1. Spirit Fanfics >
  2. World Down >
  3. MEMÓRIAS APAGADAS?

História World Down - MEMÓRIAS APAGADAS?


Escrita por: 4n3ly24

Notas do Autor


OIIII AMORES, GENTE A MERI TA UMA FERA COM O PAN NESSE CAP... KKK PQ? VCS VÃO VER HEHE... NÃO ME MATEM... BJS BOA LEITURA.

Capítulo 8 - MEMÓRIAS APAGADAS?


Fanfic / Fanfiction World Down - MEMÓRIAS APAGADAS?

- Entre, meu nome é "Breo" e irei te ajudar com seus problemas. - Diz ele ainda de costas terminado de arrumar seus livros, esse nome me trouxe uma lembrança.

[Flashback on]

Lá estava eu, acho que com 3 aninhos, estava em baixo da cama então vi minha mãe se ajoelhar.

- Não Breu, por favor, você não pode fazer isso...

[Flashback off]

Quando acabou o flashback sai correndo e puxando a Meri, acho que não deu tempo nem desse tal de "Breu" ver meu rosto, isso é bom, significa que eu tenho tempo para descobrir o que está acontecendo por aqui.

- O que aconteceu Elsa? - pergunta Meri assustada.

- Ainda não sei, mas irei descobrir.

Puxei Meri até a porta do meu quarto e mandei ela esperar do lado de fora.

P.O.V. Meri

Elsa entrou em seu quarto para pegar algo e eu fiquei do lado de fora até que recebo um SMS do meu namorado.

Precisamos conversar sobre nosso relacionamento, me encontre no centro do labirinto em 10 min.
Ass: Peter Pan

Elsa demorou para sair então tive que ir, corri até me perder, quando achei o Centro sentei para descansar.

- Está 7 minutos atrasada.

- Vim correndo e ainda me perdi, fala logo o que tem pra falar e me deixa ir embora. - Digo sem paciência.

- Calma, eu queria dizer que fiz uma burrada enorme e prec.. - Cortei ele.

-... cisamos terminar, imaginei que iria falar isso, por mim tudo bem.

- O QUE? VOCÊ TÁ DOIDA? EU IA DIZER QUE PRECISO CONTAR A VERDADE PARA VOCÊ, eu te amo pq acha isso? Sei que não sou bom em demonstrar sentimentos mas eu sinto, e mais essa de vc pensar que eu iria terminar.... COMO ASSIM VC IA ACEITAR DE BOA???? - Peter estava quase arrancando seus próprios fios de cabelo e eu estava com os olhos arregalados, pois nunca imaginei que ele diria isso.

- P-Peter.. e-eu... achei que não gostasse mais de mim, pelo menos...não como antes.

- Sinto muito por não demostrar, prometo tentar melhorar. - Diz de cabeça baixa.

- Tudo bem, agora me diz, oq queria me falar?

- Fiquei sabendo pelo Hans que vc está andando com a namorada dele...

- Tá... e oq tem?

- É que Hans é um cara da pesada...e... ele não te quer perto dela, por favor se afaste dela, você não sabe do que ele é capaz.

- Pq anda com ele então?

- Pq ele sabe meus segredos e ameaçou contar para todos...caso eu parar de andar com ele.

- Seu idiota, tem que aprender a não confiar no primeiro otário que você vê pela frente... agora vc é obrigado a andar com ele, e por qual motivo vc começou a andar com ele? Esquece, nem precisa responder...só não acredito que esteja paquerando ele.

- Queeeee? N-não é isso...t-talvez....tá sim eu paquerei ele - Diz de cabeça baixa. - Mas foi só no começo, dps que o conheci e contei para ele sobre meu ex "Leo", ele ameaçou contar para as pessoas esse "pequeno segredo", então agora só sinto....nojo.

- Chega, sai da qui e não olha mais na minha cara. - Digo apontando para algum canto daquele labirinto que parecia ficar mais apertado a cada momento.

- V-você está... terminando comigo?

- Estou, pois você é um idiota e não sabe dar valor ao que tem. - Digo de braços cruzados.

- Você não pode fazer isso.

- Posso e já fiz, tenha um bom dia. - saio daquele lugar vitoriosa, não sei por qual motivo chorei por aquele menino, se é que se pode ser chamado de "menino" ele não presta, não sei nem pq me apaixonei por ele, agora sou livre e pretendo não gostar de ninguém por um bom tempo.

Sai do labirinto e me deparo com Elsa andando sem rumo, fui até ela.

- ELSA- Gritei.

- AAAAIII QUE SUSTO. - Ela diz com a mão direita no peito.

- Hahaha calma.

- MDS POR ONDE ANDOU? EU ESTAVA PREOCUPADA. PODERIA PELO MENOS TER AVISADO.

- Calma... tive um probleminha com meu namo...... EX namorado.. Mas agora está tudo bem.

- Ótimo... me preocupei por nada. Espera pq E... - A cortei, não queria falar sobre isso.

- Pra que tanta preocupação? Eu não ia sair dessa "cadeia mesmo".

- Esse é o problema....  "não sair ".

- Como assim?

- Estou dizendo que talvez isso possa mesmo ser um tipo de cadeia e para sairmos desse lugar, precisamos descobrir nossa verdadeira história.

- Como assim verdadeira história???

- Alguma parte do passado de nossas famílias ou até - Ela  arregala os olhos antes de terminar. - "Nosso"

- QUE? COMO ASSIM NOSSO?

- Shiuuuu, fala baixo. - Ela diz tampando minha boca.

- Que? Como assim nosso? - Digo olhando para os lados para conferir se ninguém escutou.

- Eu não sei é tipo.... o flashback. - Ela diz baixinho.

- QUE??

- Shiuuu... o flashback que tive hoje.

- Que flashback?

- Isso não importa...
oq importa é que acabo de descobri que não me lembro de uma boa parte da minha vida. - Diz ela olhando fixamente para o chão.

- Que? Como assim?

- Você se lembra de algo antes dos 5 anos de idade?

- N-não... Mas o q tem? Éramos pequenas de mais para lembrar.

- O que tem... é que não é que não nos lembramos... é que alguém apagou nossas memórias e nos prendeu nesse lugar para não sairmos mais, essa pessoa só está esperando a hora exata para "atacar". - Elsa dá um sorriso sarcástico como se dissesse "temos um grande mistério nas mãos". - A pergunta é.... "Quem fez isso"?


Notas Finais


Até a próximaaaaaaaaaa....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...