1. Spirit Fanfics >
  2. World Apart >
  3. I Got Love

História World Apart - I Got Love


Escrita por: mkcssr

Notas do Autor


Perdoem os erros e boa leitura ;)

Capítulo 33 - I Got Love


POV Taeyeon

Uma semana depois...




- Não quero saber Jessica, tira a blusa! -Digo com um sorriso safado tentando tirar sua blusa.

- Ué, mas eu acertei! – Ela diz incrédula se desvencilhando de minhas mãos. – Taeyeon, tira sua mão daí! – Ela quase dá um pulo para fora do sofá quando tento soltar seu sutiã. – Eu acertei Taeyeon!

- Desde quando?! – Pergunto debochada. – Só eu que tenho que pagar os preços aqui rapaz, bora logo, deixa eu tirar sua blusa! – Digo abraçando seu quadril com um de meus braços, e com o livre levanto sua blusa, porém, na melhor parte, ela consegue se segurar.

- Sai caceta! – Ela começa a me estapear. – Eu acertei sua quenga! Olha aqui! – Ela mete o livro na minha cara.

- Duvido! – Pego o livro da sua mão e leio a resposta. – Aí, você acertou! – Digo vitoriosa esfregando a resposta em sua cara. – Pera, o quê?! – Volto a olhar a resposta. Não é que ela acertou mesmo. Olho por cima do livro, Jessica me encara irritada, sorrio pra ela na maior cara de pau. - Oi~, tudo bom com você? – Pergunto sem graça. – Ai tá bom, eu errei, satisfeita? – Pergunto revirando os olhos.

- Com certeza não. – Ela começa a acariciar minha nuca me provocando um certo arrepio. Semicerro os olhos pra ela, esse sorrisinho aí tem coisa... – Regras são regras Taengoo~. – Ela começa a brincar com o cós de meu short, me dando um sorriso sugestivo.

- Humm, entendi tudo rapaz... – Digo sorrindo sacana agarrando sua cintura, ela ri mordendo o lábio inferior fitando a minha boca. Tiro a morena de meu colo e me levanto, tiro meu short ficando só de peças íntimas, Jessica me olha tão intensamente que até fico sem graça, volto a me sentar no sofá ficando do lado dela e jogo meu short para perto de minha blusa. – Vamo lá, próxima pergunta! – Digo pegando o livro disposta a fazer a Jessica tirar pelo menos os sapatos!

- Ah não! – Ela diz tomando o livro de minhas mãos.

- Hey! – Reclamo.

- Não vamos mais estudar. – Ela fala em meu ouvido me empurrando fazendo com que eu me deite no sofá. Logo ela fica por cima de mim, a morena me beija e lentamente pede passagem com a língua explorando minha boca de uma maneira calma e prazerosa. – Fica de olhos fechados. – Do nada ela nos separa mordendo meu lábio inferior e diz rouca em meu ouvido. Bom, eu é que não vou desobedecer, né? Ela sai de cima de mim, me deixando confusa, porém, continuo de olhos fechados, começo a sentir um certo frio, já que estou de pouca roupa e a Jessica não está aqui para me esquentar, além do fato que estamos no terraço da floricultura. – Você é tão obediente Taengoo~. – Ela diz sussurrando em meu ouvido, rio disso sentindo meus pelinhos se arrepiarem. Alguns segundos se passam, começo a me sentir ansiosa por estar de olhos fechados.

- Porra Jessica! – Digo impaciente.

- Calma Taengoo. – Sua voz está distante por isso abro os olhos arregalando os mesmos ao ver aquela safada sair correndo com minhas roupas rindo feito uma idiota.

- Puta Jessica! – Esbravejo me levantando toda desengonçada quase caindo de cara no chão. – Eu vou te matar Jessica! – Digo saindo correndo atrás dela, a desalmada acabou de descer as escadas, pulo lá pra baixo, ela olha para mim assustada e é aí que ela sai correndo gritando feito louca. – Eu te pego Jessica! – Grito correndo atrás dela, desço as escadas do segundo andar quase caindo, vejo a bendita ir para frente da floricultura, corro até lá mas paro ao ver aquele tanto de gente me encarando surpresas (Pra você ver, essa floricultura nunca é tão cheia assim, mas só hoje, quando a Jessica resolve dar uma de retardada, brota gente até do teto!)

- Cruzes! – Alguém grita e quase no automático tento esconder meu corpo com minhas mãos. Jesus, eu devo estar parecendo um tomate de tão envergonhada que me sinto. Procuro com o olhar um lugar para me esconder, vejo a safada da Jessica rindo escondida debaixo da bancada tirando várias fotos da minha pessoa quase nua. A olho mortalmente me jogando para perto dela.

- B-bom gente, se não vão comprar nada, peço que se retirem. – A atendente fala toda sem graça. Pelo menos uma pessoa é bondosa o suficiente para me ajudar!

- Quê que cê tem na cabeça Jessica?! – Digo irritada tomando de seus braços, minhas roupas.

- Ai amor, tua cara tava impagável! – Ela diz pocando na risada.

- Espero que morra engasgada! – Mentira, mas bem que merecia. – E se tu postar essas fotos, minha vingança será maligna! – A juro.

- Ah mulher, cadê seu humor?! – Ela pergunta debochada ainda dando uma risada extremamente irritante.

- TA NO TEU C-

- Que porra é essa Taeyeon?! – Escuto meu tio Jimin esbravejar.

- Foi a Jessica! – Digo e dou língua para minha namorada ao vê-la revirar os olhos, término de vestir meu short. Veja só, se fosse eu no lugar dela, a desgraçada me deixaria seis meses sem sexo e olha que a gente ainda nem tá praticando essa arte tão linda!

- Foi a Jessica o quê?! – Ele pergunto me deixando confusa.

- Do que você tá falando? – Pergunto com uma das sobrancelhas arqueadas.

- Das plantas que eu mandei você cuidar! – Ah, então é isso. Puta merda, eu não sei se é eu que tenho muito azar ou é a Jessica que tem uma puta sorte, porque porra...

- Ela estava comigo, a gente estava estudando para a prova de amanhã. – Se a Jessica tá pensando que dar uma de boa samaritana vai me deixar menos puta, ela tá muito da enganada(Sai pra lá, é só ela te dar uns beijinhos que tu chega a empinar a bunda pra ela! CALA BOCA que ninguém te chamou na conversa!). Jimin semicerra os olhos para nós duas nos encarando sério.

- Não quero saber se vocês têm que estudar, vá fazer o que eu te pedi, que eu não te pago atoa! – Ele reclama.

- Tu me paga quando rapaz?! – Pergunto debochada.

- O que tu falou?! – Ele pergunta incrédulo.

- Nada. – Digo revirando os olhos.

- Acho bom, agora vai terminar o seu trabalho que eu deixo você sair mais cedo para estudar. – Ele diz empurrando Jessica e eu para o fundão. – E você garota? Tá vermelha por que?! Vai trabalhar vagabunda! – Eu heim, meu tio Jimin tem que parar de ser bruto com seus funcionários...

Como não posso ir contra a quem me dá um teto, fui fazer o que ele pediu, mas como não sou trouxa(Talvez só um pouco) botei a Jessica pra me ajudar. Fiz mó drama que ela acabou cedendo porque estava irritada demais, vai entender, né? A gente acabou ficando completamente sujas e isso por culpa da Jessica, qual é a dificuldade em colocar terra dentro de um pote?! Tá, devo admitir que acabou rolando uma guerrinha entre a gente, mas a Jessica foi quem começou(Essa garota não aquieta o cu em nenhum momento!). Acabamos por terminar tudo no finalzinho da tarde, já que tivemos que limpar a floricultura por causa da terra. Levei a Jessica para casa dela, aproveitei e chamei a morena para dormir lá em casa, com o intuito de estudar, claro, mas quem disse que ela acreditou? Fiquei quase meia hora tentando convencê-la de que só iríamos estudar( Eu não entendi pra quê tanta birra já que obrigá-la a fazer algo que ela não queira seria ridículo), mas para minha felicidade, ela aceitou. Fiquei esperando na sala da casa dela até a mesma tomar seu banho e pegar suas coisas para passar a noite lá em casa, e só fiz isso porque a Krystal não estava, ainda tenho medo de me encontrar com ela e acabar levando um tapa(Das irmãs Jung, eu não espero menos que isso). Tudo pronto com ela, fomos para minha casa. No caminho ela ficou cheia de viadagens porque eu estava “suja”, sendo que só tinha um "pouco" de terra nas minhas roupas, por isso a provoquei me esfregando na morena, não vou negar que adoro ver aquela coisinha fofa irritada, mas é porque sei que no final das contas, estamos bem uma com a outra.

Quando chegamos em casa, tratei de tomar um banho para a nojenta da Jessica para de encher meu saco. Com as duas limpinhas e cheirosinhas, fomos estudar em meu quarto. Estudamos por mais ou menos três horas, depois, junto aos meus tios, comemos pizza e sorvete.

Agora estou aqui, deitada em minha cama, vendo a Jessica tirar o sutiã, só que infelizmente por debaixo de seu blusão (Ela faz de propósito, porque sabe que eu sou toda coisada nessas coisas). Jessica apaga a luz do quarto deixando apenas a pouca iluminação que entra pela janela iluminar o mesmo, ela se deita ao meu lado, a abraço por trás ficando de conchinha com a mesma e nos cubro com a coberta.

- Semana que vem é meu aniversário, quê que tu vai me dar de presente? – Pergunto fungando em seu pescoço fazendo-a soltar uma risada gostosa.

- Um beijo e um abraço, ah! E muitos anos de vida! – Ela diz rindo debochada, reviro os olhos mas acabo por rir soprado.

- Pois eu quero sua virgindade ou um Nintendo switch! – Digo convicta apertando-a no abraço.

- Você já viu o preço daquilo?! Se quer um, si presentei! – Ela diz me deixando incrédula, mas acabo por rir sapeca.

- Então parece que você vai ter que me d-

- Pode tirar seu cavalinho da chuva Taeyeon! – Ela diz rindo segurando minha mão que tenta invadir seu short.

- Ai Jessica, eu não ficaria assim se você não fosse tão gostosa! – Digo apertando-a ainda mais no abraço em quanto dou várias fungadas em seu pescoço fazendo-a rir.

- Você tem que deixar de ser tarada, isso sim! – Ela diz virando o rosto e me dando um selinho. – Agora me deixe dormir, amanhã tem prova. – Ela diz voltando a se aconchegar em meu corpo. Eu ainda não me acostumei com o fato de que ela prefere dormir a ficar comigo, oh vida! Tu me fez apaixonar bem por uma dorminhoca rabugenta!

- Aish... Tá bom né. – Digo em concordância mesmo frustrada e assim me aconchego melhor também. Desço minha mão que a abraça até o início de seu short, logo passo por dentro do mesmo e depois por sua calcinha acolhendo completamente seu íntimo.

- Taeyeon~. – Ela reclama mas nem tenta tirar minha mão.

- Que foi? – Pergunto começando a beijar seu pescoço. Ela arfa contida se ajeitando mais uma vez na cama, sorrio com isso. Continuo beijando seu pescoço, agora, intercalando com algumas mordidas, começo a movimentar meus dedos, apenas fazendo pressão em seu íntimo. Ela cruza as pernas apertando minha mão.

- Para Taeyeon~ vamo dormir. – Ela pede mais manhosa.

- Vamo dormir... – Digo subindo meus beijos até sua mandíbula, ela lentamente vai virando seu rosto, me apoio no meu antebraço e vou fazendo um caminho de beijos até sua boca. – Só que depois. – Murmuro contra sua boca e rio sacana junto a ela, a morena morde meu lábio inferior e o puxa logo soltando-o me fazendo sorrir mais largo. Tomo seus lábios para mim iniciando um beijo calmo. Nossas línguas se movimentam lentamente brincando uma com a outra, Jessica leva uma de suas mãos a minha nuca acariciando a mesma, ela começa a gemer baixinho e contida me deixando excitada. Faço-a deitar de barriga para cima e assim fico por cima dela entre suas pernas. Tiro minha mão de sua calcinha e a subo passando por debaixo de sua blusa chegando ao seus seios durinhos, separo nosso beijo e desço arrastando minha boca até seu pescoço, começo a beijar a pele do mesmo intercalando com algumas sucções. Começo a massagear seu seio esquerdo brincando um pouco com seu mamilo. Jessica geme e arfa baixinho puxando de leve meus cabelos e com a mão livre acaricia minhas costas descendo até meu short passando por dentro do mesmo e assim arranhando minha bunda. Volto a beijá-la, porém, desta vez de uma maneira mais intensa, alguns minutos se passam, o beijo se torna mais quente, ela suga minha língua me fazendo gemer. Ficar por debaixo do cobertor já está sendo quase insuportável, Jessica então o tira de cima da gente. Suas mãos vão para a barra de minha blusa levando-a para cima. – Tem certeza Sica? – Pergunto nos separando passando a acariciar seu rosto com o braço que me apoio. Ela me fita sem dizer nada mordendo o lábio inferior. Sorrio compreensiva e cheia de ternura a ela mostrando que está tudo bem. – Não precisa ser agora, quero que seja perfeito para você. – Digo tirando uma de suas mechas de cabelo que tampa seu rosto colocando-a atrás de sua orelha. Lhe dou um selinho demorado e colo nossas testas, ela acaricia meu rosto me dando um lindo sorriso.

- Babo... Será perfeito se for com você. – Ela lentamente aproxima nossos lábios e me beija, suas mãos se arrastam de volta a barra de minha blusa e a puxa novamente para cima. Levanto meu corpo apenas para tirar minha blusa e volto a beijá-la, mas nos separo me sentando, levo minhas mãos até o cós de seu short e lentamente o tiro fitando a Jessica que acompanha atentamente todos os meus movimentos. Beijo o início de sua coxa voltando a ficar por cima da morena, a beijo novamente, nós duas gememos entre esse ato tão gostoso, Jessica acaricia minhas costas arranhando-as de leve, suas mãos descem ao meu short e com minha ajuda, nos livramos da peça. Beijo seu pescoço enquanto que com minhas mãos levanto seu blusão, volto a me sentar junto a Jessica, ela levanta seus braços e assim consigo tirar sua blusa, nós duas voltamos a nos deitar iniciando mais um beijo, ela laça meu pescoço me prendendo ao mesmo, ela suga minha língua mordendo a pontinha da mesma. Nos separo um pouco ofegante, por alguns segundos fico a fitando admirada com seu estado, sua boca avermelha e entreaberta, seus olhos semicerrados que também me fitam, mordo seu lábio inferior o sugando, desço meus beijos até seu pescoço, logo fazendo um caminho de mordidas por seu busto, passo minha língua pelo mamilo rígido de seu seio direito, ela geme um pouco mais alto do que os outros, mas ainda permanece em um tom baixo, suas bochechas tomam uma coloração avermelhada, mordo o bico de seu mamilo vendo-a fechar os olhos com certa força gemendo manhosa, passo a massagear seu seio esquerdo intercalando com alguns apertões no mamilo do mesmo.

- Taeyeon~... – Ela fala meu nome manhosa enquanto me divirto com seus seios lhe arrancando cada vez mais gemidos contidos. Arrasto minha boca para seu outro seio me deliciando do mesmo, o mordendo, o beijando, lhe dando leves sucções. - A-ahmm~... – Jessica afaga meus cabelos afundando sua cabeça no travesseiro. Faço uma trilha de mordidas por seu abdômen, arranhando a pele leitosa do mesmo. Levo minhas mãos ao cós de sua calcinha, beijo seu ventre e a parte interna de sua coxa, tiro sua calcinha arranhando sua pele de leve.

- Você é perfeita Jessica. – Digo fitando seu belo corpo um pouco tímido, eu digo, a morena se segura nos lençóis da cama e desvia o olhar corada. Sorrio feito boba ao vê-la assim. Me inclino para perto de sua intimidade, Jessica volta a me olhar mordendo o lábio inferior, sinto um arrepio forte em minha nuca. Passo a ponta de minha língua envolta de seu sexo, mordo seu ventre arrastando minha boca até seu clitóris, faço movimentos lentos e circulares no mesmo.

- Taeyeon. – Ela murmura meu nome arfando, passo uma de suas pernas por cima de meu ombro.

- É tão rosinha Jessica. – A provoco, ela geme frustrada ficando mais vermelha ainda. Começo a estimulá-la usando ainda mais minha língua, uma de suas mãos se entrelaça aos meus cabelos, ela arqueia suas costas me fazendo perder a visão de seu rosto. Seguro em seu quadril pressionando mais seu sexo contra minha boca.

- Meu deus Taeyeon, Ahmmm~... – Ela começa a rebolar timidamente contra minha boca, levo uma de minhas mãos ao seu seio direito o massageando. – Sua língua é tão gostosa~... – Sorrio internamente ao vê-la se soltar um pouco mais, ela segura minha mão que está sobre seu seio passando a estimular o mesmo, ela começa a gemer mais alto, porém, nada que possa acordar meus tios. Passo a chupá-la com mais fervor, Jessica arfa movimentando o quadril em um vai e vem constante. – Taengoo~, isso é tão bom~... – Ela fala arrastado entre arfares e gemidos, aperto seu seio castigando seu mamilo, levo minha mão livre até sua entrada melando meus dedos com seu líquido, ela solta um gemido mais alto voltando a me encarar, ela assente mordendo o lábio inferior e logo tomba sua cabeça para trás. Lentamente vou a penetrando com apenas um dedo, ela solta meus cabelos para tampar sua boca parando de movimentar seu quadril, mas ela continua a estimular seu seio. – T-taeyeon. – Começo a movimentar meu dedo em seu interior, ela tenta conter seus gemidos, porém, ainda são um pouco altos. – Está doendo Taengoo~. – Ela reclama manhosa, Jessica passa a se segurar nos lençóis voltando a rebolar lentamente.

- Aguente só um pouquinho. – Peço fitando-a e beijo o interior de sua coxa, ela assente freneticamente e mais uma vez tomba sua cabeça para trás. Volto a estimular seu clitóris, Jessica é tão apertada mesmo com sua lubrificação natural, porém, seu corpo vai se acostumando com minhas investidas. Subo meu corpo voltando a ficar por cima dela, ela automaticamente segura em minha nuca, passo meu braço por debaixo de seu pescoço me apoiando em meu antebraço. Ela me beija e assim aproveito para penetrá-la mais fundo, a morena morde meu lábio inferior gemendo contida me fazendo sentir vários arrepios, uma de suas mãos arranha minhas costas fervorosamente me provocando um arder prazeroso.

- Taengoo~, mais forte! – Ela pede nos separando, passo a beijar seu pescoço enquanto movimento meu dedo com mais força. Ela levanta seu quadril procurando mais contato. Me arrisco e a penetro com mais um dedo. – Taeyeon! – Ela grita e por isso abafo seus gemidos iniciando um beijo afoito. Ela retribui no mesmo instante, a morena crava suas unhas em minhas costas me fazendo gemer de dor. Deixo meus movimentos lentos até que ela se acostume novamente, logo isso acontece, a morena já movimenta seu corpo contra meus dedos, passo a beijar seu pescoço para ouvi-la gemer, e ela faz questão de fazer isso perto de meu ouvido fazendo meu íntimo pulsar fervorosamente. – T-taetae, ahamm... Mais rápido. – Ela mesma pede manhosa, faço o que a morena ordena, mesmo com certa dificuldade já que seu interior é bem apertado e não quero machucá-la. A respiração da Jessica se torna mais descompassada, seu corpo tremula, ela me abraça mais forte, sinto seu interior se contrair várias vezes, seus gemidos se tornam mais constantes. - T-taeyeon e-eu ahmmm~! – Sinto o líquido da minha garota escorrer por meus dedos, continuo a movimentar meus dedos em seu interior, ela esconde seu rosto em meu pescoço, logo sinto mais um jato de seu gozo. Tiro meus dedos de dentro dela, jogo um pouco de meu peso sobre o corpo cansado de minha namorada, escondendo meu rosto em seu pescoço descansando um pouco. Ela me abraça acariciando de leve minhas costas e beija meu pescoço escondendo seu rosto no mesmo para também descansar um pouco. Nossas respirações voltam ao normal, começo a sentir um certo frio, levanto meu corpo e tiro minha calcinha, pego o cobertor e apenas cubro até as nossas cinturas e volto a ficar por cima da Jessica.

- Você é incrível. – Digo sorrindo de canto, ela ri corada e morde meu queixo, a morena abraça minha cintura e me dá um selinho demorado. Acaricio seu rosto e início um beijo calmo, ela retribui subindo e descendo suas mãos em minhas costas acariciando as mesmas. Levo uma de minhas mãos até sua coxa a subindo e assim encaixo a minha coxa por debaixo da dela, passo minha perna por cima da outra coxa da morena fazendo com que nossos sexos se choquem. Nós duas arfamos com o contato, deslizo minha mão por seu braço chegando a sua mão e assim entrelaço nossos dedos, levo nossas mãos dadas para acima de sua cabeça pressionando sua mão contra o colchão. Faço a mesma coisa com sua outra mão, colo nossas testas e passo a movimentar meu quadril lentamente. – Jessica~. – Digo seu nome gemendo contra seus lábios, aperto mais o contato de nossas mãos, nossos gemidos se misturam, minha lubrificação natural escorre pelo meu sexo deixando tudo mais gostoso. Jessica me beija e passa a movimentar seu quadril também, ondas de prazer me invadem, nos separo por falta de ar e passo a beijar seu pescoço, ela morde o lóbulo de minha orelha passando a língua em volta da mesma e para piorar minha situação, gemendo arrastado me provocando vários arrepios.

- Aah~ Taengoo... – Começo a movimentar mais rápido meu quadril, mordo seu pescoço para conter meus gemidos que a cada vez se tornam mais altos. – Amor, m-mais rápido~. – Ela pede murmurando movimentando mais constantemente seu quadril, passo a fazer movimentos de vai e vem mais rápidos e volto a encará-la. Roço nossas bocas mas não a beijo, quero continuar a ouvi-la gemer. Afundo nossas mãos sob a cama contendo um pouco minha vontade, quero que esse momento dure mais um pouco. Volto a sentir um calor insuportável, mas não paro meus movimentos para tirar o cobertor, continuo fervorosamente junto a Jessica nossos movimentos.

- Um pouco mais baixo Sica. – Peço a ela ao ouvir seus gemidos se tornarem mais altos. Meu íntimo começa a doer por tanto segurar.

- Taengoo, e-eu não aguento mais~... – Ela diz manhosa passando sua língua por meus lábios.

- E-eu também não. – Digo um pouco ofegante. Deixamos nossos movimentos mais precisos, meu corpo se enche de espasmos e arrepios, meu interior se contrai, Jessica morde minha mandíbula para conter seus gemidos. Sinto uma onda de prazer em meu sexo, logo meu líquido quente escorre por ele, continuo a me movimentar aproveitando ao máximo essa sensação. – Deus. – Passo meus braço por debaixo do travesseiro deixando meu corpo pesar sobre minha garota escondendo meu rosto em seu pescoço, Jessica nos cobre com o cobertor e abraça minha cintura, ela aproxima seus lábios de meu pescoço deixando um beijo demorado no mesmo. Volto a encará-la sorrindo feito boba. – Puta merda, eu te amo Jessica. – Digo em um suspiro, rio soprado e beijo sua bochecha, ela também solta uma risada deliciosa e me dá um selinho.

- Eu também te amo Babo~.



~~~~~~~~~~



Acordo com o barulho do meu celular, abro os olhos e logo os fecho pela claridade, volto a abri-los lentamente. Pego meu celular e desligo o despertador, tento me mexer na cama, mas não consigo, olho pro meu corpo e me surpreendo ao ver a Jessica de travessa em cima de mim. Aí você pensa, depois de uma noite maravilhosa, tu vai acordar agarradinha com tua namorada, mas não, na verdade, ela vai te usar de cama! Sorrio feito uma boba apaixonada acariciando seu rosto sereno mesmo aparentando estar em uma posição super desconfortável. Nossa, que noite incrível... Foi melhor do que eu pensei, melhor do que eu poderia imaginar, ela é perfeita, minha garota, céus, será que tem como morrer de felicidade? Pois sinto que isso pode acontecer a qualquer instante. Droga, ficaria aqui observando-a dormir o dia todo(Sendo que ela é capaz de só acordar daqui a três dias), mas temos prova, bendita prova!

- Jessica. – A chamo balançando de leve seu braço.

- Humm... – Ela agarra minha cintura escondendo seu rosto em minha barriga, rio disso.

- Acorda mulher, tem prova hoje! – Digo balançando sua cabeça.

- Yaaah~... – Ela reclama manhosa girando na cama me levando junto.

- Jessica! – Quase grito rindo.

- Que é? – Ela pergunta sonolenta.

- Abra os olhos querida. – Peço debochada. Ela faz o que eu pedi, fica toda confusa olhando para os lados, que fofa meu deus(Nem parece a emburradinha de sempre)! Quando ela para o olhar em mim, a morena semicerra os olhos me encarando fixamente.

- Hum. – Ela faz um som nasal e volta a esconder seu rosto em minha barriga me apertando no abraço. Desço meu corpo ficando na posição dela. – Hoje é prova né? – A morena pergunta com a voz rouca escondendo seu rosto em meu pescoço.

- Humhum. – Concordo e beijo sua bochecha. Continuo beijando sua bochecha, deixando os selinhos cada vez mais molhados até que ela desiste de me usar de travesseiro e assim se levanta com sua carinha emburrada de sempre para ir para escola. Oh mulher que tem um corpão, meu deus, principalmente os predicados! Tomamos banho juntas, infelizmente, sem nenhum carinho a mais se é que vocês me entendem, já que de uma hora para outra ela ficou com seu humor habitual. Vestimos nossas roupas e descemos para a cozinha, tentei fazer junto a ela um café descente, comemos, nos despedimos dos meus tios que na hora tinham acabado de acordar. Chegamos na escola cheia de amor(Dá pra perceber que ela é bem bipolar, né?) uma com a outra, nos sentamos perto das meninas, ficamos conversando sobre as provas, rindo do desespero do Nichkhun e da Hyoyeon até que Seohyun chega.

- Que porra é essa na tua cara, menina?! – Jessica solta sem querer. Mas realmente, tá feio o bagulho.


Notas Finais


( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡⊙ ͜ʖ ͡⊙) ( ͡◉ ͜ʖ ͡◉) isso me define perfeitamente hauhauahauahua

Até o próximo capítulo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...