1. Spirit Fanfics >
  2. World Apart >
  3. O curioso caso da Seohyun

História World Apart - O curioso caso da Seohyun


Escrita por: mkcssr

Notas do Autor


Chegueeeeeeeeeei com mais um capítulo o/

Perdoem os erros e boa leitura ;)

Capítulo 28 - O curioso caso da Seohyun


POV Taeyeon

- Calma Jessica, você vai quebrar meu dedo! – Digo desesperada.

- Deixa de ser frouxa, só para de se mexer! – Jessica reclama e dá um tapa no meu braço que ela segura como se eu fosse de pano. – Só relaxa cacete! – Ela ordena.

- Relaxar?! Não é você que está com o braço entortado! – Digo incrédula. Não é brincadeira não, eu pedi pra ela tirar uma farpinha que entrou no meu dedo, algo simples e fácil (Que eu mesma não consigo fazer, só relevem.), mas que ela transformou em uma chave de braço! 

Ela aperta o meu braço mais forte contra si. 

– PORRA MULHER! VAI! QUEBRA LOGO ENTÃO! – Choramingo.

- Cala boca Taeyeon! Se aquiete, eu não to conseguindo enxergar com tu mexendo o braço desse jeito! – Será que ela não percebe que está quase arrancando o meu braço fora E QUE TALVEZ SEJA ESSE O MOTIVO PELO QUAL ESTOU ME MEXENDO TANTO?!

- Ta cega?! O negocio aí na tua cara! – Digo quase chorando. – Pera aí Sica. – Me desvencilho dos braços dela.

- Ah é?! Tira você sozinha então, já que é assim! – Ela diz revoltada se levantando.

- Volta aqui! – A puxo de volta fazendo-a ficar entre minhas pernas de novo, abraço-a com a mão que não está com a farpa, prendendo-a a mim. – Minha unha ta pequena, tira por favor~! – Imploro manhosa fungando no pescoço dela, escuto a mesma reclamar.

- Me dá aqui logo sua anta! – Ela diz laçando meu braço mais uma vez. Vai começar tudo de novo...

- Cuidado Sica~, eu sou um ser humano  e não uma boneca de pano, meu corpo tem limites! – A aviso quando sinto ela apertar mais o meu braço.

- Pera aí que eu já to tirando! – Ela fala beliscando o meu dedo. – Pronto! – Ela diz vitoriosa mostrando a farpa para mim.

- Nossa que legal! – Digo com a cara fechada.

- É assim é?! – Ela pergunta se ajeitando de lado me olhando com uma das sobrancelhas arqueadas.

- Não, é assado! – Digo e viro meu rosto pro lado. Tenho que educar essa garota, tapa não é carinho!

- Ok então. – Ela mais uma vez tenta se levantar, mas a impeço novamente.

- Não, tu vai ficar aqui! – Digo convicta.

- Você vai ficar com essa cara emburrada? – Ela pergunta irritada. Ta vendo?! Quase perco o braço e ela que sai de coitada!

- Não! – Digo fazendo um bico.

- Ótimo! – Ela diz e me dá um rápido selinho, mas como não me contento com pouco, seguro em sua nuca prendendo-a no beijo e logo peço passagem mordendo seu lábio inferior, deixando o mesmo mais intenso. Sua mão segura em meu antebraço acariciando o mesmo, ela levanta seu corpo o pondo quase em cima de mim, seguro em seu quadril a dando apoio. Ela laça meu pescoço passando a acariciar meu cabelo, Jessica morde e suga meu lábio inferior, logo passando a brincar com minha língua, a sugando me tirando um gemido abafado. Aperto uma de suas nádegas, ela solta uma risada gostosa entre o beijo, a mesma segura em meu rosto pressionando suas unhas contra a minha pele ao mesmo tempo que morde meu lábio inferior. Jessica geme entre o beijo, o que me deixa extremante excitada, passo a subir e descer minha mão que antes estava apenas em sua bunda, agora intercalando com sua cintura.

- Ah Jessica, você é tão gostosa. – Digo entre o beijo que está quase tirando meu folego, ela ri rouca, solto um tapa em sua bunda a fazendo gemer manhosa. Tombo meu corpo para o lado nos jogando na grama do jardim de nossa escola. Ela envolve os dois braços envolta de meu pescoço, uma de suas pernas agora está em cima de mim, na altura de minha cintura. Uso um de meus braços como travesseiro para ela e passo a acariciar seu cabelo com o mesmo e com a mão livre massageio sua cintura.

- Tae... – Ela diz nos separando me dando tempo o suficiente para respirar. – Ta afim de fazer uma coisa louca? – Ela pergunta passando a acariciar minha bochecha.

- Depende, o que é? – Pergunto ainda ofegante meio desconfiada. Ela ri mordendo o lábio inferior.

- Algo bem louco... – Jessica murmura roçando os lábios em minha boca sorrindo sacana, de primeira fico confusa, mas logo ela leva minha mão até o seu intimo. Sinto meu rosto esquentar(Quê isso Teião?! To te estranhando heim!), ela mesma desabotoa sua calça.

- Aqui?! Agora?! – Pergunto surpresa, ela ri soprado e desce sua mão que estava em meu rosto até minha nuca, arranhando de leve a mesma.

- Aqui Taengo... – Ela sussurra e suga meu lábio inferior passando nossas mãos por debaixo de sua calcinha, sinto meus dedos umedecerem, meu coração falha algumas batidas. – E agora... – Jessica me beija sendo no mesmo instante retribuída por mim, ela passa a mover seus dedos por cima dos meus os pressionando contra seu sexo, sinto meu corpo se arrepiar por inteiro, passo a beijá-la fervorosamente enquanto por conta própria começo a masturbá-la lentamente, ela geme e arfa entre o nosso beijo se misturando aos meus(Ela me dá tanto tesão que acabo gemendo sem perceber...). Jessica desce sua mão que antes estava em minha nuca indo até o meu quadril subindo mais uma vez passando por debaixo de minha blusa chegando aos meus seios, a mesma massageia um deles intercalando com alguns apertões tornando meus gemidos mais frequentes. Jogo metade de meu corpo pra cima dela fazendo-a deitar de barriga pra cima, passo a beijar seu pescoço. Começo a fazer movimentos mais rápidos em seu intimo. – Ah Taengo~... – Ela fala manhosa, sua mão pressiona a minha mais forte contra o seu intimo, a beijo afoitamente contendo seus gemidos que se tornaram mais altos. Escutamos o barulho do sinal tocando indicando o inicio da primeira aula. Resmungo entre o beijo enquanto Jessica solta uma risada abafada pelo mesmo tentando se soltar de meu braço que a prende contra mim.

- Não Jessica~, vamo ficar mais um pouquinho aqui~... – Peço manhosa ao que ela consegue se desvencilhar de meus braços.

- Aish... Eu também não quero ir Tae, mas a gente ta dando muita bandeira! – Ela se explica abotoando a calça.

- Você tá fazendo de propósito né cachorra?! – Digo revoltada me levantando, aproveito e ajeito melhor o sutiã em meus seios.

- Eu?! Eu não! – Ela diz rindo divertida também se levantando.

- Não, magina, me enche de tesão e depois foge. – Resmungo pegando minha mochila e a dela que estão escoradas no tronco da árvore. – Mas tudo bem, vai ter volta...

- Aí meu deus do céu! – Ela diz revirando os olhos com um sorriso bem convencido pro meu gosto, lançando meu pescoço com os braços. – Deixa de fogo babo, a gente vai ter muito tempo pra essas coisas. – Ela diz com um sorriso malicioso, a mesma tenta me beijar mas viro a cara.

- É, não sei quando, você não pode sair comigo por causa da sua irmã, não podemos ficar na escola por causa das nossas amigas, tá foda heim Jessica. – Digo frustrada, ela revira os olhos bufando. O quê?! É verdade ué, por mim a gente acabava essa palhaçada de esconder as coisas desde o momento que me declarei pra ela (Não foi eu que me declarei, mas eu sei que vocês entenderam!).

- Você leva tudo pro lado negativo! – Ela diz irritada se soltando de mim, logo pegando sua mochila de minha mão e passando a andar a passos pesados em direção a escola.

- Mas é verdade Jessica! – Falo correndo atrás dela. – Você que se irrita com tudo! – Digo alcançando-a. – Não fique brava, eu não to reclamando, quer dizer, eu to! Mas... Aish... – Reclamo por não saber me explicar direito. – Vamos lá Sica~. – Digo a abraçando por trás já que ela resolveu me ignorar.

- Eu sei que coloquei a gente nessa, não precisa joga na minha cara... – Ela diz cabisbaixa. Sinto meu coração apertar ao ouvi-la assim.

- Ei, eu não disse isso... – A viro de frente a mim e digo acariciando seu lindo rosto. Seus olhos estão um pouco marejados, apesar de ela estar triste, isso de certa forma aqueci meu coração, porque assim vejo que ela se importa com o que está acontecendo entre nós duas. – Só que... Ah~, é difícil de explicar! Eu meio que não consigo me controlar, só de ver você eu já fico toda negoçada, eu gosto de te ver sorrindo pra mim, da sua risada, do seu jeito bem peculiar de me tratar que pessoalmente adoro... Eu gosto de tudo em você, desde o seu modo hibernação até sei lá, quando você tenta quebrar o meu braço. – Digo a última parte entre risos, ela bate de leve no meu ombro esquerdo, com um belo sorriso mordendo o lábio inferior em seu rosto. – E tipo, não poder demonstrar o quanto gosto de você em “publico” é meio complicado pra mim, é quase uma tortura. – Digo fazendo um bico que espero estar sendo fofo, Jessica deixa algumas lágrimas caírem de seus olhos mas acredito que seja de felicidade.

- Puta merda, eu não te mereço viu! – Ela diz rindo e me dá um selinho demorado. – Aish Taeyeon! – Ela reclama me empurrando fazendo com que eu a solte, a morena passa a abanar as mãos contra o próprio rosto por estar chorando.

- Não merece mesmo! – Digo divertida a abraçando. – A mandinga que tu fez deu bastante certo. – Digo entre risos fazendo-a revirar os olhos também rindo.

- Babo... – Ela mais uma vez me dá um selinho demorado, tento aprofundá-lo mas a marrenta não deixa. – Mas é sério Taengo, a gente precisa ir pra aula~. – Ela diz manhosa quando ignoro suas palavras passando a beijar seu pescoço. – É sério Taeyeon! – A morena quase grita me dando leves soquinhos em meu abdômen.

- Ok sua chata! – Digo divertida e assim passamos a andar abraçadas de lado até um certo ponto onde não era mais seguro, seguimos nossos caminhos até nossas respectivas salas, mas não deixei de irritá-la um pouquinho antes de nos separamos já que a puxei para um beijo bem babado, a doida quase arrancou minha cabeça jogando sua mochila em mim, mas valeu apena. Por incrível que pareça cheguei só cinco minutos atrasada, dei uma desculpa plausível para a professora e fui sentar junto com a Seohyun. Ela por sua vez não acreditou no que falei para a professora mas também não insistiu, só brincou sobre eu estar sorrindo feito uma idiota (Adivinha por quem?). Os horários passaram que nem uma lesma carregando um caracol, toda hora me pegava pensando na Jessica, no que aconteceu hoje mais cedo e o pior é que eu me sentia excitada só de pensar no quanto a Jessica é safada(Leve pro lado bom gente, pelo amor!), mano, essa garota uma hora me mata.

Mas mesmo com a Jessica em meus pensamentos, consegui prestar um pouco de minha atenção na aula, uma atenção que para a minha surpresa Seohyun não teve em nenhuma das aulas, se estranhei? Claro, a mina mais inteligente que conheço ficar moscando nas aulas é bem estranho. Perguntei se estava acontecendo alguma coisa, ela disse que não, obviamente não acreditei mas também não insisti já que ela não fez o mesmo comigo, se bem que ela parecia incomodada, mas na hora não pensei nisso.

Na saída para o refeitório Seohyun disse que iria ficar mais um pouco na sala, quando estava saindo da mesma dei de cara com duas garotas, uma delas sorriu de canto para mim, retribui mesmo achando estranho assim indo para o refeitório. Puta merda, essas meninas me são familiares, mas dá onde? Enfim, deve ser só loucura minha mesmo.

- Taeyeon! – Sooyoung me chama da mesa que nossos amigos estão. – Senta cá cachorra, quero falar um negócio pra vocês! – Ela diz se referindo a todos. Me sento entre Hyoyeon e Nichkhun. – Cadê a Seohyun? – Ela pergunta a procurando com os olhos.

- Tá na sala ainda. – Digo dando de ombros. Procuro a Jessica com o olhar, ela me fita, sorrio fraco para a mesma, ela retribui o que me faz sorrir mais largo e por isso abaixo minha cabeça para disfarçar.

- Tudo bem, Yoona, pode avisá-la depois? – Pergunta a mais alta. A loira assente, a mesma está cabisbaixa, olho para a Sooyoung, logo depois para a Jessica, as duas perceberam isso também. Será que aquelas duas brigaram?! Mano, meu otp! NINGUEM SAI! – Hamham, no sábado vai ter um almoço lá em casa, espero vocês lá! – Ela diz animada.

- Vai ter bebida? – Hyoyeon pergunta.

- Vai sim sua cachaceira, mas só cerveja. – Sooyoung fala balançando a cabeça em sinal de negação.

- Sei não... Mas tá né, é melhor do que ajudar minha mãe a arrumar a casa. – Hyoyeon diz dando de ombros. – Tu vai né Nich?

- Vou sim. – Ele diz em concordância.

- Ótimo, pelo menos um pra me acompanhar na bebida. – Ela estende o punho para o “amigo” que retribui o gesto. O resto da galera, inclusive eu, concorda em aparecer na casa da mais alta. Seohyun apareceu um pouco depois disso sentando ao lado da Yoona, detalhe, as duas apenas se cumprimentaram ficando cada uma em seu canto. Como um estalo, aquelas duas garotas veem a minha cabeça. Eu sei quem são as piranhas!

- Jessica! – Grito seu nome me levantando brutamente, a mesma se assusta junto com o resto do grupo e me olha confusa. – P-pode vir comigo? Eu preciso falar um negócio com você em particular. – Digo um pouco nervosa, ela me olha esquisito.

- Tá bom então... – Ela diz se levantando. Nós duas seguimos para uma área afastada do refeitório. – Fala Tae.

- Cê viu como a Yoona e a Seohyun estão? – Pergunto sussurrando.

- Por que tá sussurrando? – Ela pergunta arqueando uma das sobrancelhas.

- Nada, mas você percebeu? – Pergunto insistindo no assunto.

- Ué sim, elas devem ter brigado, sei lá... – Ela diz pensativa.

- Não... Eu vi umas minas entrando na nossa sala quando só tava a Seohyun.

- Tá, e o quê que tem? – Ela pergunta mais confusa ainda.

- Eu não lembrei quando as vi de cara. Mas no meu primeiro dia de aula, duas garotas apareceram do nada e derrubaram as coisas da Seohyun tudo, aí elas apareceram de novo hoje! – Explico, sua expressão muda de confusa para preocupada.

- Como elas são? – A morena pergunta.

- Uma era baixinha de cabelo curto ruivo, a outra era bem alta, tinha uns peitã-

- O quê Taeyeon?! – Jessica me interrompe batendo no meu peito.

- Não, foi mal, tipo, ela é  muito alta e eu sou baixinha né, eu olhei pra ela de relance poxa, só consegui ver as tet- bom, você sabe... – Digo sem graça coçando a nuca sendo fuzilada pela Jessica.

- Humm... Vou relevar porque ela realmente tem um peitão... – Ela diz em concordância me deixando incrédula.

- Porque você pode falar que ela tem... Bem, você sabe, e eu não?! Pera, você sabe quem são elas?! – Pergunto confusa e irritada. Onde já se viu um negócio desses mano?!

- Acho que sei, eu as vi ontem conversando com a Seohyun, não estava sendo uma conversa lá muito amigável não... – Ela fala brincando com os próprios lábios. – Quê que cê acha que tá acontecendo? – A morena pergunta preocupada.

- Não faço ideia... – Digo me aproximando dela, a mesma me olha de baixo para cima com uma das sobrancelhas arqueadas.

- Quê cê quer? – Ela pergunta com um sorriso de canto andando para trás a cada passo que dou para próximo dela.

- Eu nada, uai... – Digo me fazendo de desentendida, ela encosta na parede não tendo para onde ir, pioro sua situação a prendendo entre meus braços.

- Ei, aqui não, podem ver. – Jessica fala segurando em minha cintura me puxando para si. Rio disso.

- Relaxa, ninguém tá aqui. – Seguro em sua nuca e entre risos lentamente nos beijamos, suas mãos apertão minha cintura contra ela como se quisesse me fundir a mesma. Passo a acariciar seus cabelos e com a mão livre me apoio na parede. Sua língua procura a minha diversas vezes, exploro cada canto de sua boca e quando o ar nós faz falta insistimos mais um pouco até que o sinal toca, o que faz Jessica me afastar dela com um belo empurrão. Um sorriso safado se forma em seus lábios, o que me deixa mais atiçada para beijá-la aqui e agora, porém, me controlo ficando apenas na vontade. – Você me paga Jessica. – Aviso ofegante.

- Humm~. – Ela solta um gemido que me arrepia e pisca para mim. Vai Jessica, pode continuar, vai ter troco! – Vem Tae. – Ela segura em minha mão para minha surpresa e assim vamos para sala de filosofia primeiro que todo mundo. Quando as meninas chegaram demos uma desculpa fuleira que bom, eu mesma não iria acreditar(Olha que eu minto muito bem, mas na real, só não percebe que eu e a Jessica estamos juntas quem não quer, porque né, admito que se eu conseguisse comer uma pessoa com apenas um olhar, Jessica já estaria feita se é que me entendem.) nessa furada toda. Mas enfim, a aula de filosofia foi sobre comunismo, capitalismo e como isso nos afeta. Jessica e eu conversamos bastante nesse horário, detalhe, na frente de todos, foi uma coisa de amiga para amiga mas já é uma grande evolução.

Na saída estávamos todos na frente do colégio batendo um papo, nesse tempo eu vi a coisa mais triste desde a morte do meu ratinho de estimação, Greg (Uma história triste, não quero falar sobre isso... AI GENTE, eu sentei nele sem querer, tá legal?! Eu não vi, ele era tão pequenino e eu tinha seis anos...), meu Yoohyun estava separado, elas nem se olhavam e isso estava acontecendo desde o intervalo.

Estava voltando para casa junto com a Sunny e a Sooyoung quando Jessica me puxou assustando-me.

- Aconteceu alguma coisa, Sica? – Pergunto confusa e surpresa.

- Não sei, mas pode acontecer. – Ela diz com um sorriso fraco. Tá, boiei.

- Explica isso direito aí rapariga. – Sooyoung se intromete.

- Agora não Soo, eu só preciso que a Tae venha comigo. – Ela nem espera Sooyoung ou eu dizermos alguma coisa e já me puxa pelas ruas.

- Por que tanta pressa? – Pergunto ainda confusa apertando o passo. Ela não me responde e me joga para uma árvore. – Tá doida mulher?!

- Eu não, olha lá! – Ela diz incrédula e aponta para um certo local. Assim que vejo o que ela quer me mostrar continuo no mesmo estado.

- Tá, é a Seo, quê que tem? – Pergunto boiando.

- Ué, a gente vai seguir ela! – Jessica fala como se fosse óbvio. A olho pasma, talvez eu não tenha ouvido direito.

- O quê?!

- Isso que você ouviu! – Ela diz voltando sua atenção para Seohyun. – Bora lá! – Ela me puxa caminhando apressada meio agachada.

- Isso é loucura, por que estamos seguindo ela? – Pergunto me sentando em uma das cadeiras da área externa de uma cafeteria, pois a morena me puxou para lá já que Seohyun parou de andar ficando parada escorada em uma árvore. Tá, ta muito estranho, mas ela pode estar esperando alguém, sei lá. – Jessica, você pode me explicar o porquê de estarmos aqui? – Pergunto impaciente quando ela me ignora mais uma vez.

- Eu sem querer vi a Seo recebendo uma mensagem de uma tal de Sunhee. – Ela diz sussurrando.

- Sem querer? – Pergunto em deboche.

- Aish... A questão que elas marcaram de se encontrar. – Ela diz revirando os olhos beliscando minha coxa.

- Ai! – Solto um grito segurando sua mão em minha coxa. Seohyun olha para nós mas que nem um ninja Jessica coloca o cardápio escondendo nossos rostos. – Tá bom, o quê que tem a ver? Até onde eu sei é normal se encontrar com pessoas. – Digo divertida. Jessica mais uma vez revira os olhos passando a olhar por cima do cardápio.

- Sunhee é a garota alta gostosa! – Ela sussurra, abro a boca em um perfeito “o” por surpresa. Agora faz sentido( Mas também, ela fica me contando por partes, depois reclama por eu entender errado!). Pera aí-

- Você chamou ela de que?! – Pergunto incrédula.

- Shiiiiiii! – Ela coloca os dedos em meus lábios me calando, arqueio uma das sobrancelhas para ela e mordo o seu dedo. – Ai cachorra! – Ela sussurra pra não gritar irritada.

- Bem feito! – Digo e dou língua pra ela. Não acredito que to agindo feito uma idiota ciumenta! Aish Jessica...

- Olha lá Tae! – Ela vira meu rosto em direção a Seohyun que agora está com a garota alta gostosa, quer dizer, a Sunhee e a baixinha de nome desconhecido. Seohyun tira da mochila uma sacola que mesmo com dificuldades consigo ver que dentro a dinheiro. Jessica e eu nos entreolhamos surpresas. Mano, será que a Seohyun tá envolvida com drogas?! Não, ela não tem cara disso, a Hyoyeon sim, mas ela não.

- Quê que a gente faz Jessica?! – Pergunto por reflexo.

- A gente vai resolver essa parada agora! – Ela diz convicta com fogo nos olhos.

- Tá louca mulher?! – A puxo de volta para a cadeira quando a mesma tenta se levantar.

- Oxe, cê quer que eu faça o quê?! A gente tem que ir lá, olha lá a cara da Seohyun, a bicha só não parece um cachorro assustado porque falta o rabo! – Ela diz irritada.

- Eu sei, eu vi! Mas se a gente ainda não sabe o que está acontecendo, é porque tem motivo e se a gente abordá-la com uma faca na mão com certeza vai dar em merda! – Digo tudo rápido para a mesma não fazer cagada.

- Então a gente faz o que sabichona?! – Ela pergunta debochada.

- Vamo esperar a Seo ir embora e aí depois vamos atrás das outras duas. – Digo o mais sensato (Nem tanto) a se fazer.

- Tá bom... – Mesmo à contra gosto, Jessica sossega o facho. Não demorou muito para a Seohyun ir embora, até conseguimos escutar um pouco da conversa das três. Seohyun parecia querer que as duas se afastassem dela, as mesmas pareciam se divertir com o desespero da nossa amiga, o que fez a Jessica ficar com sangue nos olhos, e acabei ganhando uma bela de uma cotovelada na cara por tentar segurá-la. Não me entendam mal, eu tô preocupada, mas se chegarmos nelas com a Seohyun por perto, com certeza só iríamos atrapalhar além de que a Seohyun pode se sentir constrangida. Enfim, seguimos as garotas por um certo tempo até que chegamos em um lugar menos movimentado, o que é a condição perfeita para abordamos ela.

- Vai lá Jessica! – Dou um empurrãozinho em suas costas a incentivando.

- Vai você, mostre quem é que manda na relação! – Ela retruca agora me empurrando.

- Se for pra pensar desse jeito, é você mesmo que vai! – Digo me desvencilhando dos braços dela voltando a empurrá-la.

- Eu vou mesmo sua frouxa! – Ela diz incrédula. Sorrio de orelha a orelha assentindo fazendo ela revirar os olhos. – É cada uma que eu tenho que aguentar... – Escuto ela reclamar.

- Vai lá mozão! – Sussurro em deboche, ela mostra o dedo para mim.

- OH RAPARIGAS! VOCÊ RABUDA. PARA AÍ! – Eita porra.


Notas Finais


Jessica, Jessica, não subestime a Teião shuahauhauah

O que será que tá acontecendo com o Yoohyun?O.o

Taeyeon nem pra servir de macho serve pqp ahuahaua

Até o próximo capítulo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...