1. Spirit Fanfics >
  2. World Kawaii >
  3. Prólogo

História World Kawaii - Prólogo


Escrita por: PandadoTae

Notas do Autor


Oii gente! É a primeira vez que eu posto aqui no Spirit. Essa história eu comecei a escrever no Wattpad, mas eu queria trazer pra vocês que preferem o Spirit também. Então aproveitem :)

Capítulo 1 - Prólogo


Kookie on:

Como sempre cheguei atrasada na escola. Nova escola, novos amigos, nova solidão. Só eu e os meus fones de ouvido.

Notei muitas pessoas diferentes aqui, ao contrário da minha antiga escola.

Lá nós só podíamos usar uniforme.

Aqui, sem uniforme nós podemos nos expressar, sermos nós mesmos.

Entrei na sala de aula. Todos me olharam.

A professora me mandou sentar na última cadeira da fileira do meio.

Na minha frente tinha uma garota com loira que parecia uma criança.

Alguma coisa me diz que eu vou me imturmar com ela.

Geralmente não sou amiga das pessoas mais normais.

Esperei anciosa até a hora do intervalo.

Vi um garoto baixinho junto da garota liora.

Ele parecia bem mais sociável que ela.

Resolvi ir falar com eles.

Quando ela viu eu me aproximando se escondeu atrás do garoto.

- Oi... Meu nome é CL. Mais podem me chamar de Kookie.- Falei.

Ele me olhou e falou:

- Meu nome é Jony, Essa é a Candy.- Ele disse tentando tira-la de trás dele.

- Oi...- Eu falei olhando pra ela.

Ela falou alguma coisa no ouvido dele.

- Ela pediu pra você não rir.- Ele disse.

- Ta...- Falei desconfiada.

- Oi...- Ela falou. Sua voz era muito, muito fina, mesmo.

Continuamos conversando até o fim do intervalo. Foi até legal, sem far da voz dela que era um pouco irritante mais no geral ela era legal.

Logo ficamos bem amigas. Descobri que Jony é irmão dela e que ela vai sair da escola no fim do bimestre.

Confesso que fiquei até triste, ela foi a primeira pessoa a falar comigo.

-Ah, eu tenho uma amiga pra te apresentar.- Ela disse me puxando.

Fomos até a parte de trás do pátio. Havia uma garota de jaqueta e cabelo curto sentada perto do bebedouro.

- Cindy! Essa é a Kookie! Ela é super legal e gosta do BTS! - Ela disse quase gritando.

Quando Cindy ouviu a palavra BTS ela me olhou com os olhos arregalados e brilhantes.

- Oi.- Deu pra ver que ela estava se contendo pra não dar uma de fã louca.

O sinal tocou, nós subimos, fomos pra sala de aula e finalmente deu a hora da saida.

Quando desci vi Cindy e Candy conversando. Alguma coisa me dizia que elas estavam falando de mim, mais não mal.

Quando derrepente Candy veio como uma flecha pra cima de mim.

- Você tem telefone? - Ela perguntou.

- Tenho por que? - Eu disse e ela ficou pensativa por um minuto.

- Me da o seu número.- Ela falou e depois fez um sinal de: deu tudo certo, pra Cindy que olhava de longe apreensiva.

Eu sinceramente não estava etendendo nada mais algo me dizia que aquilo era uma coisa boa, eu sempre fico com essas sensações quando acontece alguma coisa.

Como sempre, meu pai veio me buscar de moto. Cheguei exausta em casa.

Tomei um banho, almoçei e fui deitar na minha cama.

Assim que fechei os olhos o telefone tocou.

Ligação on-

- Oi Kookie, sou eu a Candy.

- Eae Candy. Por que você me ligou?

- Ah sabe o que eh... Eh que eu e aquela amiga minha, a Cindy, estamos tentando formar um grupo de Kpop, e achamos que você gostaria de participar.

Sinceramente eu talvez  tenha ficado com vontade de rir naquela hora.

- E por que vocês me chamaram?

- Bom... Você tem uma cara de quem canta bem... Canta alguma música do BTS pra mim.

- Não, acho melhor não.

- Ah vai dizer que você está com vergonha?

- Não claro que não.

- Escuta, você já cantou antes?

- Claro que já.

- Então pronto, é só fingir que eu não estou aqui.

Era estranho porque ela me tratava como se fôssemos melhores amigas a anos.

Cantei um pedaço de Dope pra ela.

- Adorei, arazou, divou, sambou na cara dazinimiga!

Eu ri do geito dela.

- Entaaaaao... Você aceita participar?

- Não sei, quem mais ta no grupo?

- Por enquanto só eu e a Cindy.

- Então tá, eu aceito participar.

Ela gritou de felicidade no telefone o que quase me ensurdeceu.

Eu estava feliz por participar dessa brincadeira. Eu mal conhecia as duas e já tinhamos um grupo... Sinceramente não acho que isso vá pra frente porque todos sabem que não é fácil e que somos só adolescentes prestes a acabar a escola e entrar na faculdade, tipo, que chance nós temos?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...