1. Spirit Fanfics >
  2. World Apart >
  3. Qual é seu filme de terror favorito?

História World Apart - Qual é seu filme de terror favorito?


Escrita por: mkcssr

Notas do Autor


Voltei^^

Como vocês estão?Espero que bem u.u
Alguém gosta de Dalshabet?O.o
Se sim,viram o novo comeback delas?
Eu adorei o novo conceito delas,principalmente a coreografia
( ͡° ͜ʖ ͡°)

Enfim,boa leitura u.u

Capítulo 8 - Qual é seu filme de terror favorito?


Fanfic / Fanfiction World Apart - Qual é seu filme de terror favorito?

POV Taeyeon

 

Depois que a Jessica me deu aquele maldito tapa resolvi voltar para casa,na metade do caminho lembrei que tinha esquecido de pegar minha mochila na escola,então voltei para a mesma com um cagaço de encontrar com aqueles brutamontes de novo.Por sorte até o momento que entrei na biblioteca estava tudo de boas,peguei minhas coisas,vi que Jessica não pegou a bolsa dela mas também nem me importei,já estou cheia dessa garota por hoje.Saí da biblioteca e caminhei furtivamente pelos corredores de olho em qualquer movimento estranho,o que não adiantou de nada já que quando virei um dos corredores senti uma pancada em meu rosto.Estou começando a achar que minha cara tem um imã que atrai as mãos dos outros.

-Ai meu deus Taeyeon,me desculpa!-Sooyoung segura em meus ombros,me chacoalhando de leve.-Foi reflexo!-Ela diz desesperada sussurrando olhando para todos os lados.

-Você bate na cara de quem aparece na tua frente?-Pergunto rindo,lagrimas de reflexo caem dos meus olhos.Eu não sei se eu sou fresca,ou todo mundo tem uma mão pesada.

-Eu pensei que era um dos caras de mais cedo.-Ela fala com arrependimento nos olhos.

-Tudo bem,também não é pra tanto,né?-Digo com um sorriso calmo,coloco uma de minhas mãos em seu ombro o acariciando de leve,recebo um sorriso sem jeito em troca.-Agora me diga,o que aconteceu pra você estar vestida assim.-Digo rindo apontando pro seu “Loock”.

-Ah...Isso...-Ela fala meio sem jeito também rindo.Ela me explica os seus motivos para estar vestida assim,agora eu entendo o porque Jessica ficou tão irritada,mas também não é motivo para me bater,já que nada disso tem a ver comigo!Aliais,vou ter que ter uma conversa com as amigas da Sunny...

-Ok,agora me diga o porque daqueles caras implicarem com você.-Digo quando saímos do prédio da escola.

-Ah...Sim,depois dá aula que tive com minha Sunny,fui pro meu armário arrumar minhas coisas,beleza,sabe aquelas amigas da Sunny que eu te falei?-Assenti,mas na verdade nem sei quem são elas.-Então,elas vieram até mim e  disseram que Sunny queria me ver,eu fiquei tipo:CARAI!A SENPAI ME NOTOU!SEGURA O FORNINHO GEOVANA!-Ela fala animada me fazendo rir,essa garota é doidinha.-Quer dizer,eu não falei isso né,mas por dentro eu tava desse jeito.Eu fui que nem uma boba com elas até o campo da escola,quando chegamos lá pediram pra eu esperar que ela já estava vindo,eu concordei sem pensar duas vezes.

-Não passou pela sua cabeça que isso era mentira?-Pergunto desconfiada.Como ela não conseguiu perceber que tinha treta nisso tudo?

-Cara,quando se está gostando de alguém,tu pensa que ta tudo dando certo!-Ela diz se explicando,apenas nego com a cabeça sorrindo divertida esperando que ela continue.-Enfim,eu fiquei lá por quase meia hora,já estava até pensando que tinha acontecido algo,quando me levantei para ir embora,um bolo de meninos apareceu gritando um bocado,não me importei,pensei que não era comigo,apenas ignorei e passei por eles,só que um deles me empurrou,então fui lá e empurrei ele também,porque é aquele velho ditado “Se me atacar,eu vou atacar!”,depois disso virou uma bagunça,começaram a zoar minha roupa,e eu com medo de ser surrada corri de lá,mas eles me seguiram até perto da biblioteca,ai Jessica apareceu e depois você e deu no que deu...-Ela termina.

-Você é muito sem noção Sooyoung!-Digo divertida a empurrando.

-Eu não!Eu fiz tudo isso por amor!-Ela fala convicta.

-Amor?Então você ama a Sunny?!-Pergunto fingindo surpresa a olhando maliciosamente.

-Para com isso!-Ela me empurra.

-Eu não disse nada!-Digo divertida levantando as mãos para cima em sinal de rendição.-Mas Sooyoung...

-Sim?

-Se você gosta dela,não seria legal se ela gostasse de você do jeito que VOCÊ é?-Pergunto e ela para no meio do caminho me olhando profundamente.-Que foi?

-Nada,é que...Sei lá,não acho que ela vá gostar de mim,eu não tenho nada demais.-Ela fala olhando as próprias mãos.

-Por que não?-Pergunto confusa.

-Tae, olha pra mim!-Ela para na minha frente.-Sou desleixada,não consigo ficar por dois minutos sem bater a cabeça em algum lugar,sou boba,trouxa por ter caído na onda de duas garotas,não sou inteligente,como alguém vai gosta de mim assim?-Ela fala frustrada.

-Eu vejo diferente.-Digo sorrindo,ela me olha torto,pego em sua mão e a olho profundamente.-Você é bonita,alta,engraçada, divertida,fofa,ta,você é um pouco trouxa,mas quem não é?-Digo em um tom engraçado,mas sendo sincera a todo momento,ela da um sorriso que me parece sincero mas meio hesitante.

-É impressão minha ou tu ta dando em cima de mim?-Ta aí!A gente tenta ajudar e recebe isso em troca!É cada uma...

-Não,você não faz o meu tipo...-Digo e solto sua mão.-Mas é porque não gosto de gente mais macho do que eu!-Ela dá uma risada gostosa.

-Idiota!-Ela volta a andar e eu a acompanho.-Qual é o seu tipo então?

-Acho que meu tipo seria alguém com um bundão,aqueles que tem que passar de lado pelas portas!-Falo gesticulando com as mãos o tamanho que gosto.

-Credo!-Ela fala rindo.-Existe alguém assim?-Ela pergunta.

-Infelizmente ainda não encontrei,mas enquanto isso,eu aproveito as que caírem na minha horta!-Digo e nós duas rimos. Continuamos a conversar,me ofereci para levá-la em casa e a mesma não protestou.Quando chegamos na frente da casa dela, conclui que parece que eu sou a única “pobre” daquela escola.Porque puta que pariu,essa casa é maior do que a fazenda do meu pai.-Essa é sua casa?-Pareço até uma retardada,é obvio que é a casa dela Taeyeon!

-É sim!-Ela diz rindo da minha cara.-Quer entrar?

-Deixa pra próxima,se eu chegar muito tarde em casa meus tios comem meu coro!-Digo e ela ri.-Acha que estou brincando?-Pergunto séria e o seu semblante muda para um assustado.-É obvio que estou!-Digo e rio fazendo-a soltar um suspiro aliviado.-Não é só meu couro que eles vão comer!-Digo rindo,mas eu deveria chorar por isso.

-Até segunda Tae!-Acho até engraçado a mania do povo de me apelidar tão depressa.

-Até!-Levanto meu punho e ela bate no mesmo instante.Assim ela abre a portinha do cercado de madeira da frente de sua casa e caminha para porta,a partir disso faço meu caminho para casa.Quando cheguei em casa tomei um longo banho,tirando todo o estresse do meu corpo,depois disso fui para floricultura ajudar meus tios como uma forma de castigo por ontem,lá eu almocei/lanchei, nem comentei o ocorrido de hoje,se eles não receberam nenhuma ligação da diretora,não sou eu que vou me queimar.

 

                                                 ~~~~~~~~~~~~~~~~

 

No sábado foi a mesma coisa,ajudei eles o dia todo até o expediente acabar.E quando cheguei em casa fiz o mesmo que na noite passada,cai na cama e só acordei no dia seguinte.

Sinto algo me cutucar,me remexo na cama e mais uma vez sinto algo me cutucar,escuto vozes muito baixas para poder entender as palavras,algo puxa meu pé e logo depois sinto meu corpo batendo em algo duro,abro os olhos assustada,minha visão fica um pouco embaçada mas depois de alguns segundos vejo Jimin  em pé na minha frente batendo o pé freneticamente.

-Ta acordada?-Ele pergunta com um sorriso cínico na cara.

-Quê que cê acha?-Pergunto ficando sentada ainda no chão,coço os olhos para poder melhor me despertar.-Por que você fez isso?-Pergunto.

-Nem vem,eu te chamei varias vezes e você não atendeu!-Ele fala nojentinho como sempre,me lembra até uma certa pessoa...-Levanta essa bunda gorda e se arruma!-Ele diz abanando a mão insinuando que eu me levante.

-Pra quê?-Digo alterando um pouco a voz,ele me fuzila com os olhos e a contra gosto me levanto.

-Você não merece,mas a gente vai no Shopping!-Ele diz animado.

-Quem disse que eu quero ir?-Pergunto debochada.

-Tu é muito ingrata mesmo viu!-Ele diz desgostoso.-Também,fica aí sua anti social!-Ele se vira.Ótimo,agora posso voltar a dormir.-CINCO MINUTOS EU QUERO VOCÊ ALI EM BAIXO PRONTA PRA GENTE  SAIR!-Ele grita saindo do quarto,quase pulo por susto.

-EU NÃO QUERO IR!-Grito revoltada.

-CINCO MINUTOS TAEYEON!

-Chato!-Não grito,mas também não deixo de estar revoltada.

-TRÊS MINUTOS!A gente dá casa,roupa lavada e ainda vem com frescuragem dizendo que não quer ir ao shopping,que menina não quer ir ao shopping?Eu heim,garota estranha da peste!-Escuto ele resmungar e reviro os olhos.Como não tenho outra opção,vou no banheiro e tomo um banho rápido,quando saio desbloqueio meu celular e vejo que são 7h da noite,vou até meu armário e pego umas mudas de roupa.Vesti minhas peças intimas,por cima uma blusa preta sem detalhes com manga longa e com a barra indo até a metade de minha coxa,visto uma calça jeans azul clara e uma botina preta quase azulada,para completar pego um dos meus bonés favoritos de aba reta,coloco ele com a aba virada para trás.Me olho no espelho do guarda roupa e até que estou aceitável.Desço para sala e encontro meus tios sentados me esperando.

-O quê isso?!-Meu tio Jimin se levanta com uma expressão incrédula me deixando assustada.

-Isso o quê?-Pergunto confusa.

-Tu não vai sair comigo usando esse boné horroroso!-Rapidamente ele tira o boné da minha cabeça,sem tempo de eu ter alguma reação ele joga o boné para detrás do sofá,ele me puxa pelo braço com Jungkook em sua cola me levando para fora do apartamento fechando a porta logo em seguida.-Nem reclama!

-Eu não ia!-Mentira,ia sim e muito por sinal!-Ei!Não precisa me puxar,eu sei andar sozinha!-Digo puxando meu braço sem nenhuma brutalidade.

-Aish...-Ele revira os olhos voltando a andar.No caminho para o shopping,jogamos conversa fora,zoamos um com os outros(Na verdade,só Jungkook e eu zoamos,já que Jimin só não é pior do que a Jessica),meus tios moram quase no centro, então não demorou muito para chegarmos ao Shopping.Fomos no cinema e assistimos um filme qualquer em lançamento,depois do filme comemos no McDonald’s,por fim passamos em algumas lojas de roupa.

Ainda no Shopping,passamos em uma loja enorme,aquelas que vendem de tudo,sabe?De doce até pneu de carro.Meus tios queriam comprar algumas coisas de decorações e afins para floricultura recém montada por eles,vi que o negocio ia demorar então fui para ala de games,filmes e livros ali presentes.

-Moço.-Uma voz feminina fala no meu cangote,de primeira não respondo e continuo prestando atenção na sinopse do filme que está em minha mão,penso que não é comigo,já que “moço” não é a palavra certa para se usar com uma mulher.-Moço.-Novamente a voz feminina diz,agora me cutucando.Deixo o filme encostado na prateleira e me viro um pouco irritada por me confundirem com um homem.-H-ha...Oi!-Ela fala um pouco sem graça com um sorriso sem jeito.

-Oi.-Digo com um sorriso educado,afinal, não é a primeira vez que me confundem com um homem.

-Eu achei que era um homem!-Ela diz corada,com certeza por vergonha.-Me desculpe.-Ela se curva.Pelo menos é educada...

-Tudo bem,não é a primeira vez...-Digo com um sorriso quase fechado mas sincero.-Diga o que quer.-Ela me olha confusa,sorrio pelo bico fofo que se formou em seus lábios.-Você me cutucou,lembra?

-Ah...Sim,é verdade,eu queria saber quanto é o preço desse filme aqui.-Ela mostra o DVD que só agora percebo que está em suas mãos.

-Eu não trabalho aqui,mas...Com licença.-Pego o filme de suas mãos e começo a caminhar até um certo ponto do lugar,e como eu esperava ela me seguiu.-Se você passar o código de barras nesse decodificador...-Coloco a capa do filme rente ao aparelho.-Você vê o preço dele,isso serve para qualquer produto daqui...-Digo voltando meu olhar a ela com um sorriso.

-Daebak!-Ela sorri com um certo brilho nos olhos,a deixando encantadora.

-Se você acha...-Digo divertida.-Bom...-A olho meio sem jeito sem saber o que dizer,e fica ainda pior pois ela me olha com um sorriso também sem jeito.-Se for só isso...-Me curvo e faço menção em sair.-Aliais,gostei do seu cabelo.-Digo e ela cora com uma expressão fofa a se formar em seu rosto.

-Serio?Achei muito chamativo...-Rio do seu jeito de falar,como se ela estivesse falando mais consigo mesma do que comigo.

-Sim, ele é, mas não deixa de ser bonito.-Digo e me escoro em uma das prateleiras a usando de encosto.Parando aqui agora pra pensar...Paro!Ela só pediu informação,para com isso Taeyeon?Aquieta o rego!

-Obrigada!-Ela abre um sorriso de orelha a orelha.

-Que isso...-Retribuo o sorriso.Apesar de tentar não prestar muito atenção nela,não da pra não reparar o quanto a mesma é bonita,ela está usando um vestido branco de alça,bem simples pra falar a verdade,dando um contraste incrível com seus cabelos ruivos.-Então quer dizer que você gosta de filme de terror...-Devolvo o DVD a ela.

-Sim.-Ela novamente sorri para mim,quase que automaticamente retribuo.-E você?

-Eles possuem seus pontos positivos.-Digo divertida.Ela não precisa saber que tenho um maior cagaço com essas coisas,pelo menos não agora...

-E quais seriam?-Ela entrelaça as mãos de frente ao seu corpo dando um ar infantil a mesma,deixando-a fofa.Tu não disse que não ia prestar atenção nela Taeyeon?

-Deixa eu ver...-Faço uma pose pensativa fazendo-a rir.-Uma coisa boa é que você pode chamar o crush pra assistir o filme junto com você e se ele reclamar por você estar o agarrando demais,você pode colocar a culpa no filme!-Digo divertida,tirando gargalhadas gostosas de ouvir dela,me fazendo rir também.-Mas eae,qual é o seu filme de terror favorito?-Faço uma voz estranha tentando parecer assustadora,só tentando mesmo.

-A morte do demônio!-Ela diz animada.

-Oh...Ouvi muitas criticas sobre ele.-Digo um pouco desanimada.

-São só pessoas preconceituosas com remakes...Em um todo,ele é muito bom,sabia que todas as cenas dele foram feitas sem nenhum CG?-Ela pergunta.

-Omo!Sério?-Pergunto surpresa.-Eu já vi o trailer dele,muito sangrento pro meu gosto!-Faço uma cara feia.

-É...Ele não foi feito para pessoas com estomago fraco...-Ela diz rindo.

-Estomago fraco?-Pergunto incrédula, colocando uma de minhas mãos em meu peito,ela me olha um pouco sem graça.-Estomago fraco é pouco,se um dia eu assistir um filme assim,eu vou ficar traumatizada pelo resto da vida!-Digo fazendo drama,tirando outro sorriso da ruiva.-Seria muito atrevimento meu se eu te pedisse seu numero?-Pergunto um pouco receosa.Ela não parece ser tão mais nova do quê eu,não custa tentar...Ela semicerra os olhos e depois ri.

-Posso saber pra quê?-Ela pergunta sapeca.

-Sei lá,se um dia eu precisar assistir um filme de terror sem desmaiar nos três primeiros minutos,eu vou poder chamar você!-Digo com um sorriso galanteador e vejo ela corar com um sorriso no rosto.

-Tudo bem.-Ela diz,dou meu celular para ela e a mesma faz o que eu pedi.-Pronto!-Ela me devolve o celular com um sorriso fofo no rosto.

-Krystal...Então esse é o seu nome...-Digo e ela assente sem graça.-Tão bonito quanto a dona...-Digo sorrindo e ela cora violentamente,sorrio mais aberto ao vê-la assim.-Omo!Como sou distraída!-Digo coçando a nuca e ela me olha confusa.-Meu nome é Kim Taeyeon,se quiser,apenas Taeyeon.

-É um prazer Taeyeon.-Ela se curva.

-Sem essas formalidades!Pare com isso!-Toco em seu ombro com um bico proposital em meus lábios.

-Desculpe!

-Sem isso também!-Digo em tom de ordem mas logo rio.O celular dela toca,ela o desbloqueia e resmunga logo depois de ler algo no mesmo.

-Algum problema?-Pergunto por perguntar.

-Nada,é só minha irmã.Eu vou ter que ir agora...-Seu semblante é visivelmente incomodado,o que acabou inflando meu ego.-Espero te ver novamente!-Ela diz com um sorriso sincero e retribuo do mesmo jeito.

-Se depender de mim,você vai.-Digo e sorrio ao vê-la corar novamente.Assim nós nos despedimos,acompanho seus passos para fora da loja até que ela se encontra com mais duas garotas,que por azar eu conheço muito bem.

Só pode ser muita zoeira com minha cara

 

 

 


Notas Finais


Vocês já sabem de quem Taeyeon está se referindo então nem vou fazer mistério u.u
Será que Teião ainda vai estar interessada na Krystal depois disso?
Ou ela vai chamar as duas pra fazer um menage?
Tudo isso só iremos saber no próximo capitulo \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...