1. Spirit Fanfics >
  2. Word Of Love (Mundo De Amor) (SasuSaku) >
  3. A Treta tá só Começando!

História Word Of Love (Mundo De Amor) (SasuSaku) - A Treta tá só Começando!


Escrita por: Gab-Chan28

Notas do Autor


Oi potes de mel!!! Finalmente resolvi atualizar a história né? Espero que não fique ruim, estou escrevendo pelo celular, aproveitem e boa leitura ♡☆

Capítulo 3 - A Treta tá só Começando!


                    Pov's Sakura ON.                               Aí, mas um dia comum. Pelo menos hoje é Sábado, e eu combinei de sair com o Rock Lee hoje.                            Enfim, melhor me arrumar logo.                Vesti um vestido rosa bebê com estampa de flores até os joelhos e uma sapatilha preta.                                             Passei um batom e um delineador e esperei.                                                           Ouvi a campainha tocar e fui atender,   achei que era Rock Lee mas não. Era   Sasuke.                                                           - Oi Sakura - Chan.                                       - Oi Sasuke - Kun, tudo bem???                 - Tudo sim, só queria saber se você queria ir tomar um sorvete comigo?         - Eu até queria Sasuke - Kun mas eu combinei de sair com Lee Hoje.                 - Sério que você vai TENTAR sair com ele de novo?!_Ele deu ênfase no tentar   - Aí Sasuke - Kun, não fala assim do Lee! Ele é meu namorado e eu não preciso "tentar" sair com ele!                     - Sakura ele já te deixou na mão muitas vezes! Principalmente quando vocês Ian á encontros! Não acredito que você ainda não se ligou!                                        - Quer saber? Vai embora! Eu vou sim ver o Lee e você não vai impedir!_Fechei a porta na cara do Sasuke.                         Parece que a treta tá só começando.                                                  


Notas Finais


Se alguma palavra saiu errada me desculpem. Estou escrevendo pelo celular e não pude revisar. Mas espero que tenham gostado. Tchau, Tchau ☆!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...