1. Spirit Fanfics >
  2. World Apart >
  3. Vai fazer o quê?

História World Apart - Vai fazer o quê?


Escrita por: mkcssr

Notas do Autor


YOH!

Boa leitura carai!

Capítulo 2 - Vai fazer o quê?


Fanfic / Fanfiction World Apart - Vai fazer o quê?

POV Taeyeon

 

-Você disse que está atrasada,não é?-Sunny pergunta olhando pro seu relógio de pulso.-Sabe pelo menos onde é sua sala?-Ela pergunta.

-Na verdade não,eu ia perguntar pra qualquer pessoa que passasse por mim...-Digo coçando a nuca.-Aliais,poderia me mostrar onde é minha sala?-Pergunto meio sem graça.

-Claro!-Ela responde com um sorriso.-Vamos.-Ela segura em minha mão e me guia para dentro do prédio.Apesar de ter passado varias vezes na frente dessa escola(Quando vinha pelas as férias) nunca entrei aqui dentro,nem pra conhecer já que todas as papeladas de matricula foram resolvidas pelos meus tios.Enfim,deu pra entender que nunca vim aqui então dá pra imaginar o quanto estou perdida,e o tamanho da escola não ajuda em nada.-Qual é sua sala?-Ela pergunta parando e me fazendo esbarrar nela.

-215c.-Digo a ela.

-Aah...Me dá seu cronograma de aulas.-Ela pede eu tiro do meu bolso um papel todo amassado.-Que cuidado.-Ela abre o papel tentando não rasgá-lo.

-Eu estava atrasada...-Digo tentando me explicar.-Você estuda aqui também?-Pergunto.

-Meio obvio,você não acha?-Por que não joga uma pedra na minha cara?Vai doer menos.

-Então por que está fora da sala?-Pergunto.

-O filho do nosso professor de historia nasceu hoje de manhã...Aah!Você vai ter aula de filosofia junto comigo!-Ela para de olhar pro papel e me ecara,ela dá um sorriso fofo ao meu ver.

-Entendi,a gente pode andar e conversar ao mesmo tempo,sabe disso não é?-Pergunto um pouco nervosa ao ver o tempo passar,a merda ta feita mais pode ficar pior.

-Relaxa.-Ela novamente segura minha mão e vai me arrastando pelos corredores.Se eu estivesse sozinha acho que não iria conseguir diferenciar os corredores,pra mim estamos andando em círculos.-Veio de que escola,Taeyeon?

-Escola municipal de Yeongcheon.

-Eu já fui lá é até legal.-Ela diz parando.-Chegamos!-Ela abre um sorriso e eu faço o mesmo.-Se quiser,depois eu te mostro o resto dá escola.

-Seria uma boa.-Falo e me curvo.-Obrigada Sunny.

-De nada!.-Ela repete o meu movimento.-Agora vai que você está atrasada!-Ela diz abanando a mão pra frente.Apenas assinto e me viro para a porta da minha suposta sala de aula.

-Borá lá!Tu consegue Taeyeon!-Digo pra mim mesma já que potencialmente posso levar um puxão de orelha no primeiro dia de aula.Abro a porta sem bater,a primeira coisa que vejo são os olhares dos alunos em direção a mim.Já fiquei incomodada com isso,porque a maioria fez cara feia.

-Quem é você?-Uma mulher alta me pergunta,ela está usando um terno justo,usa óculos e seu cabelo está preso deixando somente a franja a mostra.-Quer dizer, o que desejá?-Ela própria se corrige.

-É-é...Hamham...-Coço minha garganta pra parar de gaguejar.-Sou a nova transferida de Yeongcheon.-Digo me curvando,nunca fui boa em apresentações,também nunca fui boa em ser educada,então estou me alto surpreendendo com minhas atitudes.

-Está atrasada.-Ela diz apontando para o relógio de parede presente no local.Umas conversas paralelas começam a rolar na classe.Muitos olhares esquisitos em minha direção.Será que eu to fedendo?

-Eu sei.-Digo sem realmente saber o que falar.Tu quer morrer mulher?Como tu chega e fala “eu sei” na cara dura?

-Sabe?-Ela cruza os braços e arquéia uma das sobrancelhas.

-Q-quer dizer,tive um contra tempo,então me atrasei um pouco...-Digo com o coração na mão.

-Que contra tempo mocinha?-Ela pergunta escorando na própria mesa.SEM QUERER acabo abaixando o olhar prestando atenção em suas pernas,e que pernas!Belisco minha própria perna pra voltar a minha atenção a elas,quer dizer, a ela.

-Se eu te contar você não vai acreditar,então se quiser me botar pra fora pode botar!-Digo sem pensar.Desisto de mim mesma!Engulo em seco ao ver ela caminhar e ficar de frente a mim.Deus!Se você gosta de mim,me ajuda a sair dessa!

-Eu deveria te suspender por causa disso...-Ela fala colocando o dedo na minha testa.-Sente-se na ultima cadeira antes que eu mude de idéia.-Ela fala se virando e voltando a sentar na cadeira.Obrigado senhor!Vou quase voando para á ultima cadeira só escutando essas conversas paralelas e olhares esquisitos sobre mim.-Classe essa que vocês acabaram de conhecer é...Melhor,se apresente por favor.-Ela pede com sorriso maldoso no rosto.

-Meu nome é Kim Taeyeon.-Digo dando um falso sorriso.

-De onde você veio Taeyeon?-Ela pergunta me incentivando a continuar.

- Yeongcheon.-Digo  me ajeitando na cadeira.Já que só to fazendo merda é melhor responder ela sem grosseria,né nom?

-Só isso?-Ela pergunta.

-Não é o suficiente,não?-Pergunto sendo cínica.Juro que eu to tentando mas falo mais que a boca.

 -Para diretoria.-Ela só fala sem olhar pra mim.Me levanto com um sorriso debochado.

-Claro,foi um prazer te conhecer professora!-Digo indo até a porta.Pelo menos lá não vai ter ninguém me olhando com cara de cu.

-Professora,acho que a senhora está exagerando com ela.-Uma voz feminina me chama atenção,me viro em direção a ela.Até que é bonitinha,usa o uniforme da escola sendo que não é obrigatório,possui alguns vários livros em cima da sua mesa,presumo que ela é no mínimo intelectual.

 -Finalmente uma pessoa com juízo na cabeça.-Falo baixinho pra não arrumar encrenca.

-Você não viu como essa garota tratou a professora?-Um garoto que nem fiz questão de direcionar o olhar, fala.

-Olha professora.-Digo me aproximando de sua mesa.-Vamos conversar!-Falo e sento em sua mesa.Ela me olha como se eu fosse desaforada,mas na verdade sou mesmo.

-Não quero explicações suas Kim,vá para diretoria agora!-Ela fala tocando em minha clavícula.

-Eu vou,mas antes eu quero me desculpar,a única errada aqui sou eu.-Digo tirando a sua mão de perto de mim com uma certa delicadeza que não tenho.-Mas sei que a senhorita é do bem e tals...Quer mesmo mandar uma aluna incrível como eu para diretoria?-Digo e uma onda de sussurros e risadas permanece na sala.-Vamos lá professora!Vamos começar de novo!-Digo deixando o meu aegyo natural agir.

-Sai de cima da minha mesa e vá para sua carteira!-Ela diz e em um pulo saio da mesa,mas antes de ir largo um beijo em sua bochecha.

-Já gostei de você professora!-Digo e ela revira os olhos.

-Eu posso mudar de idéia Kim Taeyeon.-Ela fala e eu assinto com a cabeça.Volto pro meu lugar não deixando de receber aqueles olhares esquisitos.Até me cheiro pra ver se não estou com algum odor,mas até que estou cheirosa apesar de ter corrido tanto.A aula é de geografia e até então está super tedioso,a única coisa que salva é a incrível bunda da professora e por sinal é a única coisa que está me deixando acordada nesse momento,já contei pra vocês que tenho tara por bunda?

Na segunda aula foi de boas,matemática não é o meu forte mas eu entendo mais do que geografia.Os olhares estavam me incomodando em um grau que eu cheguei a dizer “Achou bonita tira foto porra!”,foi tenso,o professor reclamou mas essa parte foi de boas,consegui enrolar o velho.O horário bateu e agora é ir paro o refeitório pegar algo pra comer,porque se eu continuar assim vou acabar desmaiando de tanta fome.Quase todos já saíram,os únicos que ficaram foram três meninas e eu.

-Eae,fez minha atividade?-Uma garota se aproxima da que “me defendeu” na aula de geografia.

-E-eu n-não fiz.-A garota parece que vai chorar de tanto medo.A outra a olha com ódio,até sinto um arrepio na espinha.-Me d-desculpa,eu passei o dia inteiro c-cuidando da m-minha avô.-Cara,dá até dó ver ela assim.A garota irritada,não fala nada ,apenas derruba a mesa da garota levando junto todas as coisas da outra pro chão,ela faz um movimento com a cabeça e as outras meninas que estavam ali presente vazam junto com ela.

-O que foi isso vey?-Pergunto aproximando da garota.Ajudo ela a pegar as coisas que caíram no chão.

-Nada demais...-Ela fala mas eu sei que é mentira só não insisto,ela pega os livros que eu catei do chão.-Obrigada.-Ela agradece com um sorriso tímido.

-Não por isso.-Digo retribuindo o sorriso.-Posso saber seu nome?-Levanto a mesa que caiu.

-M-meu nome é Seohyun,o seu é Kim Taeyeon,não é?-Ela pergunta colocando as coisas dela na mesa.

-Sim,mas me chame apenas de Taeyeon.-Dou o primeiro sorriso sincero depois que entrei nessa sala.

-Ok,Taeyeon...-Ela fala se dirigindo a porta.

-Espera!-Ela para na porta e se vira para mim.-Posso te fazer um pedido e uma pergunta?

-Pode...Eu acho.-Ela diz escorando na parede.

-Você pode me mostrar onde é o refeitorio?-Pergunto andando para fora da sala.

-Posso!-Ela me acompanha andando na frente me guiando.-Agora qual é a pergunta?-Ela diz virando um corredor.

- As pessoas daqui tem costume de ficar encarando os novatos?-Pergunto realmente interessada em saber o porquê disso.

 -Não exatamente...Só quando a pessoa é diferente...-Ela diz me olhando de baixo para cima.

-Diferente?-Pergunto sem entender.

-Tipo,pessoas como você não são muito bem aceitas aqui...-Ela diz meio hesitante.

-Pessoas como eu?-Não sei se eu devo ficar ofendida ou mais confusa ainda.

-Não me entenda mal,não estou dizendo que você é mas suas roupas dão a entender que é...-Ela diz meio sem graça.

-Isso é porque sou pobre?Poxa,peguei minhas melhores roupas!-Digo fazendo drama,é obvio que não é por causa disso,mas ela parece meio incomodada com o assunto.Ela me olha surpresa e quando abre a boca pra falar eu a interrompo.-To brincando,já to acostumada a isso,pelo menos isso foi melhor do que eu imaginava.-Digo com um sorriso.

-O que imaginava?-Ela pergunta.

-Que eu estava fedendo!-Falo e ela ri.

-Mas então você é?-Ela pergunta.Cadê aquele ser tímido de poucos minutos atrás?Já estou sentindo falta!-Quer dizer,não precisa responder se quiser!-Ela diz balançando as mãos freneticamente.

-Ta de boa.-Digo e um sorriso aliviado sai de seu rosto.-Não é da tua conta, mas eu sou!-Digo sendo divertida.-Eu realmente pensei que aqui pelo menos iam me aceitar do jeito que sou.-Falo frustrada, mas nem de longe estou chateada. 

-Essa escola está cheia de gente conservadora...-Ela fala assim que chegamos no corredor do refeitório.-Mas também tem pessoas boas.-Ela fala parando.-Bom,chegamos!

-Obrigada!-Digo sorrindo e ela apenas balança a cabeça.Nos separamos e vou direto para cantina pegar algo para comer,entro na fila e fico esperando minha vez chegar.Cara,juro que já estou acostumada com as pessoas me olhando feio,mas ta demais,parece até que matei alguém!

-Eae Taeyeon!-Escuto uma voz familiar e logo depois sinto um peso sobre meu corpo.

-Eae!-Digo sem saber quem é,ela sai de cima de mim e só agora vejo que é a Sunny.Bom,parece que já temos intimidade pra isso.

-Como foi à aula?-Ela pergunta ficando do meu lado.

-Melhor impossível!-Digo sem animação.

-Nossa,o quê que aconteceu?-Ela pergunta parecendo preocupada.

-Nada.-Digo e ando quando a fila faz o mesmo.

-Bom,vim perguntar se quer sentar com a gente.-Ela diz com um sorriso animador.

-A gente?-Pergunto e ela aponta para uma mesa afastada das demais.Lá estão sentadas três pessoas e uma eu reconheço,é a tal da Seohyun.

-Tudo bem,eu ia sentar sozinha mesmo!-Falo dando de ombros.

-Credo!Que depressão!-Ela fala me empurrando.

-Sabe de nada!-Digo rindo.

-Vou ficar aqui contigo e aproveitar e pegar algo pra eu comer também.-Ela fala com bastante animação, chega a dar raiva.

-Ok...Quem dera todos fossem que nem você,Sunny...-A ultima frase eu murmuro pra mim mesma.Depois que pegamos a comida fomos para a mesa comentada.As meninas me recebem com um sorriso e eu retribuo do mesmo jeito.

-Putas,essa aqui é a Taeyeon!-Sunny diz.

-Eae!-As duas que não conheço falam juntas.Aceno com a cabeça.-Meu nome é Hyoyeon.-Uma delas se levanta e estende a mão.

-Prazer.-Digo e aperto sua mão.Ela é bonita,seu cabelo trançado a deixa bem feminina,ela usa um blusão branco e uma calça preta jeans.

-Me chamo Yoona.-A outra também se levanta e estende a mão.

-Prazer.-Também aperto sua mão.Ela já possui um estilo diferente da loira,mas é tão bonita quanto,ela veste uma camiseta social azul e uma calça justa branca.-Seohyun eu já conheço.-Digo acenando pra ela e recebo um sorriso em troca.

-Senta Tae!-Sunny fala.-Posso te chamar assim?-Ela pergunta.

-Já ta chamando!-Digo sorrindo pra ela entender que é brincadeira.-Pode ,claro.-Tento me socializar com as meninas e até que elas são legais,tirando as olhadas constantes entre a Yoona e a Seohyun foi até agradável.Mas como em minha vida nada é perfeito,um ser dos infernos derruba um liquido que me parece ser suco de Roma, em cima de mim.Levanto do banco puta da vida.Que merda,que tipo de escola é essa?!-Porra!-Digo tentando me limpar.-Ta achando que eu sou lixo?!-Digo pra qualquer pessoa que ta na minha frente.

-Foi mal,eu tropecei!-Ela diz tentando me ajudar,eu me afasto na hora.

-Sai!-Digo P da vida.Porra minha calça favorita agora ta toda manchada.Esse dia só que piora.

-Eu só to tentando te ajudar!Que grossa!-A garota fala.Grossa?Você não viu nada!

-Por acaso alguém te pediu ajuda?-Digo fria.Levanto minha cabeça para olhá-la  e de cara recebo um tapa e comida sendo jogada na minha roupa.-FICOU DOIDA GAROTA?!-Pergunto pasma com o tapa.

-Vai fazer o quê?    


Notas Finais


Se eu fosse você Taeyeon eu voava nessa noiada!¬¬ (Vamo combinar que Taeyeon também não agiu muito legal não.)MAS MESMO ASSIM!EU GOSTO É DA PORRADA!

Mas quem será essa audaciosa que deu o tapa na Taeyeon?O.o

Só no próximo capitulo u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...