História World Apart - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Girls' Generation
Personagens Hyoyeon, Jessica, Seohyun, Sooyoung, Sunny, Taeyeon, Tiffany, Yoona, Yuri
Tags Hyoyeon, Jessica, Seohyun, Soosun, Sooyoung, Sunny, Taengsic, Taeyeon, Tiffany, Yoona, Yoonhyun, Yulsic, Yuri
Exibições 125
Palavras 3.733
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Esporte, Luta, Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo-Ai, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorei demais dessa vez não é?eu sei...Peço desculpas por isso u.u

Mas eu cheguei e é isso que importa^^

Boa leitura gente!

Capítulo 18 - Festival


Fanfic / Fanfiction World Apart - Capítulo 18 - Festival

POV Taeyeon

 

Jessica me tirou do sério na aula de artes,não sei o que diabos deu nela,eu só estava brincando quando perguntei aquilo,por isso pensei que ele iria entrar na brincadeira e por isso deu no que deu.Eu estava com vontade falar aquilo faz tempo,mas no final acabei me arrependendo.Eu estou certa,só que me sinto horrível por ter falado aquilo,porque mesmo sendo verdade,eu gosto dela,gosto muito mas poxa,eu pensei que estávamos virando pelo menos amigas....Acho que eu estava me precipitando demais.Saí daquele auditório e fui direto para minha casa,quando cheguei tomei um banho demorado,até tirou um pouco do meu estresse,mas a lembrança da Jessica não saía da minha cabeça e isso me deixou irritada,tudo piorou quando Sunny apareceu lá em casa.Ela me fez um monte de perguntas e eu não respondi nenhuma,não estava no pique no momento,ela acabou deixando quieto,trocamos de assunto e conversamos um pouco.Depois que Sunny saiu me arrumei para um encontro com a Krystal.Nos encontramos em uma sorveteria perto do centro,foi ótimo,tomamos sorvete,namoramos um pouco e só pra completar a pedi em namoro.Eu já estava pensando nisso e acabei a pedindo depois dos acontecimentos na manhã desse dia,só que não com tanta vontade como antes...Ficamos a tarde inteira juntas e quando voltei pra casa recebi logo uma bronca do meu tio Jimin por não ter ido trabalhar.Tomei outro banho e caí na cama pra nunca mais levantar,demorei um pouco para dormir pois minha cabeça estava cheia de pensamentos sobre a Jessica e a Krystal.

 

                                                 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Acordei com uma dor de cabeça horrível,fiz minha higiene quase me arrastando pelas paredes por tanta preguiça de viver.Vesti um  blusão qualquer do meu guarda roupa e a calça jeans que tinha usado ontem,desci e me surpreendi quando vi um  café da manhã descente em cima da mesa.

-Eu morri ou troquei de família?-Pergunto divertida ao que me sento em uma das cadeiras perto da mesa.

-Não vai se acostumando Tae,Jimin acordou toda toda hoje.-Jungkook aparece e senta ao meu lado trazendo consigo duas vasilhas com  kimchi.

-Que seja assim pelo resto da vida!-Digo rindo e logo aparece o Jimin trazendo chá gelado.-Mas diz aí,a noite ontem foi boa,heim?-Digo maliciosa para o JungKook que retribui no mesmo nível.

-Eu deveria te bater por estar entrando na onda dessa anã.-Jimin fala feliz.Ta,eu to com medo agora.-Mas não vou estragar essa manhã tão boa.-Ele pisca sarcástico para o namorado,o mesmo retribui jogando um beijo no ar para Jimin.E assim,pela primeira vez desde que cheguei aqui tomei um café decente.Quando terminei,rumei para a escola,já que tinha pouco tempo,cortei caminho pelo mesmo  trajeto que fiz no primeiro dia,chego na escola e vou pro meu armário,deixo os matérias que levei pra casa e pego os livros das aulas de hoje,quando vou fechar a porta do meu armário outra mão,digamos que me “ajuda” a fechá-la com certa brutalidade,me viro assustada e vejo Yuri e a Sooyoung me encarando com uma cara nada boa.

-Caralho mano!Não me assusta desse jeito não!-Coloco a mão no meu peito esquerdo e sorrio nervosa.Já sei até o que elas querem comigo.

-Desculpa Tae.-Yuri pede coçando a nuca e recebe um cotovelada da maior.-Q-quer dizer,que porra foi aquela que tu falou para a Jessica ontem?-Ela pergunta séria.

-Eu não sei cara,eu estava com raiva...-Digo me lembrando do que aconteceu.Que merda,agora eu to  me sentindo mal!

-De quê?-Sooyoung pergunta tirando aquela carranca do rosto.

-Dela!-Falo um pouco exaltada.

-Por quê?-As duas perguntas.

-Virou um interrogatório isso agora,foi?-Pergunto levantando uma das sobrancelhas.

-Foi,agora responda!-Sooyoung bate em um dos armários me dando um leve susto.

-Eu não sei o porque,eu só estava!-Eu realmente não sei o porquê que eu fiquei daquele jeito,pensei bastante ontem e não consegui nenhuma explicação lógica para explicar minhas ações.

-Então você vai pedir desculpas a ela.-Yuri fala se escorando no armário ao meu lado.Ta bom,vou muito enfrentar aquela fera depois do que eu falei.

-Cêis estão loucas?!Ela vai arrancar meu couro fora!-Digo com medo.Eu cutuquei a fera sem pensar mas não to nem um pouco afim de arcar com as conseqüências.

-Não importa!Você está errada,agora agüenta!-Sooyoung fala sem dar ouvidos a minha afirmação.

-E se eu não querer?-Digo me levantando nas pontas dos pés para tentar igualar nossas alturas.Gente,vocês não tem noção,o nível que eu gosto da Jessica é igualzinho ao quanto eu tenho medo de apanhar da mesma,então,não é pouca coisa.

-Vai ter que enfrentar a Yuri,eu e o Nichkhun.-Ela diz inclinando seu corpo para frente fazendo o meu ir para trás.Sabe aquela menina que desce as escadas naquela posição super desconfortável no filme feito pelo satanás “O exorcista”?Eu to igualzinha a ela só que sem usar as mãos e no caso,o único satanás aqui é a Sooyoung.

-Ta bom,eu falo com ela!-Digo me segurando nela pra não cair.

-Acho bom.-Ela se levanta e automaticamente a mim também.

-Eu vou mandar uma mensagem para ela.-Pego meu celular do bolso e logo depois Yuri o toma de mim.-Ei!-Tento tirar o celular da mão dela.

-Nada disso,você vai falar com ela hoje e ao vivo!-Yuri diz desviando de minha investidas.

-Aish...Eu vou,mas se eu morrer saibam eu a culpa é de vocês!-Digo apontando para as duas.

-Deixa de ser fresca anã!Ela não é tudo isso não.-Sooyoung abraça  meu pescoço e o aperta bagunçando minha franja com uma das mãos.-Mas ô,na próxima vez que você magoar a Jessica,não terá pedido de desculpas que irá te ajudar.-Ela diz com uma voz assustadora.Como assim magoada?

-Ela ficou magoada?-Pergunto surpresa.

-Ela nunca vai admitir,mas ficou.-Yuri diz também colocando o braço em meu pescoço.-Então se ela ficou magoada é porque gosta de você,no mínimo como amiga,mas gosta,então...Se ela te considera assim,peço que não mecha com os sentimentos dela,ela não parece mas é sentimental.-Yuri continua.

-Não foi minha intenção.-Digo pra baixo.Ai cara...

-Tudo bem,Jessica também não é a pessoa mais fácil de lidar.-Sooyoung fala divertida,sorrio fraco com sua brincadeira.

Com isso fomos para perto do resto da galera,Sooyoung ficou com Sunny no maior amorzinho.O pessoal ficou se zoando e brincando uns com os outros,eu até participava de algumas zoeiras,mas a maioria do tempo fiquei pensando em alguma maneira de pedir desculpas para a Jessica de uma maneira que no final eu acabe com todos os dedos da minha mão inteiros.O horário da primeira aula bateu e nada dá Jessica aparecer,fui para sala junto com a Hyoyeon e a Yoona.Acho que hoje o dia não está conspirando comigo.Pela porta da sala consegui ver a Jessica perambulando pelo corredor,pedi para o professor deixar eu sair para ir ao “banheiro”,o bicho ruim não deixou mesmo eu fazendo manha,mas beleza,se não for agora,pode ser depois.Finalmente bateu o terceiro horário e o com isso o intervalo,sentei com o pessoal e esperei a Jessica chegar.Não demorou muito e ela apareceu e sentou ao lado da Yuri,ela parece pra baixo e infelizmente é por minha causa.

Lentamente vou caminhando até ela,a mesma me olha de canto mas não faz nada,como se eu fosse uma cachorra e tivesse acabado com o sofá da casa eu me sento toda encolhida ao lado dela.

-Jessica.-A chamo.Pensei que ela iria me ignorar mas em vez disso ela me encara e faz um sinal com a cabeça para que eu continue.-Podemos conversar?-Pergunto.

-Pode falar.-Ela diz indiferente.

-Não aqui,a sós.-Peço,ela continua a me fitar com um expressão indiferente por longos e torturantes segundos.Nunca pensei que eu iria sentir falta que alguém implicasse comigo como ela faz,me sinto mal por ela me tratar com tanta indiferença.

-Ok.-Ela assente se levantando.Yuri olha pra mim e dá um sorrido fraco,apenas assinto com a cabeça.-Onde você quer conversar?-Ela pergunta calma.

-Vem comigo.-Seguro na mão dela e a guio pelos corredores até a área externa da escola.A pele dela é bem lisinha,assim só por falar mesmo.Sentamos em um dos bancos da área externa.-Então...-Coço minha nuca pensando em alguma maneira de começar as minhas desculpas.-Ontem eu-

-Não precisa se desculpar,é como você pensa,você apenas disse a verdade.-Ela diz me interrompendo,de uma expressão indiferente ela vai para uma que no meu ponto de vista é triste.

-Não,eu não penso assim,você não é assim.-Digo um pouco nervosa.Ta,talvez no começo eu pensava assim,mas depois de conhecer ela melhor,sei lá,mudou,só que naquele momento eu estava com raiva.

-Não?Então porque falou aquilo?-Ela arqueia uma de suas sobrancelhas começando a ficar irritada.Nunca me senti tão feliz por alguém começar a ficar irritada comigo.-Eu não estou te entendo Taeyeon,que diabos de sorriso é esse?-Ela pergunta,só agora percebo que estou sorrindo.

-Eu falei aquilo porque estava com raiva.-Me explico contando a sua pergunta,ela dá uma risada soprada.

-De mim?-Ela pergunta debochada.

-N-não.-Não é raiva dela,eu não sei o que ta acontecendo comigo!Tipo,eu tava lá de boa,esperando a minha vez de jogar,aí do nada eu olhei para Jessica junto com a Yuri,senti um negocio estranho e deu no que deu.Não seria ciúmes,seria?Impossível,eu acho,eu to namorando com a Krystal,eu gosto da Krystal,então não tem como eu ter ciúmes da irmã dela...

-Taeyeon!-Jessica estrala os dedos na minha frente.-Vai me responder ou vai ficar moscando aí pra vida?-Ela pergunta.

-Desculpe Jessica,qual foi a pergunta mesmo?-Pergunto meio sem graça,escuto ela suspirar pesado.

-Por que você estava com raiva?-Ela pergunta olhando para um ponto qualquer do lugar onde estamos.

-A questão é,Jessica,o que eu falei não teve um pingo de verdade,eu descontei minhas frustrações em você e isso foi errado,você é incrível,mesmo querendo me bater.-A ultima parte digo divertida fazendo-a rir,e que sorriso...Quanto mais eu falo mais eu acho que estou com algum problema.

-Tudo bem,esqueça isso.-Ela se levanta,seguro em sua mão a impedindo de sair.Ela fita nossas mãos,sinto meu rosto esquentar,ela olha pra mim profundamente,sinto uma sensação estranha,tipo borboletas no estomago,nunca entendi essa expressão,mas é bem apropriada pro momento.-Krystal  me contou,que vocês estão namorando...-Ela diz indiferente.Essa indiferença dela é de matar,não gosto nem um pouco.

-Sim e o que você acha sobre isso?-Pergunto ansiosa pela resposta.

-E importa?Vocês são bem grandinhas pra saber o que querem da vida.-Ela diz nem com raiva,nem seria,muito menos feliz,como se realmente não se importasse com isso.Não vou mentir,estou triste com isso,esperava que ela estivesse irritada,na verdade qualquer coisa menos isso ou feliz.Ela se solta da minha mão com calma,sem nenhuma brutalidade.-Vamos voltar.-Ela fala e anda pra dentro da escola,eu a acompanho,não tenho outra coisa pra fazer mesmo.

 

Mais de duas semanas depois...

 

Durante essas duas semanas que passaram houve a preparação da escola para o festival de boas vindas aos alunos.Foi tudo uma correria,já que faço parte do clube de artes,eu sou meio que obrigada a participar de algum modo nesse festival,seja com apresentações ou somente ajudando nas preparações para as mesmas.Optei por me apresentar,o meu potencial é piorar se eu tentar ajudar.Jessica infelizmente não irá apresentar,como ela é a presidente,precisa dar assistência aos participantes e supervisionar as preparações.Eu realmente queria ouvir ela cantar.Yuri,Hyoyeon e Sooyoung inventaram de fazer uma apresentação de dança,o nome do grupo é muito criativo “SHY”,são as iniciais dos nomes delas,realmente muito criativo...Yoona irá apresentar uma peça junto com o grupo de teatro da escola.Os demais do nosso grupo de amigos ficaram para ajudar nas preparações.Meu relacionamento com a Krystal está indo muito bem,obrigada por perguntar,a gente só evita ir pra casa dela,já que mesmo eu tentando,não consigo ficar “normal” na presença da Jessica,tudo isso porque a nossa “amizade” é um pouco estranha.A gente sempre fica se olhando trazendo um clima pesado pro ambiente,nossas conversas duram um pouco mais de cinco minutos,sempre muito indiferente e isso me deixa chateada.É engraçado dizer,mas eu prefiro mil vezes ela brigando comigo do que me tratando desse jeito.Enfim,hoje é sábado e o festival irá acontecer pelo período da tarde até um pouco mais das dez da noite.Cheguei aqui desde as oito da manhã,para poder ajudar(Eu disse que eu não iria ajudar,mas quando se tem amigas que sabem como encher o seu saco pra conseguir as coisas que querem,você acaba “cedendo”).

O negocio ta ficando bonito,Jessica formou um grupo só pra retocar alguns cenários da peça,e claro,sabendo do meu talento,ela me obrigou(Pelo menos nisso ela continua a mesma) a fazer parte do mesmo.Terminei lá pelas onze e meia da manhã,agora estou aqui no auditório vendo o ensaio da apresentação do SHY e claro,almoçando,porque ninguém é de ferro.

Sinto duas mãos cobrirem os meus olhos,largo meu prato  na cadeira ao meu lado esquerdo e coloco minhas mãos sobre as mesmas.

-Jessica?-Arrisco.

-O quê?!-Só pela voz,já sei que é a Sunny.Ela gargalha alto.-Ta pensando tanto nela assim,Tae?-Ela pergunta rindo se sentando na cadeira ao meu lado direto.

-Aish...Acho que sim...-Digo e suspiro.Não vou mentir,to pensando muito nela esses dias,mas é porque eu me sinto mal quando alguém me trata com indiferença,bom,pelo menos é a única explicação plausível.

-Tu não se contenta só com uma não?!Deixa de ser gulosa menina!-Ela fala quase engasgando de tanto rir.

-Não é isso!-Bato em seu ombro.Pego o meu prato e volto a comer.-É que tipo,ela está me tratando estranho...-Digo pensativa e coloco um pouco de minha comida na boca.

-Estranho como,Tae?-Ela pergunta,olho pra ela e a mesma está encarando fervorosamente minha comida.

-Tipo,ela não briga mais comigo!-Digo frustrada.

-É assim mesmo Tae,quando a fera amansa,o santo desconfia!-Ela diz rindo.-Oh,seja uma boa amiga e me dá um pouco!-Ela fala pidona.

-To,eu perdi a fome mesmo...-Entrego meu prato pra ela que aceita com um sorriso largo no rosto.-Credo,mal começou namorar com a Sooyoung e já está pegando essa mania dela.-Digo sarcástica.

-Realmente,não da nem pra sair com ela,a gente pede comida,aí do nada ela me elogia e quando vejo ela já comeu minha comida também.-Ela diz e ri balançando a cabeça em sinal de negação,logo depois começa a se alimentar.-Mas tudo bem,até isso eu gosto nela.-Ela diz de boca cheia sorrindo de orelha a orelha.

-Que bom pra você!-Sorrio e bagunço a franja dela.

-Mas e você e a Krystal?-Ela pergunta.

-Estamos bem,ela vai vir aqui a tarde para ver agente nas apresentações.-Digo sorrindo.

-Isso é ótimo.-Ela diz também sorrindo.Quando começamos a prestar atenção no ensaio das meninas elas já tinham saído do palco.Fomos para perto delas,as mesma disseram que já estavam de saída pois daqui a uma hora o ensaio para a apresentação do teatro irá começar e tínhamos que desocupar o auditório.Fomos para a área externa da escola e nela todas as barracas de vendas de comida,objetos e claro,de jogos já estavam armadas.O grande palco das apresentações de dança e musica já estava todo pronto,a única coisa que faltava foi o ajuste das caixas de sons.Lá também irá acontecer o concurso de quadros que por acaso vou participar.Jessica estava lá em cima do palco,linda como sempre(É apenas uma verdade.),ajudando nos preparativos do concurso que eu irei participar,ele será o primeiro a ocorrer.Nesse meio tempo muita gente começou a chegar,inclusive a Krystal.

-Oi amor!-Ela abraça meu pescoço jogando seu peso pra cima de mim,logo depois ela sela os nossos lábios,seguro em sua cintura para dar apoio para nos duas,vamos combinar que ela não é coisa mais leve do mundo.

-Que bom que veio.-Digo ao que nós nos separamos.

-Eu não disse que ia vir?-Ela pergunta sorrindo,eu assinto e entrelaço nossos dedos.

-Vamos lá pra perto das meninas.-Digo e a guio para as primeiras cadeiras perto do palco onde estão o resto do pessoal que irão apresentar.Krystal cumprimentou todas e sentou no meu colo já que os únicos que podem sentar na frente são os que irão apresentar e para não ocupar espaço de outro aluno,pedi para que ela fizesse isso e pelo tempo que a conheço,não tive muito esforço para convencê-la.

-Som...Som..-Jessica começa a falar pelo microfone.-Testando,testando.-Ela olha para um dos assistentes,ele dá sinal de “ok” para ela começar e assim ela o faz.-Senhoras e senhores,alunas e alunos,professores e etc..Agradecemos pela presença de vocês aqui hoje para as boas vindas dos novos alunos.Para começarmos bem com esse festival,nós iremos ter o concurso de quadros,onde os alunos poderem mostrar sua criatividade e seu potencial para a arte!-Ela diz animada fazendo a multidão que se formou gritar eufóricos.-Tudo bem,se esse for o seu primeiro ano de festival,irei explicar como funciona a votação.Teremos os quatro votos dos professores de artes,coreano,filosofia e Historia,o quinto voto será de vocês,para poder votar é simples e fácil,baixem o aplicativo da escola e para aqueles que ainda não tem  uma conta,podem logar usando o Facebook ou Twiter,e se vocês não tiverem isso,bom,me digam em que época vocês vivem.-Ela fala divertida,fazendo o povo rir.Quando ela quer,ela é bem comunicativa.-Certo.-Ela ri.

-A idéia desse modo de votar foi da Jessica.-Yuri diz no meu ouvido.Olho pra ela surpresa e impressionada.-Eu sei,ela foda demais!Só não baba Teião!-Ela diz rindo e bate no meu queixo,solto um xingamento em forma de resmungo.Apoio o meu queixo no ombro da Krystal e volto a prestar atenção no que a Jessica diz.

-Por favor participantes,venham para o palco!-Ela pede.Krystal sai do meu colo e eu saio em direção as escadas e por meio delas subo no palco.Alguns assistentes, ajeitam os quadros e os materiais de desenho para os participantes poderem usarem.-Ok,vocês teram quarenta minutos para desenharem um quadro interessante que possa conquistar o interesse dos jurados,entendam?-Ela pergunta para nós.Assentimos.-Ótimo,vão para os seus lugares.-Assim o fizemos.-Ok,quando tiverem prontos!Um,dois três e já!-Ela diz apressada apertando o botão do cronometro assustando todo mundo.

-Ué?!-Pergunto sem entender.

-Não fica moscando aí não,olha o tempo!-Ela aponta pro relógio.-Vamos,está perdendo tempo!-Ela diz.Resmungo horrores e começo a encarar os outros participantes que já começaram os seus desenhos,então com isso me dou por vencida e começo a fazer o meu também.

 

                                        ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Apesar do pouco tempo e a pressão que a Jessica estava colocando nos participantes,até que o meu não ficou tão ruim.Os assistentes colocaram um pano em cima dos quadros assim que o tempo acabou,para que não desce jeito de conseguíssemos trapacear.Nós participantes ficamos no canto esquerdo do palco e os jurados entraram.

-Agora vamos ver como foi o resultados dos participantes.-Jessica diz me olhando de canto,só pra contrariar sorrio pra ela,a mesma continua como se nada tivesse acontecido.É foda...-Por favor,tirem o pano do primeiro quadro.-O assistente tira o pano revelando o quadro feito pela a Yura,o mesmo é muito bonito,é um pescador solitário em um barco a remo perto de uma baía em que na beira das terras estão alguns barcos encalhados.Muitas das pessoas ali presentes bateram palmas para ela.-Olha,muito bem Yura.-Jessica diz sorrindo de orelha a orelha para a ruiva que retribui sem graça.Ta aí,já não gostei,ela nem conhece a garota direito e já sorri desse jeito,já enquanto a mim...-Próximo quadro por favor.-Ela pede.O próximo quadro é do Minsoo,o mesmo é o desenho futurista,tentarei explicar,acho que é um robô com uma aparência feminina, ”ela” está se abraçando,suas cores são bem chamativas,misturando rosa,azul,branco para dar uma quebrada e não ficar muito poluído,também possui o violeta mas é em poucos detalhes.Ele também recebe aplausos.-Muito criativo Min!-Jessica dá um leve tapa no ombro do rapaz que assente sorrindo.-Próximo.-Agora é o quadro da Jaekyung,o mesmo consiste em uma estrada de chão com uma floresta cheia de vida e cor,sendo que quase no final tem um veado sem detalhes,apenas preto atravessando a estrada.Ela recebe aplausos um pouco mais altos.-Uau,muito bom Jae!-Mais outro sorriso de orelha a orelha...-Ok,próximo.-Dessa vez é o da Wheein,o dela são duas crianças brincando de amarelinha na calçada,parece simples,mas os detalhes,as cores,as expressões tão bem feitas dá outra cara ao desenho,da vida ao mesmo.Ela recebe bastante aplausos.-Isso é uma foto ou um desenho?-Jessica brinca tirando uma gargalhada engraçada de ouvir da Wheein que por sua vez faz o publico rir junto com ela.-Ok,ok,próximo!-Ela diz e finalmente é minha vez,fico até um pouco envergonhada,já que os outros quadros são tão bons.Mas vamo lá,eu fiz o desenho de uma mulher,ela está deitada e nua,mas é a penas a silhueta de seu copo,seio e intimidade.Sua pele é pálida,um de seus braços está por cima de sua cabeça,o outro está inclinado o suficiente para que as costas de sua mão fique por cima de seus lábios,seu olhar é indiferente,um pouco vago,com um castanho quase negro,seu cabelo é a diferença no desenho,ele está espalhado pela superfície branca,onde os seus fios formam a galáxia.Eu realmente não esperava muita coisa depois de ver os outros quadros,mas fiquei feliz pela galera gritar horrores ao ver o meu quadro.-Calma gente!Deixa eu falar!-Jessica quase grita tentando fazer o povo para de gritar.-Foi muito bem Tayeon,muito criativa!-Jessica fala com um sorriso fraco,sussurro um “obrigada” e faço questão de retribuir o seu sorriso com o meu melhor,Jessica por sua vez fica corada me deixando feliz.-Sendo Taeyeon a ultima,a votação começará em poucos segundos,tendo a duração de cinco minutos,então eu espero que já tenham baixado o aplicativo.Já podem conversar entre si jurados!E vocês,em um...Dois...Três...Já podem votar!-Ela diz e assim começa a tensão.Olho para as meninas e as mesmas gritam o meu nome super animadas.Assim se passaram vinte minutos pois os jurados estavam indecisos demais,o que me deixou mais inquieta.Confesso que sou um pouco competitiva.Jessica vai para perto dos jurados,depois de alguns minutos todos assentem e Jessica volta para o meio do palco junto a eles.-Certo,já temos a decisão dos jurados e a de vocês,a partir de agora não terá mais como votar!-Ela diz,todos gritam “Certo” para Jessica.-Vamos revelar primeiro o voto de vocês.-Mais uma vez o povo grita.-Com mais de quarenta e sete por cento de preferência do publico,quem leva o primeiro voto é....-Jessica faz um suspense.Pra quem diz que não gosta dessas pausas dramáticas,ta fazendo muito pro meu gosto.-KIM TAEYEON!-Ela grita batendo palmas,o povo vai a loucura,fazendo muito barulho.Claro que eu fiquei extremamente feliz.-Certo,certo,não podemos contar a vitoria antes de realizá-la!-Jessica diz acalmando o povo.-Por favor,me dê o seu papelzinho Sr.Park.-Ele o dá para a Jessica,ela lê e olha pro publico.-Esse vai para  Jung Wheein!-O pessoal também gritar horrores ao falar o nome dela.-Sra,Lee.-A professora de coreano da o papelzinho dela.-Wheein!-Mais uma vez o povo grita.A minha ansiedade já começa aí!-Sr.Ryu.-O professor de filosofia dá o seu papel pra Jessica.-Taeyeon!-É a mesma coisa,o povo grita bastante.-Agora o mais importante,o professor de artes,Sr.Mun!-Ela bate palmas levando o publico a bater também.-Tenha a honra.-Ela diz e entrega o microfone para o professor.Ela se coloca ao lado dos professores de frente a mim.Ela me encara e sorri levantando o punho e solta um “fighting”,sorrio e assinto sentindo meu rosto esquentar.Só com isso pra mim já ta valendo todo o esforço.

-Hamham...-O professor coça a garganta.-Tivemos um empate,e com meu voto teremos o desempate,as duas alunas foram muito bem,fica até difícil de escolher mas no final apenas um pode ganhar.-Ele diz.Wheein que está ao meu lado,está tão nervosa quanto eu,seguro em sua mão para passar confiança pra mim e para ela.-E o ganhador desse concurso é....

 

 


Notas Finais


Dá pra perceber que Taeyeon está apaixonada né gente,só ela mesmo que se nega u.u
A Jessica já deve saber dos sentimentos dela,então deve ser por isso que ela está agindo assim...

Prometo voltar mais rápido dessa vez^^
E se por um acaso isso não acontecer,é porque estou finalizando um fic e pretendo postar seguido u.u

Até o próximo capitulo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...