da superfície ele estava muito ferido e acabou morrendo encima da cama de flores douradas que fez para sua querida irmã.

 O Rei e a Rainha ficaram chocados. Haviam perdido seus dois filhos naquele dia. O Rei se encheu de ódio e declarou que todo humano que caisse em Underground deveria morrer e assim, quando tivessem almas o suficiente, eles iriam destruir a barreira e se vingar de todos os humanos. 

A Rainha ficou horrorizada com a declaração do Rei e foi embora. Alguns dizem que ela voltou as ruinas e lá ela tenta manter os humanos a salvo, mas mesmo assim, os humanos vinham até o Rei para voltarem a superfície e eram mortos por ele."




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...