1. Spirit Fanfics >
  2. World Kawaii >
  3. Fire!

História World Kawaii - Fire!


Escrita por: PandadoTae

Capítulo 4 - Fire!


Cindy on:

Já fazia quase uma semana que estávamos tentando escrever uma música que talvez agradasse o tal produtor.

 Já tínhamos algumas partes prontas da letra, só faltava a melodia.

fomos nos encontrar na casa da Candy como sempre. Fui andando já que nós não moramos muito longe uma da outra.

Chegando lá todas já tinha chegado, Inclusive a Samanta que parecia estar bem feliz apesar de todas nós estarmos exaustas.

-Você parece bem feliz pra quem ainda não teve nenhum resultado...-Kookie disse olhando pra Samanta.

-É que eu tenho uma ótima notícia!-Samanta disse, mais nenhuma de nós se animou muito ou demonstrou algum interesse, porque provavelmente era mais um aumento no prazo pra entregar a musica.

-Fala ai...- Candy disse bem desanimada.

-Eu conversei com o pessoal da Big Hit e eles disseram que vocês podem fazer um cover...- Ela falou fingindo que não era grande coisa.

Na hora que ela disse aquilo todas nós nos animamos, foi como se todo aquele cansaço sumisse. 

-vocês podem fazer da música que vocês quiserem. E ainda tem mais, eles sabem como vocês são fãs do BTS então eles disseram que se vocês quisessem fazer um cover da música deles eles deixavam vocês gravarem no lugar que eles gravaram.- Ela continuou.

Aquela altura a Candy já tava chorando, já tinham vindo um monte de coisas na minha cabeça, Gigi jogada no chão fingindo ter falecido e a Kookie só com aquela cara de "não estou acreditando no que eu acabei de ouvir...".

depois de nos acalmarmos começamos a pensar em qual música fazer.

-Agente podia fazer cover de Dope.-Candy disse.

-We Are a Bulletproof!-Kookie sugeriu.

-Butterfly?-Gigi disse.

Bem na hora que eu ia dar a minha sugestão nossos celulares fizeram barulho de notificação ao mesmo tempo.

Todas nós pegamos os celulares ao mesmo tempo e vimos uma notificação do Youtube: Nova atualização de 1theK: [Mv] BTS Fire.

Na mesma hora eu me arrepiei toda dos pés a cabeça.

Nós nos entre olhamos.

Depois de uns segundos nós resolvemos ouvir a música.

Era simplesmente perfeita, e nós iriamos fazer ela.

-Bom, agora é só vocês irem até a Big Hit e falarem que vão fazer o cover de Fire.- Samanta disse.

-Samanta, você realmente caiu do céu!-Gigi disse, e nós nos abraçamos.

-Bom gente, é muito bom ficar aqui com vocês, realizando sonhos que, a princípio, eu nem sabia que tinha, mas, se vocês me derem licença eu preciso encarar um pai furioso pela filha estar chegando as  2 e 45 da manhã em casa, beijos de luz!- Kookie disse e foi embora.

-Gente eu também acho que já deu a minha hora...- Gigi disse.

-Bom, eu vou junto pra não ir sozinha...- Nós duas demos tchau pra Candy e pra Samanta e fomos embora.

Enquanto nós andávamos pelas ruas desertas até a minha casa, Gigi pulava de felicidade.

-Então, o que você vai dizer pro seu namorado quando ele perguntar sobre isso?-Eu disse.

-Eu vou simplesmente terminar com ele, por que agora eu vou ser famosa e conhecer o Jongkook! - Ela disse.

-E o que é que isso tem a ver?- Eu pergunte.

- Tem a ver que o Jongkook, quando me vir, vai se apaixonar por mim instantaneamente, e eu não vou mais precisar daquele idiota, corno do Lucas! - Ela disse feliz, saltitando pela rua.

Eu estava andando normalmente, mais do nada eu comecei a saltitar junto com ela. Era um sentimento de felicidade e emoção misturados. Ao mesmo tempo que eu queria chorar, eu queria pular e gritar pro mundo todo que a nossa carreira estava pra começar!

Mas nem tudo estava resolvido ainda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...