História Wonderwall - Second Season. - Capítulo 50


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Haphie, Harry Styles, Londres, One Direction, Romance, Second Season, Segunda Temporada, Sophie Marshall, Wonderwall, Zayn Malik
Visualizações 243
Palavras 1.952
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heeeeey Woooooonder's!

Tudo bem com vocês?
Hoje temos gente diferente no capítulooooooo! :)
hahahahahaha.
Espero muito que vocês gostem demais desse capítulo...

Obrigada por terem paciência comigo e como gostaria de saber o que vocês acharam… Deem uma alegria a essa autora com aquela nossa famosa "chuvinha de comentários:", ok?

Como sempre, temos indicações de fic lá embaixo ok?

Sejam bem vindas leitoras novas!
Obrigada a toooodas vcs por serem essas lindas comigo!
E não esqueçam de me contar o que estão achando aqui ou nas minhas redes sociais!

Twitter: jaque_lobo
Instagram: @jaquelobo
Snapchat: jaque.lobo

Espero que vcs gostem do capítulo de hojeeee!
Bora lá?

Boa leitura!

Capítulo 50 - First Visits.


Fanfic / Fanfiction Wonderwall - Second Season. - Capítulo 50 - First Visits.

Não tive sonhos, foi um sono bem tranquilo e quando acordei eu estava na cama do nosso quarto, isso quer dizer que Harry me carregou escadas acima e eu não acordei? Caramba! Achei que eu não estivesse tão cansada assim a ponto de não acordar.

Suspirei e coloquei a mão para o lado não encontrando ele ali. Peguei meu celular e olhei as ligações, tinha apenas uma de Gemma perdida e eu ligaria para ela depois. Coloquei o celular novamente sobre o criado mudo e comecei a prestar atenção nos barulhos da casa, ouvia Harry conversando com alguém nos andares debaixo e me espreguicei, estava sem roupa e apenas de lingerie. Ele provavelmente tinha tirado minha roupa para que eu dormisse mais confortável como estava acostumada.

Não conseguia entender direito o que falavam e nem reconhecer a voz de quem estava lá com ele. Me levantei e fui até o banheiro lavar o rosto ou não acordaria direito. Arrumei meu cabelo em um coque alto, mas meio solto e coloquei a mesma roupa que estava antes, meias e também uma pantufa que o Harry tinha me dado e era de ursos pandas quando ele voltou de viagem da China e desci as escadas praticamente correndo. Achei que talvez Gemma estivesse lá e queria abraçar a minha cunhada por tudo que ela havia me ajudado.

Cheguei na cozinha e vi que Harry estava apenas de calça de moletom e sem camisa enquanto cozinhava alguma coisa para nós provavelmente e olhando pela janela percebi que já estava de noite. Olhei para os dois banquinhos ocupados e vi duas pessoas altas ali, uma eu conhecia pelos cabelos loiros e meio avermelhados. Luke. Luke estava ali? Caramba! Eles me olharam se virando pra mim e eu sorri. Olhei pra Harry que sorria e sorri pra ele. Depois olhei Luke que abriu os braços e eu fui até ele o abraçar.

 

— Quanto tempo baixinha! – Ele disse me abraçando e sorrindo sentindo o perfume em meu pescoço. Gostava do perfume do Luke, era diferente e exótico, mas bom.

— Estava com saudades também Maionese. – Suspirei sorrindo por ele estar ali, Harry estava mesmo mudando... Ele permitiu que Luke viesse até em casa me ver.

— Como você está? – Ele deixou um beijo na minha cabeça e eu sorri.

— Bem e você?

— Também. – Ele sorriu acariciando minha bochecha.

— Que bom. – Olhei pro lado e quem estava ao lado dele era Michael, como não reconheci aqueles cabelos coloridos? Sorri quando Michael me olhou sorrindo.

— Oi Sophie! Tudo bem? – Dei um beijo e um abraço nele também quando soltei Luke.

— Tudo sim e você também, espero.

— Tudo sim Mike. – Sorri e fui pro lado do Harry que me beijou nos lábios segurando em meu queixo e acariciando minha bochecha.

— Dormiu bem amor? – Ele sorriu me olhando enquanto passei minhas mãos pela sua cintura.

— Uhum. – Sorri e olhei pros dois no balcão quando Harry me abraçou de lado. – A que devo a honra da visita? – Ri e Luke me olhou sorrindo e Harry me soltou deixando um beijo em minha cabeça voltando para a pia.

— Liguei pra você porque estávamos aqui por Londres e queria te ver para saber como você estava, Harry acabou atendendo e disse para virmos aqui. – Sorri e olhei pra Harry que estava concentrado na porção que estava fazendo, fingindo que não era com ele.

— Ah! Entendi! – Sorri.

— Cara achei linda a casa de vocês. – Mike disse sorrindo e apontando ao redor.

— Harry já apresentou a casa a vocês?

— Ainda não baby, eles viram apenas a parte debaixo já que você estava dormindo lá em cima.

— Ah! Entendi!

— Harry disse que foi você que decorou! – Luke disse sorrindo. – Achei realmente linda a sala de jantar, muito bom gosto, mesmo.

— Cara! Ficou animal! – Mike disse empolgado. – E ele disse que na sala de TV você colocou videogames pra ele. Quando eu arrumar um alguém, quero que seja como você. – Ele riu e eu sorri.

— Obrigada Mike. – Sorri.

— Porque você não mostra a casa toda para eles? – Senti as mãos de Harry passarem pela minha cintura e ele deixar um beijo em meu pescoço.

— Vou mostrar. Vamos? – Perguntei pra eles.

— Uhum. – Eles se levantaram que sorriram.

— Eu já volto amor. – Sorri pra Harry que deixou um selinho em meus lábios.

— Sem problemas. – Ele sorriu e eu me dirigi para a escada. – Baby – Ele me chamou e eu o olhei. – Não esqueça do quarto do bebê, está realmente lindo. – Ele piscou pra mim e eu assenti.

 

Subíamos as escadas quando Luke segurou minha mão na sua sorrindo e eu sorri quando olhei pra ele. Gostava de Luke de uma maneira diferente da que ele esperava de mim e essa era a parte mais complicada da nossa relação. Eu sabia que nunca teríamos nada um com outro e que mesmo dizendo isso a ele, ele ainda alimentava algumas esperanças com relação a mim e assim como fiz com Zayn quebrando tudo que havia entre nós, eu teria que fazer com ele também. Sabia que ele entendia minha posição, mas sabia que Luke se apegar a mim não era uma coisa boa para ele.

Mostrei primeiramente o terceiro andar e aí fui descendo. Abri a porta do nosso escritório, mas Luke não soltou a minha mão, ela continuou sendo segurada pela sua. Michael olhou os instrumentos ao lado e o espaço que fiz para o Harry compor quando ele desejasse e me olhou sorrindo.

 

— Cara! Você pensou até na hora dele compor? – Mike me olhou sorrindo.

— Um pouco Mike. – Sorri. – Sei que Harry gosta de compor ás vezes e queria que ele tivesse um local adequado pra isso.

— Michael tem razão quando diz que quer uma pessoa com você. – Luke me olhou sorrindo e acariciou minha bochecha.

— Tenho certeza que vocês dois irão encontrar alguém bem melhor que eu. – Olhei sorrindo e sendo a mais sincera possível com eles. – Tenho meus problemas Lu e você sabe disso, sabe dos meus defeitos, dos meus medos e da maioria das coisas. Sabe também que eu não sou tão perfeita assim.

— Mas também sei o quanto você se dedica a sua relação com Harry, Sophie e é disso que estou falando.

— Mulher nenhuma pensaria em tantos detalhes como você parece ter pensado se não amasse o Harry verdadeiramente. Só digo que ele tirou a sorte grande, que o amor que você sente por ele... É visível. – Mike completou o que Luke tinha começado a falar.

— Obrigada Mike. – Sorri o olhando. – Amo Harry como nunca amei alguém em minha vida. – Luke me abraçou e deixou um beijo em minha cabeça. – Vamos pro quarto ao lado. Venham. – Saímos dali e fomos para a próxima porta que estava aberta, era o quarto do bebê.

 

Eles olharam e sorriram. Luke soltou minha mão quando abri a porta e entrei em sua frente. Eles me olharam quando eu olhei sorrindo pro quarto a nossa frente, realmente tinha ficado agradável, lindo.

 

— Ficou realmente lindo. – Luke me olhou quando entrou e parou ao meu lado.

— Cara! Vocês estão planejando ter um bebê? – Mike disse sorrindo me olhando, pude ver a curiosidade estampada nos olhos do Luke.

— Ainda não. – Ri. – Mas fiz porque é um sonho do Hazz, então né? – Sorri e Luke passou o braço pelos meus ombros me deixando perto do calor de seu corpo quente.

— Ficou lindo, mas o que mais gostei foi da parte de fora. Aquela parte do lounge com o vidro foi a melhor ideia do mundo. Gostaria de passar um tempo deitado lá com você. – Luke sorriu e Michael riu.

— Você realmente quer morrer cedo Lu? – Michael perguntou e Luke revirou os olhos.

— Não Mike. Queria apenas passar um tempo com ela.

— Você sabe como Harry é com Sophie.

— Ele é como qualquer homem seria Mike. – Ele sorriu e me olhou, deixou um beijo em minha testa.

— Harry te deixaria fazer isso se você estivesse morto talvez. – Ele riu e eu ri também.

— Não quero ficar com Sophie e ela sabe disso.

— Você não quer? – Michael o olhou incrédulo.

— Não. Me conformei em ser apenas amigo dela, é tudo que ela pode me oferecer.

— Exatamente. Você sabe que tenho um carinho grande por você Lu... Mas amo o Harry.

— Sim, eu sei. – Ele me olhou e sorriu sem mostrar os dentes.

— Vamos descer? Quero mostrar nosso quarto a vocês. – Descemos as escadas e chegamos ao quarto.

— Meu Deus que lindo aquelas fotos de vocês em Paris! Nunca vi coisa mais linda... – Mike disse animado.

— Harry queria que tudo tivesse a nossa cara! – Sorri e eles sorriram de volta.

— Eu gostei, mas achei o corredor o mais legal! Cara! São muitas fotos, tem até a gente Michael, você viu?

— É claro que eu vi Luke! – Ele sorriu.

— Vamos para as salas? – Perguntei sorrindo e descemos. Eles olharam e ficaram também apaixonados.

— Cara, é animal demais você ter deixado os videogames aqui. – Michael disse empolgado. – Eu adorei a decoração, as fotos… Ficou lindo.

— Realmente ficou. – Luke concordou e eu sorri.

— Dean já viu? – Mike perguntou e eu sorri.

— Ainda não. A mãe dele não passou bem…

— Sim, ele me falou mesmo. – Mike disse. – Acho que ele vai adorar isso aqui.

— Vocês têm se falado é?

— Bastante. – Mike riu e eu o encarei.

— Dean não toma vergonha na cara. – Disse séria e Mike gargalhou.

— Somos apenas amigos.

— Aham! E eu nunca me interessei pela Soph. – Luke disse e gargalhamos.

— Vamos pra cozinha? – Ri e eles assentiram.

— Claro. – Descemos depois que fechei a porta e logo chegamos a cozinha.

 

Harry ainda preparava algo que eu não me importei em ver o que era. Luke e Michael se sentaram nos banquinhos, mas Luke segurava minha mão em cima do balcão brincando com meus dedos. Harry se aproximou do meu corpo colando o seu ao meu e beijando meu pescoço e as mãos de Luke soltaram a minha para irem até seus joelhos. Harry passou suas mãos pela minha barriga.

 

— Viram tudo?

— Claro! Sophie nos mostrou todos os cômodos lá de cima. – Mike disse e sorriu. – O escritório, a parte que ela fez para você compor! Caramba Harry! Ela pensa em tudo!

— Realmente pensa. – Ele beijou meu rosto e eu sorri com o seu carinho comigo. – Sophie é muito mais do que pedi a Deus! Nunca deixarei ela ir. – Ele sorriu e eu olhei pra ele segurando em seu rosto.

— Você sabe que eu também nunca iria pra lugar nenhum sem você. – Sorri e ele deixou um beijo em meus lábios.

— Porque não vai conversar um pouco com Luke? Acho que vocês têm muito a conversar sozinhos, não? – Olhei pra ele sem entender e assustada com o que ele disse, ele sorriu e deixou um beijo na minha testa. – Porque não vão até lá fora ou então no sofá?

— Harry... Eu...

— Eu estou falando pra você ir falar com ele, não vejo problema nisso Sophie. – Ele me olhou e eu fui até ele e o abracei deixando um beijo em seus lábios.

— Eu te amo.

— Eu sei e não tenho nenhuma dúvida disso. Eu também te amo. – Ele sorriu. – Mas acho que Luke devia ter algo importante pra conversar com você. – Ele sorriu e olhou pra Luke que assentiu fazendo que sim com a cabeça. – Talvez no Lounge vocês fiquem mais à vontade, uma vez que não vamos ouvir vocês. Eu chamo vocês quando as coisas estiverem prontas aqui, ok?

— Obrigada amor. – Sorri e beijei seus lábios. – Vamos? – Perguntei abrindo a porta quando o frio de Londres bateu quase me congelando. Caramba! Como estava frio lá fora.

— Baby... – Ele me chamou antes que saíssemos e eu o olhei. – Ligue a calefação de lá ok? Não quero você doente novamente.

— Pode deixar. – Sorri pra ele e saímos, eu fechei a porta e fomos até o Lounge. 


Notas Finais


Olhaaaaa quem resolveu aparecer!
Luke Hemmings na paradaaaa!
Quem ai achou estranho que o HS o chamou? han?
E esse Harry permitindo que os dois fiquem sozinhos?
O que teremos no próximo com essa conversa a sós dos dois?
hahahahaha.

Me digam o que vcs acharam do capítulo!

Seguem as indicações:
Like I'm Gonna Lose You - Por JackieStyles (com Louis / Liam e Zayn) - Em andamento
https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-one-direction-like-im-gonna-lose-you-4877101

Wrong - Por JackieStyles (Com Zayn Malik) - Finalizada
https://spiritfanfics.com/historia/wrong-7168804

Voicemail - Primeira Temporada - Por _palomitcha (Com Harry Styles) - Finalizada
https://spiritfanfics.com/historia/voicemail--harry-styles-fanfic-5051345

Voicemail - SegundaTemporada - Por _palomitcha (Com Harry Styles) - Em andamento
https://spiritfanfics.com/historia/voicemail--harry-styles-fanfic--segunda-temporada-5116661

Still Into You (Shortfic) - Por _palomitcha (Com Harry Styles) - Finalizada
https://spiritfanfics.com/historia/still-into-you-5662826

Comentem e obrigada minhas lindas!

Mil beijos.
J .x


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...