1. Spirit Fanfics >
  2. World Down >
  3. Caverna subterrânea ¿?

História World Down - Caverna subterrânea ¿?


Escrita por: 4n3ly24

Notas do Autor


Oiiii amores da my life....
Boa leitura....
Me dem ideias para o próximo Cap... ♡

Capítulo 9 - Caverna subterrânea ¿?


Fanfic / Fanfiction World Down - Caverna subterrânea ¿?

P.O.V. Meri

Aquela pergunta era de rachar a cuca
" QUEM APAGOU NOSSAS MEMÓRIAS"
Fui tirada de meus pensamentos quando vi Hampt puxando Peter, e o pior foi que eles vieram em minha direção, minhas pernas ficaram trêmulas na mesma hora.

- Elsa vc poderia ir comigo e com esse "coleguinha" - Diz Hampt enquanto revirava os olhos e segurava na manga de Pan - até a diretoria pff?

- ELSA?? - Digo com os olhos saltando, pois achei q era alguma coisa comigo, "me enganei".

- Sim - Diz Hampt apenas concordando com a cabeça.

- Eu?... mas o que houve?- Diz Elsa também sem entender. 

- Por causa do que aconteceu no refeitório ontem, o diretor pediu para chamar vcs, pois tudo indica que quem começou a "guerra" foram vcs.

- O QUEEE? - DIZ Elsa desesperada.

- Pff Elsa...só venha!  o Diretor ainda vai ver quem vai pro castigo.

- C-castigo??? - Elsa estava morrendo já.

- Sim, agora vamos, que ainda preciso passar pegar o trouxa do Jack e sua namoradinha. - Diz Hampt com a mesma cara de nojo de sempre.

- JACK??? - PRONTO MORREU!.

- SIM, JACK, AGORA PODEMOS IR??? - Hampt havia perdido a paciência, por mais que ele gostasse da Elsa ele não estava em um bom dia e tinha ordens para não ser bonzinho com ninguém.

- T-tam bem - Diz Elsa com medo.

- Posso ir junto? - Digo com um pouco de medo.

- NÃO! - Diz Hampt seco.

- Noss - Cruzo os braços.

- Meri...independente do tempo q eu passar fora, não pare de tentar descobrir quem apagou nossas memórias. - Diz Elsa enquanto era puxada pelo toco de "gente".

P.O.V. Elsa

Fui arrastada para diretoria, sem fazer a mínima ideia do q poderia acontecer, só se sabia de uma coisa, havia um platinado me fitando o caminho todo, e isso me fazia corar.

Chegamos na diretoria e o diretor nos pediu para sentarmos.

- Eu gostaria muito de saber quem foi que começou com nossa imprevista "guerra" no refeitório ontem, algum de vcs pode me dizer? - Só se dava para escutar a mosca que rodeava a sala, nem respirando direito estávamos. - NÃO VÃO ME RESPONDER? - Disse dando um tapa na mesa nos fazendo pular pelo susto.

- Não sei por que estou aqui, não fiz nada, quem começou foi essa branquela ai! - Diz Punzie de braços cruzados mas apontando com a cabeça para mim.

- EU? SE NÃO FOSSE PELO HAMPT VC TERIA ACERTADO EM MIM..."DE PROPÓSITO". -  Digo mudando minha posição na cadeira, sentando nos próprios joelhos de braços cruzados e bico.

- VOCÊ FEZ O QUE???... É vdd isso Punzie? - Diz Jack também com os braços cruzados a fuzilando com o olhar.

- AIIII.... - Ela ficou quieta por um tempo olhando para mim e logo depois para Jack. - SIM, EU FIZ, MAS FOI PQ ESSA VACA TAVA SE JOGANDO PRA CIMA DE VC!!! 

- OPAAAA... ELA TAVA JOGANDO SUCO PRA CIMA DELE, TEM DIFERENÇA... ACHO Q TEM ALGUÉM PRECISANDO DE ÓCULOS AQUI... SÓ ACHO. - Diz Pan com seu jeitinho gay.

- Nada vê.... uurrghhh... eu estava apenas cuidando do que é meu. - Diz Punzie batendo os pés.

- Então cuidado, pq se vc continuar cuidando assim vc pode perder. - Digo vitoriosa.

- Cof.. Cof - Jack tenta segurar a risada.

- Urrghh.... sua.... sua... sua PUT- Cortada pelo diretor.

- CHEGA.... ALGUÉM ME DIZ LOGO COMO FOI A PO@#&! DESSA HISTÓRIA.

Todos o fitamos  assustados, sem saber o que fazer, até que Pan diz. 

- Tá... chega... eu conto... foi assim...

(Passa tempo)

- Foi isso mesmo? - Diz Gedeon com todo poder sobre nós.

- Simmm... - Dissemos todos juntos de cabeça baixa.

- Posso confiar?

- Podeee... - parecia um Coral.

- Ótimo, agora estão todos de castigo. - Ele disse como se estivéssemos em um julgamento.

(E) - O QUEE????

(R) - COMO ASSIM???

(P) - REPETE PFF???

(J) - Q PO!@ É ESSA??

- SEM RECLAMAR, QUEM RECLAMAR VAI FICAR POR MAIS TEMPO. - Todos nos calamos. - Ótimo... assim que eu gosto!

O diretor entregou o tempo de cada um.

Eu 7 min

Jack 5 min

Rapunzel 15 min

Pan 13 min

- Se eu fosse vcs não falaria muito...hahahaha... Hampt leve os para a caverna subterrânea.

- CAVERNA O QUE? - Diz Punzie.

(D/G) - MAIS 5 MIN PRA VC RAPUNZEL.

(R) - MA....

(D/G) - 10...

(R) - AFS...

(D/G) - 20...

Rapunzel saio batendo os pés.

Chegamos na caverna, ela era pontiaguda e meio embaçada, talvez gás, não se dava nem para andar direito, era um local totalmente fechado, parecia uma área de combate.

- Sinto muito por isso - Diz Hampt trancando o portão com um olhar triste.

- É.... até que não parece tão ruim... - Diz Jack tentando se acomodar, enquanto eu e Punzie observava o local.

(P) - Pq.... Pq.... snif... snif.............. buaaaaaaa...... aaaaaaaa....

- O que ele tem? - pergunto.

- Acho que ele terminou com a namorada, ou algo assim. - Jack responde.

Fui até Pan para o consolar.

- Ei calma... ela vai voltar... - Digo o abraçando.

- Ela quem? Snif... - Pergunta enquanto enchuga uma lagrima.

- UE... sua namorada....né!? - Estava com medo de sua resposta.

- Não ela não vai....a Merida nunca vai voltar...buaaaaa... mas não é por isso que estou chorando...buaaa...

- É pelo que então? - Eu tava tipo : COMO ASSIM? MERIDA?

- Nem eu sei...... olha.... passou...- ele disse se levantando e saltitando.

Isso estava me deixando doida, tão doida que comecei a rir do nada, olhei para trás e Pan estava brincando com os dedos como uma criança feliz, Jack estava chorando,  eu estava rindo do ar, Punzie estava vermelha de raiva...
O que estava acontecendo??? Será que aquela caverna continha algum feitiço????

Hampt chegou e tirou o Jack quase sem ar, mas que acabou voltando ao normal quando libertado.

O problema foi que comecei a ficar com falta de ar, tudo estava ficando escuro, então vejo Hampt vindo e mais nada, tudo havia ficado Preto. E mais uma pergunta passou pela minha cabeça, e essa  caverna? Pra que ela realmente serve?....


Notas Finais


MDS SÃO TANTOS MISTÉRIOS QUE ATÉ EU ESTOU SOFRENDO PARA CONTAR CADA UM... HAHAHA... BEIJÃO ATÉ A PRÓXIMA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...