1. Spirit Fanfics >
  2. Word Of Love (Mundo De Amor) (SasuSaku) >
  3. Conhecendo Sasuke Uchiha

História Word Of Love (Mundo De Amor) (SasuSaku) - Conhecendo Sasuke Uchiha


Escrita por: Gab-Chan28

Notas do Autor


Era pra eu ter postado esse segundo capítulo bem antes né?? Foi mal gente mas sexta-feira acabei tendo que terminar as lições de escola em casa e minha amiga foi lá estudar comigo, Mas ta aqui!

Capítulo 2 - Conhecendo Sasuke Uchiha


P.O.V. Sasuke Uchiha ON

Oi,Meu nome é Sasuke Uchiha, Herdeiro do clã Uchiha, Considerado um dos clãs mais fortes de Konoha.

Tenho 16 anos, Moro com meus pais e meu irmão (Gaby: Nessa fic a família do Sasuke não foi morta e seu irmão não entrou para a akatsuki)  Em Konoha - Japão, Minha melhor amiga se chama Sakura Haruno tenho muita afinidade com ela, Até por que né? Somos melhores amigos. Nos conhecemos desde os 3 anos de idade, Depois que um tempo passou e nossa amizade ficou mais forte vi que nosso relacionamento era mais que amizade. Bom pelo menos pra mim, Por que a Sakura tem namorado, Sim ela tem namorado, Se chama Rock Lee e cá entre nós por baixo daquela máscara de bom moço é o maior mulherengo de Konoha. Ele e a Sakura estão namorando á 1 ano e ate agora não fui com a cara dele por ele ser esse mulherengo, Já tentei alertar a Sakura sobre ela várias vezes, Mas o amor que ela tem por ele (Infelizmente) Fala mais alto que a nossa amizade.

Bom, Agora um pouco sobre mim:

Como eu disse tenho 16 anos e moro com meus pais Fugaku Uchiha e Mikoto Uchiha e também tem meu irmão, Itachi Uchiha que aliás é bem mais velho que eu, Até namorada ele tem, Se chama Midori. Bom, Não posso dizer que tenho a melhor relação do mundo com meus pais e alguns amigos (Caso do Naruto que as vezes me provoca bastante e isso sempre acaba em briga feias, Mas mesmo assim é um ótimo amigo) Mas as vezes nós damos bem. 

Tenho personalidade forte (Até demais) E admito sou bastante seguro de mim, E cabeça quente. Bom esse é um pouco sobre mim.

Obrigado por ver o 2° capítulo de "Word Of Love" (Mundo de Amor) A gente se vê!

                                                                                                                                                   Arigato Gozaimasu!

           

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...