1. Spirit Fanfics >
  2. World Down >
  3. Psicólogo ou diário..dá no mesmo???

História World Down - Psicólogo ou diário..dá no mesmo???


Escrita por: 4n3ly24

Notas do Autor


Oiiii meus amoressss...
Sorry pela demora, tive uma semana complicada.
Tá meio coco, mas esse cp era pra deixar algumas coisas meio claras... tipo
A nova amiga da Elsa
Elsa descobrir sobre Jack ter uma namorada
E o psicólogo hehe...
A parte boa é que sempre terá um mistério pela frente....
Até lá em baixo...

Capítulo 7 - Psicólogo ou diário..dá no mesmo???


Fanfic / Fanfiction World Down - Psicólogo ou diário..dá no mesmo???

__Naquela mesma manhã__

P.O.V. Jack

Logo após minhas perguntas, comecei a me arrumar para aula.

Cheguei na sala, e estava "quase" todo mundo lá, menos "ela".

____Pouco antes____

P.O.V. Elsa

[DIÁRIO ON]
Acabei de acordar de um sonho erótico com Jack, eu não sei o q aconteceu comigo, é a primeira vez que tenho um sonho assim, acordei molhada, sorte que ninguém percebeu, mas a pior parte é que eu não conseguia andar, era como se tudo aquilo realmente tivesse ocorrido. Por esse motivo resolvi não ir na aula, vai que alguém nota meu andar.
[DIÁRIO OFF]

Decidi assistir um filme para não ficar entediada, mas logo o filme acaba e eu aqui sem fazer nada, vou dar umas voltas pela escola, aproveitar que a dor já melhorou.

____Pouco_depois____

Estava vendo os quadros na parede até que uma menina ruiva tromba comigo.

- M-me desculp... - Continuou a correr, ela não olhou para mim, mas eu percebi que estava com o rosto coberto de lagrimas, como sou curiosa corri atrás dela

__Banheiro_feminino__

- Ei, está tudo bem? é que...sabe..eu vi que vc estava chorando e gostaria de saber o que acont.. - Fui cortada pela ruiva que estava desesperada.

- E-eu S-sinto muito, não era minha intenção, eu juro, é que eu estou com alguns problemas com meu namorado e não sei o que fazer, me desculpa mesmo - Diz ela ainda com lágrimas no rosto.

- Ei... calma, já vai passar - Dei um leve sorriso para ela.

- Isnif isnif, meu nome é Mérida, e o seu? - diz ela olhando em meus olhos.

- Me chame de Elsa. - dei um sorriso de lado -Então....quer falar sobre isso?

- Não...tudo bem, foi só uma briguinha boba... - Diz ela com um olhar triste.

- Tem certeza? - Digo levantando as duas sobrancelhas.

- A-acho que sim...

- Está bem... qualquer coisa é só me chamar - Digo me virando e andando em direção a porta, até ela me parar.

- EI ESPERE...'-'... - Diz ela, e eu me viro para vê-la. - Obrigada. - Ela diz de cabeça baixa olhando para o chão com um sorriso de lado enquanto esfregava suas mãos em seu braço direito.
{Detalhista eu? Imagina}

- Sabe...vc não deveria se preocupar tanto, todos temos problemas e independente do que vc esteja passando, lembre-se....se a vida te der uma Barra que seja de chocolate, caso não for, transforme. - Digo até orgulhosa de mim mesma.

- Tudo bem - diz de cabeça baixa - Mas qual o seu? 

Fiquei pensativa, pois eu não sabia se falava ou não...

- É um pouco vergonhoso falar mas tudo bem, bom.... lá vai...Eu tive um sonho, bem diferente do normal com um aluno que estuda aqui, e agora eu quero saber o motivo, pois não foi só um simples sonho, era como se tivesse sido Real, e isso me assusta, agora eu não sei o q fazer para tirar minhas dúvidas, sobre ter sido Real ou não. - Estava vermelha.

- Pergunta pra ele ué - diz ela na maior inocência.

- NÃO, TÁ MALUCA???? - me acalmei - desculpe... mas é que eu não posso...  eu não conseguiria, é muito constrangedor.

- Tá bem, então me deixe pensar. - já havia se passado 2 min e nada até que - JÁ SEIII - diz ela pulando de alegria. - A... esquece não dá... - Diz ela.

- Tudo bem, acho que o máximo que posso fazer é ir para um psicólogo e ver o que ele tem a dizer, vc sabe se tem algum aqui nessa prisão? - Digo com a cabeça baixa.

- Não é uma má ideia, sim tem, mas só abre dps do almoço. - Diz Meri preocupada.

- Tudo bem, enquanto isso poderemos dar uma volta e nos conhecer melhor - Sorri e ela fez o mesmo.

___Próximo_ao_pátio___

- EI, OLHA POR ONDE ANDA. - Grita Meri, ri disso pois Meri era uma menina muito bipolar, uma hora era sensível e na outra era durona.

- Shiuuuuu, elas são as populares, fazem isso de propósito, apenas para insinuar que este é o território delas. - Digo assustada com o modo de Meri mas ainda rindo de sua bipolaridade.

- Eu nem ligo, seja FAMOSA, PATRICINHA, MILIONÁRIA OU POPULAR não me importo, mas nunca vou deixar que alguém dessa laia passe por cima de mim ou de minhas amigas e não peça desculpas, QUERO MAIS É QUE SE FODA. - Diz Meri gritando para Rapunzel e Astrid que estão de costas.

Me desesperei pois as duas estavam vindo em nossa direção, rapidamente puxei Meri e corri para o refeitório... - Me solta Elsa, preciso acabar com a raça daquelas cachorras. - Diz se debatendo.

-Nãooooo, não precisa, vc precisa sentar e acalmar o cu, isso sim. - Ela se senta, faz bico e cruza os braços igual criança, ri disso. - Guarda lugar, já volto, vou pegar algo para comermos.

Peguei frango, arroz, tomate, alface, e carne coraçãozinho, não sabia do que Meri gostava, então peguei um pouco de cada, quando fui pegar o suco me deparo com um Albino que aparece do meu lado, meu coração foi a mil e minhas pernas estavam trêmulas.

- Oi - Diz rápido que quase não dá para ouvir, mas eu ouvi.

- Oi - Dou um leve sorriso.

- Sonhei com você hoje - Diz com a mão direita na nuca, enquanto segurava    a bandeja com a esquerda.

Pronto... conseguia sentir meu coração na garganta, e minha bochecha ficar vermelha.

- É mesmo? E  o que acontecia nesse sonho? - Perguntei já com medo da resposta.

- Sabe o que é... eu não lembro. - Diz vermelho, me contive para não rir. - Preciso ir, até mais Platinada.

- Até. - Disse vermelha, por ele me chamar assim, que fofo.

Voltei a mesa que estava Meri, e ela começa a me olhar com "aquela cara"

- É ele?

- O que tem ele? Ele Quem? - Me faço de desentendida.

- Hmmm, não sabia que vc estava a fim do mais popular, hehehe, Elsa....vc sabe que ele tem namorada né?

- Imaginei, mas eu nunca terei Nada com ele, por mais que eu quisesse, não sei...as vezes sinto que o conh...- Ela me corta.

- Nossa Elsa... Vc é SAFAD... - Interrompi.

- Para Meri, se o Hans escutar ele me mata.- Digo olhando para os lados e tampado a boca de Meri, que estava do outro lado da mesa, me deixando em uma posição constrangedora.

- Quem é Han..- Ela foi cortada. por quem? Por ele.

- ELSAAA...- Fudeo.

- A O-oi amor - Digo suando frio. - Tudo bo?

- Claro que tá tudo bom, ainda mais com vc nessa posição, SENTA CERTO. - Tirei minhas mãos da boca da Meri que estava assustada com a reação de Hans e por descobrir que tenho um namorado. - Ótimo, bem melhor - Ele diz beijando minha testa. - Onde estava? Senti sua falta na aula.

- Eu não estava muito bem para ir hoje. - Digo olhando de lado para Meri. - Então assisti alguns filmes, dei uma volta, e conheci a Mérida. - Digo apontando para ela, Hans estende a mão e a comprimenta.

- Então está bem, vou dar uma volta, depois nos vemos. - ele dá um Celinho e sai.

Quando volto meus olhos para Meri, ela está pasma, com os olhos quase saltando, me contive para não rir disso.

- Está tudo bem?

- E-está, só que seu namorado parece muito protetor.

- Pois é, ele é, até de mais e isso é um saco, mas ultimamente eu ando me afastando.

- Nossa. - Diz ela olhando para algum canto atrás de mim.

-  Que? - Digo procurando algo atrás de mim.

- Não... é que, eu estava chorando pois meu namorado não me dava atenção suficiente, não que eu goste de atenção, mas tem dia que ele nem me cumprimenta.

- Ou Meri, eu sinto muito.

- Tudo bem.

- Tá chega desse assunto! Vamos no psicólogo que agora não sou só eu que estou precisando.

___Na_porta_____

?????? - Acho que você  deve estar assistindo muitos pornôs,  isso é normal, ainda mais por vc ser um adolescente, seus hormônios estão a flor da pele, agora se me der licença "Jack"... - diz o piscicologo abrindo a porta. - Tenho mais clientes para atender - Diz estendendo as mãos na direção da porta.

Fiquei assustada, será que Jack teve o mesmo sonho que eu? Ou será que tudo aquilo foi real? Espero que não seja nenhum dos dois, se for eu serei amante dele, e eu não quero acabar com o relacionamento deles.

Jack viu que eu era a próxima e do nada ele congelou, passaram se mais ou menos 5 segundos e ele voltou ao normal, apenas deu um leve sorriso nos lábios e acenou para mim que estava corada com o garoto me encarando.
Se achei estranho? CLARO.

???? - PRÓXIMO...

Eu e Meri pulamos com o grito que saia de dentro da sala, Meri ficou do lado de fora, ao entrar vejo que o "moço" estava de costas para mim, acho que estava arrumando uma prateleira de livros.

- Licença. - Digo timidamente.

- Entre...irei te ajudar no que precisar, meu nome é "Breu".


Notas Finais


Olaaaaa, gente se tiver algum erro ortográfico me avisem ainda mais pq ta meio grande e eu não tive coragem de rever tudo...

LEMBRAMDO QUE O COMENTÁRIO DE VCS ME AJUDA, E ME DEM IDEIA (por mais que eu já esteja cheia hehe)
Até semana que vem, amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...